Ice Planet Holiday

Ice Planet Holiday Ruby Dixon

Resenhas - Férias no Planeta de Gelo

1 | 2 | 3 | 4

Adrya.Ribeiro 19/06/2021

Um conto nos mostrando um pouco do dia a dia de uma inclusão de um feriado do não veneno. Gostei de mostrarem que mesmo diante do paraíso, os abusivos ainda existem. Gostei bastante.
Lia 25/08/2021minha estante
Onde vc leu ? Eu não acho traduzido os outros livros ? pode me dizer onde leu

Adrya.Ribeiro 25/08/2021minha estante
Olá, eu li pelo kindle unlimited, em inglês mesmo

Lia 26/08/2021minha estante
A taxa obrigadaaa

Lia 26/08/2021minha estante
A ta*

leticia_s2 18/09/2022minha estante
Tem no telegram em pt

Brunette3 17/06/2021

Ice Planet Holiday é tão chato chato chato chato chato chato chato não sei se o motivo de ser tão chato é o fato de eu não gostar muito da Georgie ou ele é simplesmente chato

Lala T. 18/06/2021

Eu acredito que minha experiência poderia ter sido muito melhor, mas como é um conto vou dar um desconto, gostei de como a harlow está investindo na tecnologia e de como elas acharam ?açúcar? e toda a ideia de fazer um feriado pra comemorar?

Bruna Bennet 21/06/2021

Legal, mas devia ter focado mais na Claire e no Ereven. Espero que o Bek morra. Achei muito engraçado a Josie dizendo que se ela ressonar pra Haeden ela morre, ansiosa pro livro deles

Stephanye.Nunes 27/06/2021

É uma novelinha fofa demais, mas tem seus pontos fortes, foi bem rapidinho e gostosinho, apaixonado por essas famílias.

Isa 28/06/2021

Esse livro é bem curtinho, conta sobre a Claire e finalmente temos uma narrativa diferente dos outros livros, em que a pp não se apaixona de primeira, nem se envolve com o cara certo.
E finalmente nasce esse bebê da Georgie, ninguém aguentava mais coitada

Ana 29/06/2021

Enrolado
Meu deus que história enrolada, parece que foi só ora encher linguiça... Mas no final gostei do casal.

Aria 01/07/2021

Daora
Até que eu gostei desse (mesmo eu falando que não ia ler esse kkkk), mas não vou mentir eu pulei todas as partes da Georgie pq tava interessada só em conhecer o casal novo mesmo e que casal fofo ???

Isabela354 01/07/2021

Então....
É o mais fraco.
Ta, temos a rotina deles e tals, mas o romance desenvolvido nesse livro foi muito rápido. E o abuso que não é solucionado, apenas colocado embaido dos panos?
Nhan

Isabela.Ventura 08/07/2021

bonitinho nada demais de história e etc? é fofo como sempre mas bem razoável não tem muito o que dizer? não é ruim mas não dá aquela sede de ler porque é bem simples

Gabi 08/07/2021

Finalmente ela teve o bebê
Todo mundo tava tendo filho menos Georgie, a coitado ainda sofreu no parto.

Um relacionamento tóxico foi acabado e um novo casal foi formado

Foi bem curta história mas foi legal

E teve o lance do namoro falso ?? top

Sa 12/07/2021

Bem razoável
O que me parece ter tem mais foco nesse conto aqui é de forma geral a evolução que está tendo no meio social, um pouco do primeiro casal junto também, e sobre os bebês.

Metade também fala sobre Claire, Bek, e o Ereven, como eles estão ligados na mesma história.

Aparentemente vai ter mais coisas sobre os três, porque achei bem raso, como se fosse um prólogo bem explicado. Talvez a Clair tenha seu próprio livro, assim podendo desenvolver a história dela melhor e mostrar o que vem depois que ela ressoa com um dos dois citados.

Sofia01 16/07/2021

Achei legal
Esse é tipo um extra com uma história no meio, achei fofo no limite do possível né
porque é importante não esquecer que são u. bando de avatares com tesão...
enfim
7/10

Julianasoaresxavier 03/08/2021

Um conto de natal? Quase isso
Gente o livro teve uma abordagem rápida para falar sobre romances abusivos, mais que foi resolvido um novo amor, namoro de mentira( que queria que fosse verdade) conta um pouco do parto de George, foi bem intenso,
Mais rápido, porém não deixa de ser bom, foi o livro que menos me agradou porém continua sendo romance Alien e é isso, leiam.

1 | 2 | 3 | 4