Heaven Official

Heaven Official's Blessing Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official’s Blessing

lana 05/01/2022

“I am forever your most devoted believer.”
Facilmente uma das melhores histórias que eu já li, e já é um das minhas favoritas para a vida. Heaven Official's Blessing é uma história muito bem construída e desenvolvida que, embora longa, conseguiu me prender sem que eu precisasse de muitas pausas durante a leitura (as pausas que eu tive que fazer foram para assimilar tudo que estava acontecendo e não me afogar nas minhas lágrimas). O desenvolvimento do personagem principal, sua relação com seus amigos e com os outros oficiais, é feita de uma forma tão natural, que não consigo imaginar de nenhum outro jeito. Além disso, o romance é tão absurdamente lindo e tocante que elevou minhas expectativas para o amor, mesmo que um amor como o deles seja literalmente impossível.
Gosto bastante da forma como é uma grande história (focada no personagem principal, claro) ao mesmo tempo que te apresenta a vários personagens, suas próprias motivações e histórias. A obra ao todo é maravilhosa e me impactou de uma forma que nenhuma outra conseguiu antes. Recomendo muito.

julia 03/01/2022

Tian Guan Ci Fu (Heaven Official's Blessing)
Comecei a lê-lo depois de assistir a animação da saga, confesso que o livro trouxe uma nova perspectiva para a trama e os personagens, como um complemento. Há muito o que dizer, sinceramente. Quero pontuar que, para aqueles que pretendem ler a obra e não assistiram a novel, talvez encontrem obstáculos em compreender certas páginas. Entretanto, isso não os impedirá de aproveitar a imersão que mxtx nos trás! Boa leitura a todos.

booksanac 31/12/2021

Xie lian não sabia se ria ou chorava
O jeito que o hua cheng é apresentado os mínimos detalhes de como ele é gado é perfeito!!! xie lian merece o mundo e digo mais

nanda 31/12/2021

relendo a história e só ficando cada vez mais apaixonada por ela. amo esses personagens tanto que não sei nem explicar.

peguei vários detalhezinhos que não tinha pego na primeira leitura que me fizeram ficar bem animada e ansiosa pra reler os próximos também

gosto bastante dessa história

julia 28/12/2021

Resenha: Heaven Official's Blessing vol. 1
Ainda estou achando um pouco surreal eu ter lido a versão oficial em Inglês de TGCF e vivi Xie Lian e Hua Cheng se encontrando e passando um tempo juntos :'D A tradução aqui foi tão suave e as ilustrações por toda parte eram lindas - e algumas realmente me fizeram rir!

Eu amo e acho a construção do mundo aqui bastante complexa e intrigante! Algumas das imagens durante o arco de Banyue eram tão assustadoras para mim, pessoalmente, e eu me diverti muito lendo sobre Xie Lian e Hua Cheng descobrindo as coisas juntos. Xie Lian é um amorzinho de prsonagem e toda a personalidade fantasma de Hua Cheng é maravilhosa. Suas interações juntos também foram tão doces!

Gostei muito de como os capítulos serializados foram estruturados aqui: forneceu uma história tranquila com pontos de parada claros de uma forma que não necessariamente aconteceu nos outros livros. Adicionou um pouco de tensão e mistério à trama e me manteve muito absorta no que estava acontecendo.

E mais uma vez: o guia de personagens/localizações foi muito bem-vindo como referência durante a leitura.

Cópia digital fornecida por Edelweiss em troca de uma revisão honesta.

Len 27/12/2021

minha nossa!
já tinha assistido a serie animada, e depois de muita insistencia das minhas amigas resolvi ler, tambem desafiei minha amiga a ler comigo e estamos muito animadas com a leitura. todos os personagens são tão incríveis e cativantes, a historia prende a cada instante e a cada pagina você fica curioso pra saber o que tem na próxima e como aquela situação vai se desenrolar.

LetAcia1104 24/12/2021

Melhor obra da Mxtx
Sei que ainda não Terminei svsss, mas com certeza Tian guan ci fu já tomou o meu coração: Personagens e frases impactantes
Histórias marcantes, que te fazem ter compaixão com os personagens

MXTX supramacy ?
?????? ??ã? ?á ???????? ?? ????? ??? ?ã? ?????, ???ã? ??? ????? ? ??? ?? ?????? ????????? ? ??? ???? ???? ??? ????, ??? 31 HOB

Dianxia S2 19/12/2021

HUALIAN SUPREMACY?
Eu estou fazendo isso logo apos o ultimo capitulo do volume 5. CARA EU SABIA Q ISSO SERIA MT BOM MAS EU NN ESPERAVA Q FOSSE TANTO ASSIM. MANO??? ISSO É SIMPLESMENTE PERFEITO. Só saí cm o psicológico todo fudido mas não importa...isso aqui é minha terápia msm assim.

