Birthday Girl

Birthday Girl Penelope Douglas

Resenhas - Birthday Girl

Cah. 29/08/2020

Viciante!
Minha primeira leitura da Penelope Douglas e ... Que livro PERFEITO! Confesso que a sinopse uma garota de 19 anos, um cara de 38 , ela namorada do filho dele! Fiquei curiosíssima pra ler, e me surpreendeu. Autora soube abordar de uma forma tão envolvente O envolvimento entre Jake e o Piker, você não quer parar de ler.

E que raiva que senti do Cole, de toda sua irresponsabilidade e imaturidade.
Raquel.Leites 29/08/2020minha estante
Esse livro é maravilhoso!!!

Cah. 29/08/2020minha estante
Ele se tornou um dos meus favoritos!

Meu tb!!

Cah. 29/08/2020minha estante
Qual o próxima livro dela vc me indicaria pra ler? Tô na dúvida qual escolher.

Raquel.Leites 29/08/2020minha estante
Punk 57 vou ler... Tem no kindle unlimited.

Raquel.Leites 29/08/2020minha estante
Eu até comprei esse livro direto na editora, the gift box. Está nos Correios em trânsito

Cah. 29/08/2020minha estante
Tô pensando em ler os livros únicos dela primeiro, acho que vou ler Misconduct. Estou lendo algumas resenhas pra me ajudar.

Eu comecei a ler ele, e não queria parar. Fiquei presa na estória, no casal ... Jake e Piker.

Raquel.Leites 29/08/2020minha estante
Eu amei num grau esse livro que estou lendo vários livros sobre romance com diferença de idade entre os personagens.... fiquei encantada com esse livro

Cah. 29/08/2020minha estante
E quero ler Credence. Vi muitos comentários contraditórios a respeito.

Raquel.Leites 29/08/2020minha estante
Não conheço, vou procurar a sinopse

Cah. 29/08/2020minha estante
Eu já li alguns com diferenças de idade, até entre tio e sobrinha eu li. Eu gostei da forma como ela abordou o assunto, li alguns de mulher mais velha com homens mais novos que não gostei muito, devido a escrita

Raquel.Leites 29/08/2020minha estante
Me manda por mensagem quais desse estilo você leu

Cah. 30/08/2020minha estante
Perigosa Sedução - Lani Queiroz (Estudante e Professor)

----

Ivone - Lani Queiroz (Mulher com o filho da melhor amiga)
----

Aquele Homem - Nana Pauvolih ( Pai com a namorada do filho)

-------

Perfeita pra mim - Halice Frs ( Mulher com o melhor amigo do filho) Recomendooooo. Muito bom.

Obs: A maioria dos livros da Janice Diniz são de garotas de 18 anos e caras de 40 (Mas não gosto muito de alguns dela não)

Cah. 30/08/2020minha estante
Tem mais, depois te passo de acordo que me lembrar. Se ler alguns desses que te passei, me diz o que achou.

Cah. 30/08/2020minha estante
Halice Frs - Perfeita pra mim / Visão dele.

Proibido pra mim / Contado por ela. Tem que ler ele primeiro se for. Esqueci de dizer no outro comentário.

Raquel.Leites 30/08/2020minha estante
Obrigada ?

Leninha 13/03/2022

Bomba nuclear ????
Quem tem cérebro que se cuide pq birthday girl está chegando, e se você não tiver um vai achar esse livro bom. Um pai presente encurtaria muito essas páginas tenebrosas. A escrita é péssima, os clichês fizeram meus olhos sangrarem, o sexo me deu vontade de me atirar pela janela e a personalidade caricata dos personagens fez eu preferir ler toda a saga after de novo. Essa é de longe a cagança mais problemática que já vi, Bukowski falando de cocô é menos nojento, e Anna Todd tem tanto talento quanto Shakespeare perto dessa chacina intelectual. Esse livro da medo no Stephen King, realmente assustador que alguém goste dessa história ou shippe esse casal.
Amanda262 13/03/2022minha estante
kkkkkkkkkkkkkk

Cínthia Mendes 13/03/2022minha estante
Finalmente encontrei alguém que não goste desse livro!

Elentiya. 13/03/2022minha estante

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Iglu 13/03/2022minha estante
Avaliação de milhões KKKKKKKK

dessamrtns 13/03/2022minha estante
Fire in the parquinho ???

