Senhor Tempestade

Senhor Tempestade Lucy Foster

Resenhas - Senhor Tempestade

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sparr 09/08/2022

Teve tanta reviravolta que estou tonta! Haha.
Uma das coisas que mais amo na Lucy é escrever personagens possíveis em contextos não tão possíveis assim, mas críveis o suficiente para fazer o nosso sangue ferver, seja em um contexto bom ou ruim.

A família grega ruim que só um tolete de ?, à exceção do Adrian. As situações que poderiam sim, acontecer nas nossas vidas, as coisas que fazemos ou deixamos de fazer por amor. Tudo em absoluto contribuíram para que eu me apaixonasse por essa história. E apesar de me apaixonar, meu personagem favorito é secundário. Haha. Pepê toma conta do espaço em que chega. Tomou conta do livro haha. Torci mais para ele do que pelo protagonista. Haha. Meu único incômodo foi com a questão de ainda vermos bem-sucedido como um sinônimo de ter muito dinheiro. É como se só houvesse essa possibilidade de felicidade com grana alta. Mas essa é apenas a minha visão e não é, de fato, um impacto à leitura. Sei o quanto deve ser complexo escrever personagens infantis e a Lucy arrasou na linguagem das crianças, em tudo. É um daqueles livros que você passa nervoso por horas a fio e depois termina com o coração quentinho, esperando um spin-off para sofrer tudo de novo. Muito importante a discussão sobre a violência contra a mulher e sobre como não é simples ver-se vítima dessa situação. Com tudo isso, saio feliz do meu contato com esse livrinho fofo. Lucy arrasa.

Tati 07/07/2022

Como sempre a Lucy não me decepcionou. Amei a história apesar de ter um drama bem pesado, Gael ser bem babaca e eu não ter curtido os POV do vilão. Mas gostei muito, recomendo.

Claudia Paiva 14/06/2022

Amei Demais!!!!
Que história emocionante! Não tenho nem palavras para descrever a maravilha que foi ler Senhor Tempestade... a história nos envolve do início ao fim e não dá pra parar enquanto não chega ao fim. Uma história envolvente com protagonista quebrados e com história próprias de luta, que lutam para encontrar uma saída, gostei muito também dos personagens secundários da história é da participação intensa da família (quero muito a história do Pedro). Lucy Foster parabéns por essa linda história de amor e superação. Amei e Super Recomendo!!!!

AK Souza 18/05/2022

Esse livro foi tudo pra mim!
Gael sempre foi um excelente advogado, sempre fazendo o seu melhor mesmo que defendendo um bandido.

O livro já começa Mostrando a forma que Grael perdeu a sua esposa e a sua filha, eu me acabei no capítulo 5, foi o capítulo mais doloroso de ler, pois retrata bem o acontecimento como a Sofia e a Mel foram assassinadas bem em frente a casa dos pais de Gael.

E desde o assassinato delas, Gael parou de exercer a sua profissão, deixou tudo de lado e foi trabalhar como ajudante em depósito e ele ficou preso nesse luto durante quatro anos.

Durante esses quatro anos Gael sempre evitou passar perto da rua onde elas foram assassinadas, então já tinha quatro anos que ele não visitava seus pais, ele evitava o contato com todos. Até que um certo dia ele conheceu a Babi e seu filho Bruno. E a partir daí a história começa, aparentemente, a dar certo.

Baby mãe solteira que teve um relacionamento conturbado teve que fugir do ex para proteger o seu filho Bruno. Até então ela se bloqueava de ter um relacionamento com um homem, pois ela tinha medo de entrar no mesmo relacionamento que ela teve, pois o seu ex era muito tóxico e abusivo.

Então ela conhece o Gael no seu trabalho e os dois começam a ter um relacionamento. Gael vê o quanto ele precisava ter esse encontro com a Babi e seu filho, só que quando ele descobre de quem o Bruno é filho. Meu Deus do céu. Tudo desanda, pelo amor de Deus é sofrimento atrás de sofrimento.

Mas no final tudo dá certo!

A escrita da Lucy é impecável, eu amei o desenvolvimento dessa história me apaixonei pelo secundários, principalmente o Pedro, ele tem o meu coração. Eu recomendo muito esse livro mas se preparem porque é até dar tudo certo, dá tudo errado primeiro!

Vivi @mil_motivos_para_ler 09/05/2022

Senhor Tempestade
Eu protegei essa leitura porque pela sinopse e algumas resenhas sabia que seria uma história dolorida de ler...e foi!

O que aconteceu com Bárbara e Gael não deveria ser tão real, porque sim, aquilo acontece muito!!

Uma história de dor, escuridão, luta e encontro! Ainda bem que li só agora, pois tenho certeza que antes eu não iria conseguir concluir!

Recomendo se você estiver se sentindo forte e curte uma história onde a adrenalina fica sempre no alto!

Susi.Domingues 01/05/2022

SIMPLISMENTE PERFEITO?
Que surpresa maravilhosa foi conhecer a história de Gael e Babi. A Lucy nos trás personagens reais, com problemas reias, com dores, feridas e traumas.
Mas com sua escrita leve e fluida, nos prende do início ao fim da leitura.
Este livro aborda temas como o luto e relações abusivas de forma precisa, nos fazendo refletir sobre o assunto.
Amei e já se tornou um dos queridinhos da vida!?

