Birthday Girl

Birthday Girl Penelope Douglas

Resenhas - Birthday Girl

May 03/04/2023

Pike e Jordan
São perfeitos amei cada cena cada segundo eles são perfeitos e Jordan e uma menina kkkk bom pra começar vou recomendar pra todo mundo porque além dos livros da collen nunca fiquei tão apaixonada por um casal até agora eu amei leiam .

Mary 28/03/2023

Eu tava enrolando pra ler esse livro desde o ano passado por pura preguiça, então esse ano eu entrei em uma maratona de ler descontroladamente o máximo q eu conseguir e tava sentindo a ressaca chegando então fui ler ele porquê sabia que a escrita da Penélope sempre me prende. Enfim, eu sinceramente gostei, mas slr acho que faltou alguma coisa pra eu amar porquê os personagens não me consquistaram tanto, não significa que eu não gostei deles, só não sei explicar o que faltou. Eu gostei bastante deles dois juntos exalam muita química e amei as provocações da Jordan kakakaka. Acho que é isso, não sei mais o que dizer sobre esse livro

Pre 26/03/2023

Meu nome é Pike, Pike Lawson
Um dos meus livros favoritos. Pike e Jordan são perfeitos, é uma age gap muito bem feito. Gosto muito da personalidade do dois e da sintonia que eles tem, o único problema é o Cole e a mãe chata dele mesmo.

Giih 21/03/2023

Uma gracinha
Apesar de ser uma história +18, ela não é só sexo, e, por incrível que pareça, isso faz o livro ser ainda melhor. Achei a escrita bem gostosinha, é um livro que te deixa bem fissurado até você acabar de ler. Recomendo!

Bia 19/03/2023

Quando eu li a sinopse pensei: KKK é impossível isso aqui não ser uma bizarrice. comecei sem expectativa nenhuma pq só queria passar o tempo e foi muito melhor do q eu esperava, não é só aquela loucura de sexo o tempo todo mas tb não é nada muito profundo mas pelo menos tem construção. Penélope tem realmente uma habilidade em transformar limites em uma zona cinza e depois de devil?s night inteira eu não deveria estar surpresa ?? gostei, é legal e provavelmente vou ler de novo no futuro ???

Kimberly.Coatio 07/03/2023

Apaixonada do começo ao fim
Como eu posso explicar essa história sem contar cada detalhe que me fez amar.
De verdade eu amei Pike e Jordan desde o primeiro momento, confesso que não gostei do filho dele pois sempre me passou a vibe de um moleque imaturo ainda mais depois do plot que fez eles se separaram.

Agora com Pike, era tudo tão natural, tão simples de viver e ver ela sendo feliz e amada, confesso que quando eles se separaram me senti muito fula por causa da infantilidade dos dois mas quem não é infantil quando se termina um relacionamento.

O jeito deles juntos são incríveis, a química dele são incríveis, o jeito que ele é cuidadoso e ela é língua solta dando tiradas e fazendo esse se sentir vivo depois de muitos anos também e único. Literalmente um amor de anos.
Incrível demais, vou guardar o casal no meu coração e lembrar do quão incrível eles ficam juntos e que pra mim nunca deveriam ficar separados.

sophia505 25/02/2023

Meu 4° livro lido da Penélope Douglas
Gostei,foi um livro mais calmo,gostei dos personagens e esse foi o meu 10° livro lido esse ano,gosto bastante dos livros da Penélope e espero terminar conclave e começar night fall

Michelle 19/02/2023

Não é ruim mas também não gostei tanto assim
Posso começar essa resenha citando um dos principais motivos pelos quais não gostei muito desse livro: a Jordan é a única personagem legal praticamente e está cercada de gente de caráter duvidoso. A família dela não é das melhores (incluindo a irmã que não parecia entender respeitar as suas escolhas); o ex namorado Cole é simplesmente um cara infantil que não sabe o que quer e fica usando as pessoas; e depois ela ainda acaba se envolvendo com o Pike, com quem realmente acho que ela tem muita química e sintonia, porém não consegui deixar passar alguns momentos em que ele foi extremamente grosso e babaca com ela. Achei que a história foi muito enrolada e teve longos períodos do livro em que parece que não acontecia nada. Mas o livro não foi de todo ruim porque gostei muito da Jordan, ela é uma personagem muito forte e determinada que realmente merecia a felicidade que teve no final do livro. E apesar do desenrolar da história ter me incomodado um pouco, eu realmente achei o final muito bonitinho e gostei bastante.

Bloom Serpent 19/02/2023

Birthday girl
O primeiro romance que leio nesse estilo, mas gostei e como tudo se resolveu tranquilamente. Amei o Pike e como ele de certa forma se permitiu ser amado por uma moça mais nova que ele, e saber que amor é amor independente de tudo.
Tabitha.Luizi 19/02/2023minha estante
Esse livro é maravilhoso ????

Bruna29 13/02/2023

Por ser um +18, este surpreende do começo ao fim, a princípio você cria um pré conceito da história no decorrer você toma partido de alguns personagens e no final você se surpreende com a reviravolta e entende que cada coisa acontece em seu tempo e da forma como deve acontecer.

Carol 12/02/2023

Birthday girl
Livro perfeito! Te prende do início ao fim. Apaixonada pelo Pike, ele é maravilhoso!
Jordan é uma garota muito forte e apaixonante.

FernandaMedrado 10/02/2023

Pike é muito o amor da minha vida namoral, que homem é esse!! ele e Jordan tiveram tanta química, desde a primeira cena no cinema até o fim. não decidi ainda se gosto ou não de Cole, acho que ele errou bastante, mas não foi por mal, ele tava realmente perdido e ter aquela mãe sebosa não ajudou muito né? mas Cam não me desce MESMO, achei ela insuportável, ficava insistindo pra irmã fazer coisa que ela claramente não queria, sla? mas esse casal foi tudo pra mim, me senti tipo Dutch sendo o cupido deles kkkkkk