Vitorito 13/03/2022minha estante
Não espero nada menos do que uma resenha como essa quando do Paulo Ratz ler esse livro (só a sinopse já me deixou com medo)

Manu 13/03/2022minha estante
Perfeitaaaa arrasou

Camyss0 27/07/2022minha estante
Mds. Eu simplesmente amei esse comentario kkkkkKKKKKKKKKKKK

Theuzim 19/12/2022

Me fez chorar...
-Nunca vai me dizer o que você deseja? - pergunto.
-Dá azar contar. Mas vou dizer. Sempre desejo a mesma coisa, e todo dia ela se torna realidade.

Amei cada parte deste livro. Amei tudo. Simplesmente não conseguia parar de lê-lo porque ele é tão, mais tão gostoso de se ler que você nem vê o tempo passar...
Que mulher é Jordan, que mulher! Desde pequena nunca teve vida fácil, e mesmo assim nunca se irritou com o mundo. Pelo contrário, lutou com todas as suas forças para ser feliz.
Que homem, também, é Pike! Apesar de algumas vezes achar ruim algumas atitudes dele, ele a mereceu, porque ambos encontram no outro, todo dia, uma parte de si. Eles são lindo juntos e quando paro pra refletir sobre o quanto eles passaram, o quanto tiveram que vencer os obstáculos para ficarem juntos, eu não consigo segurar as lágrimas.
"Te amo tanto que chega a doer."??
Fabiana.Vieira 19/12/2022minha estante
Parabéns primo, pelo seu desenvolvimento ?
Eu sei como é satisfatório terminar um livro bem rápido ??

Fabiana.Vieira 19/12/2022minha estante
E que resenha linda hein? Ficou maravilhosa ?

Theuzim 20/12/2022minha estante
Poxa, prima, muito obrigado pelos elogios. E que bom que gostou. Super recomendo que você o leia, sério.???

Fabiana.Vieira 20/12/2022minha estante
Vou pensar viu, quem sabe....
Por nada primo?

Vitorinha 01/01/2023minha estante
Cara suas resenhas são as melhores!!!?

Theuzim 02/01/2023minha estante
Aaaah.?? Obrigado.????

Fanny Vecchi 05/03/2022

Esperava mais
Eu ouvi falarem tanto desse livro que eu resolvi ler, mas fiquei completamente decepcionada.
Muito enrolado cheio de lenga lenga...
Dessa vez a Penélope decepcionou
Nayara.Carbinatti 08/03/2022minha estante
Amiga, vc comentou no que eu compartilhei sobre o livro, e como eu abandonei queria pelo menos saber como é o final

Fanny Vecchi 08/03/2022minha estante
Olha é uma bosta o final......
Simplificando ela fica com Pike depois de se separarem por 2 meses(ele vai atrás dela).
Cole vai pra marinha....
Epílogo é eles casados com filhos e o Cole também... Basicamente um comercial de margarina

Nayara.Carbinatti 08/03/2022minha estante
Que merda

Fanny Vecchi 08/03/2022minha estante
Concordo

cami 18/11/2021

bom
é um livro bom, ok? tive preconceito ao saber do plot mas ele foi trabalho de uma forma bem mais madura do que eu imaginava.
cami 18/11/2021minha estante
trabalhado*

Wal 25/11/2021minha estante
Qual foi o pilot que não percebi? Kkkkkkkkkkkkkk

cami 25/11/2021minha estante
o plot da menina ficar com o pai do namorado kkkkk eu fui ler sem saber nada então o plot me pegou desprevenida

Robs - @biblioteca.paralela 07/10/2021

Li esse livro pelo alvoroço que teve na live do Paulo Ratz, a proposta mostrada na sinopse de fato chamou atenção e a tempos eu não lia um livro hot (+18), mas é só, não achei que vale todo esse hype.

O envolvimento do casal central só acontece mesmo lá pelos 60% do livro, até lá é só enrolação, esse livro poderia ter tido metade das páginas que tem.
Sem contar o final que foi bem sem graça.
Anne - @literatura.estrangeira 09/10/2021minha estante
Kkkkk Eu também li depois da live. Eu achei ele bem problemático meu Deus. Os caras são uns idiotas. Eu não sei porque fazer os caras tão escrotos assim nos livros e a mocinha ainda fica com eles. Eu tô louca esperando a resenha do Paulo, não sei se ele vai ler.

Robs - @biblioteca.paralela 10/10/2021minha estante
Pra um cara de quase 40 anos faltou maturidade pra ele, parecia um casal de 16 anos kkkkk acho pouco provável que o Paulo leia mas tbm fiquei curiosa pra saber a opinião dele.