Saber que o Hua Cheng esperou pelo Xie Lian por tanto tempo, e eles finalmente tiveram essa chance de um reencontro. O amor deles é tao lindo, tao puro e natural que chega a doer. Me machuca de verdade que isso não seja real, masss la no fundo da minha alma eu sou aquela fã iludida que acredita que tudo realment aconteceu em um universso não tao distante e que um dia eu vou poder reencarnar em umas mosquinha pra ficar no quarto deles ( ?° ?? ?°) kkkkkkk rindo para não chorar mesmo.

So mais uma coisa, HuaLian é o meu confor ship supremo.

duda 13/12/2021

talented, brilliant, incredible, amazing, show stopping, spectacular, never the same, totally unique, completely not ever been done before

Isa 12/12/2021

Já viciada
Depois de passar dias viciada no universo de mo dao zu shi (outra saga da autora, aliás indico)eu entrei nesse universo e não me arrependo.
A narrativa flui muito, eu pisquei e já tava na metade, mais uma piscada e já tinha acabado.
Xie Lian é um amorzinho. Mas apaixonei no Hua Chang. Também gostei bastante dos jovens que ajudam na priemira metade, e espero ver mais da dinâmica deles com o XL.
O romance ainda é inexistente mas já da pra ver e sentir e entender detalhes aqui e ali. E bem, Hua Cheng não é nenhum pouco sutil ahsjajae
Acho que a unica coisa que eu mudaria, é que gosto mais quando a história tem um foco mais determinado, tipo encontrar algo, descobrir algo, etc, apesar que de certa forma tudo estava conectado no final.
No geral foi ótimo e mal posso esperar pra ler os outros.

Gabriele 08/12/2021

perfeito
essa é a primeira novel que eu leio e realmente tô amando

[zemo's voice: uma obra prima! completa! abrangente!]

Lili 05/12/2021

Fantástica!
Eu adorei essa novel do começo ao fim.
Gostei da construção dos personagens, ver que tanto Xie Lian quanto Hua Cheng não são perfeitos, eles tem seus defeitos e qualidades. Xie Lian não é um personagem somente bom e Hua Cheng não é totalmente mau e isso me fez querer conhecê-los ainda mais profundamente. Gosto de que a autora nos deixou curiosos sobre o motivo pelo qual Hua Cheng tem esse instinto protetor para com o Xie Lian e também gosto do fato de que Xie Lian consegue enxergar Hua Cheng de uma forma diferente dos outros, ele sabe que o fantasma pode ser carinhoso, cuidadoso e está ali para ele.
Estou muito ansiosa para ler o próximo volume!

lia 03/12/2021

Amo, mas é ruim ?
Amo muito tgcf por que foi muito importante em uma época da minha vida pra mim, só que: é ruim.
O plot é muito mal desenvolvido, a autora fala das caracteristicas dos personagens umas mil vezes nos livros tipo: "hua cheng luta muito bem" "xie lian é muito bom", só que quando é pra desenvolver isso a cena de luta do Hua Cheng é fraquissima e o Xie Lian deixa um dos melhores amigos se tornar mendigo sendo que ele mesmo ja passou por essa situação e sabe o quão ruim é.
O arco do He Xuan parece uma peneira de tanto furo e o plot todo é muito mal desenvolvido meu deus ???
As duas estrelas e meia são por conta dos personagens por que apesar do plot peneira da para se apegar neles.

triz 03/12/2021

Amei
Eu acabei de finalizar a leitura, estou incrivelmente apaixonada nessa novel e nao consigo pensar em nada ruim.
Depois de terminei mdzs eu estava em busca de algo tão bom quanto, e encontrei.
Essa novel é completamente diferente do que eu achava que ela seria, é muito mais que perfeita.
E hua cheng é meu protegido, personagem que tem carisma, lindo, perfeito. Eu destaquei tantas cenas/falas dele que olha.. nao tem nem como contar.

Já vou começar o próximo! Ansiosa pra ver o passado do xie lian

Vitoria.Eloine 30/11/2021

É amor demais pro meu coração
É tão bom, seja o romance ou a história, tudo é bem desenvolvido, quem ler e acha que o Hua Cheng é um obcecado pelo Xie Lian, precisa ler novamente, essa história faz você sentir o amor, admiração e o respeito de uma forma que você nunca viu. É uma forma literal do ditado "mesmo que o mundo vire as costas para você, eu ainda estarei ao seu lado", Hua Cheng faz isso com perfeição, de tal forma que não posso deixar de ficar emocionada. O mistério que envolve o Xie Lian é vem explicado com o passado sendo desvendado através das tarefas que ele recebe, é incrível como você vê cada peça de quebra cabeça sendo encaixada, simplesmente sensacional. Apenas leia e prepare-se para rir e chorar e muito.