Até onde o amor alcança

Resenhas - Até onde o amor alcança

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

@semprelendodapri 31/03/2019

5 estrelas e favoritado!
Com uma narrativa poética Júlio nos envolve nesse livro espetacular, emocionante e real. Para aqueles que já sofreram e sentiram o coração quebrar, ele nos mostra claramente como é ter alguém ao lado, como algumas coisas se perdem no caminho e como "podemos" superar.

Esse foi o primeiro livro que li do autor e agora entendo completamente o fascínio de todos que leram sua primeira obra. Ele tem uma escrita profunda, e dilacerante, que me conquistou profundamente, e me tirou lágrimas do começo ao fim. Um obra única.

Não posso deixar de falar o quanto a edição está belíssima, todas as folhas com ilustrações, dando aquele toque mais que especial e mostrando o tanto de carinho que foi colocado ali.

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 27/03/2019

Simplesmente perfeito
Esse é o tipo de livro que você vai terminar de ler e sentir que teve uma conversa com um amigo, aquele amigo que você conta tudo o que não fala pra mais ninguém, aquele que você sabe que mesmo estando errado não vai ser julgado, que ele vai apenas te escutar, e na hora certa quando você menos esperar vai dizer a coisa certa, aquilo que você estava precisando ouvir.

Monika 25/02/2019

Maravilhoso
Um livro que mexeu com as minhas estruturas! Amei muito e recomendo para todos! Que livro incrível. Júlio Hermann tem muita sensibilidade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6