Dai Leitzk 13/03/2022

Emocionante ao extremo e lindo demais!!
Sabe quando você SABE que vai chorar muito em um livro!!?? Que ele vai arrasar com seu emocional!? Que ele fará o seu coração ficar apertadinho dentro do peito e que precisará pausar pra buscar o ar diversas vezes!?? Pois é... comecei a ler Sr Tempestade exatamente assim... com toda essa suposta "noção" do que esperar e do que viria pela frente. Mas aí eu não entendo o porquê de eu não conseguir ler um livro como a maioria das pessoas, de eu ter que vivenciar as emoções de maneira tão intensificada, de buscar a essência de cada proposta contada pela autora com tanto afinco... resultado: cá estou tentando me recuperar de Sr Tempestade. Digo tentando pois o livro é tão intenso, tão sofrido, que não tem como nos balançar como pessoa. Não tem como não sentir a dor, o medo e o desespero dos personagens como nossos. A maldade e a mente doentia existe no mundo real e muitas pessoas não conseguem a chance de encontrar um final feliz!
Parece até repetitivo, mas nem preciso dizer que simplesmente amei o livro, amei os personagens, a inteligência da trama e principalmente a forma que a Lucy conseguiu acabar com nosso emocional!!! Esse é o termômetro de um livro. Isso é o quê fará ele se tornar lembrado pra sempre em nossos corações!

Nath 24/02/2022

Envolvente
Minha segunda leitura da autora e já posso dizer que estou totalmente cativada. É um romance com história, por mais que no primeiro olhar teve algo, a narrativa do romance é muito bem construída. Uma das coisas que mais amei foi o fato de os personagens terem feridas e não pularem de uma vez no relacionamento como se isso fosse curar tudo, eles só se envolvem quando estão prontos. São muitas opiniões que nem consigo colocar aqui, mas vale muito a leitura.

Rapha 08/02/2022

Amo
Amo um bom livro com personagens destruídos e machucados e esse entrou na minha lista de favoritos.

Cris.Santos 17/01/2022

Da dor ao amor
A histórica de Gael foi emocionante, uma perda irreparável, mas Babi entrou em sua vida para alegrar e trazer cor, história que aquece o coração.

Mariana.Mena 08/01/2022

Linda história
Adorei demais esse livro,a história de amor do Gael e da Babi,que aquece o coração e nos faz ver que no final o amor sempre vence!!! Super recomendo a história.

gabriela.temponi. 24/07/2021

Que livro maravilhosoooo
Que perfeição em formato de livro!! Forte, mostra como o luto muda a vida das pessoas, o que uma vingança é capaz de fazer e o peso de uma violência
Um coração que voltaria a bater depois de ser congelado por 4 anos e não esperaria que o mesmo motivo que o congelou seria o que traria a vida de novo

Gael Prieto é um advogado competente, implacável, arrogante e lutou muito para chegar ao topo. Tem a vida que um dia sempre quis, porém por ter falado um não em um momento tudo se desfez entre seus dedos, perdendo tudo o que sempre sonhou, a sua família. E ele quer que todos paguem pelo que aconteceu e que a dor suma.
Já Babi é uma mulher forte, falante, atrevida, que não deixa ninguém passar por cima e só quer a proteção do seu filho, até que o senhor tempestade aparece em sua frente gelando tudo ao redor. Mas não saberiam que ambos estavam ligados a muito tempo, um passado que destruiu a vida dos dois e não terá sossego até causar uma destruição completa e arruinar ambos. Mas não será atoa o apelido do senhor tempestade e ele mostrará a sua fúria.

Daiane 06/07/2021

5 estrelas é pouco
Sou uma pessoa que julga o livro pela capa. Pois é, mas quem nunca, né?
Faz tempo que Senhor Tempestade esta na minha lista para a próxima leitura, um ebook bem avaliado, sinopse que me agradou, preço acessível... enfim, sempre lia outros antes porque realmente a capa não havia me chamado a atenção! E que coisa, aqui estou eu, irritadíssima comigo mesma por não ter lido antes. Inacreditável, né?

Que história incrível, a escrita da autora flui de uma forma que nos envolve desde a primeira página (no meu caso, literalmente), todos os sentimentos que são passados, as dores, raivas, os medos que os personagens sentiram... poxa, senti tudo isso junto deles. Chorei junto com a Babi em vários momentos e quis socar Gael ao mesmo tempo que queria consola-lo o trazendo para um abraço apertado dizendo que iria ficar tudo bem!
A Neném e o Sr Tempestade, sem sombra de dúvidas, são um dos casais mais fortes que eu já tive o prazer em ler. ??

Voltando a falar sobre a capa?! Bom... gostei tanto da história, que juro, não consigo mais ver o ebook com qualquer outra capa senão essa (rsrsrs).

Sah 15/06/2021

Graças à Deus que o Epílogo foi bom.

Este livro tem tido destaque e indicações.

Particularmente não gostei. Triste demais e EXTREMAMENTE previsível.

Em exatos 20% eu já havia descoberto todo o final. Previsível demais.

A narrativa da autora não é ruim, mas pra mim não rolou ... Se eu pudesse, não teria iniciado a leitura. Mas, como gosto de ciclos encerrados, vou ter que ler a continuação pra saber o que raios acontece com o Pepê ?????

1 | 2 | 3 | 4 | 5