Kesia Ribeiro 14/10/2021minha estante
Li tbm por causa da Live kkkkkk

Sah 11/08/2019

Bem, como posso dizer?
A narrativa e edição são impecáveis, e como o tema não me atrai, fui com poucas expectativas...

Até que o desenrolar me surpreendeu. Ele é um pouco chatinho, só engata numa leitura mais fluida e agradável lá pro final.... o relacionamento pai/filho ficou meio aberto, a decisão do Cole também não foi bem explicada... Então eu daria uma nota bem baixa. Mas...

E o final? Ahhh é lindinho! Eu tenho uma queda por finais lindinhos. Então mesmo que o livro seja "mais ou menos", se o final foi fofinho eu me derreto toda e me rendo! Hahahah

E foi exatamente assim com este livro. Tem seus lados positivos e negativos. Mas como o final é ótimo, eu não me arrependo de lê-lo! Amei o encerramento!
Leticia 11/08/2019minha estante
A sinopse desse livro não me atrai mas falam tão bem que sempre penso em dar uma chance

Sah 12/08/2019minha estante
Leticia, pra foi a mesma coisa. O tema não me atraiu em nada, mas os comentários eram tão bons que coloquei na lista. Ai estou lendo um livro de uma série que amo, e pra ele não acabar logo vou intercalando a leitura kkkkk ai acabei lendo este.
Acredite, não é ruim. ? um pouco prolixo no meio, tornando-o chatinho. Mas o final é tão bonitão que até valeu a pena rsrs

Leticia 12/08/2019minha estante
Vou dar uma chance qualquer dia desses

Analu. 13/12/2021

Jordan e Pike contem comigo pra tudo
Não julgue um livro pela sinopse! Creio que o problema nem é o Age Gap porque a Jordan tem 19 anos (então faz o que quer da vida né) mas sim o fato do Pike ser pai do ex namorado dela. Eu não sabia como esse romance ia ser desenvolvido, querendo uma história diferente do convencional fiquei curiosa, fui de coração aberto e simplesmente amei!

Meu primeiro livro com Age Gap e já quero os próximos? Achei que a Penélope soube construir muito bem o romance e desenvolver bem os personagens. Amei a escrita, cenas hots foram de respeito e enfim fiquei completamente OBSSECADA por esse livro tanto que li ele em 24h.

É um livro lindo gente sério, não dá pra acreditar na profundidade que esse livro tem. Amo histórias de amor impossível onde os protagonistas lutam por ele até o fim cagando para o que o povo pensa. E é isso, eu amei recomendo demais me emocionei no epilogo, 5 estrelas favorito. Saudades do meu casal ???
Talitacf_ 13/12/2021minha estante
Peguei para ler e terminei!!! Que livro viciante ... Queria bater no Pike em vários momentos

Analu. 13/12/2021minha estante
Ah sim amiga o Pike é meio devagar mas eu entendo os medos dele tbm, são válidos.

Talitacf_ 14/12/2021minha estante
Também acho válido... Mas sofro junto

Ana 15/07/2022minha estante
Eu posso perguntar um spoiler? Nn ligo em receber

Thati 15/07/2022minha estante
uma queennn

DANILÃO1505 15/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Tati 19/11/2020

Segundo livro hot que terminei, e me deixou sem vontade de continuar tentando ler outros :(

Pra mim é impossível separar algumas coisas de princípios pessoais, o que torna a leitura muito mais problematizadora da minha parte do que prazerosa. Um cara que te diz como se vestir não é sexy. Um cara que bate a mão na parede quando tá nervosinho não é sexy. E na vida real são comportamentos como esse que levam pra coisas piores, sabe? Não entendo como conseguem colocar relações assim como aceitáveis e desejáveis, não funciona pra mim não.
Vanessa 20/11/2020minha estante
Li um livro hot esse ano que me surpreendeu, chamado Perfeito Para o Papel. Caso você tente dar mais uma chance ao gênero, te indico esse :)

Tati 20/11/2020minha estante

becca 03/09/2021

Chato, ruim demais
A história é extremamente rasa, não conseguir me apegar aos personagens, achei chato, enjoativo, repetitivo. Achei todo mundo e tudo muito irritante, não gostei deles como casal, não gostei de nada 100%. Resolviam de uma forma muito nada a ver, todos os conflitos que poderiam ser muito bons para dar uma animada. Eu sinceramente ainda quero ler alguns outros livros da autora, mas como primeiro livro dela que eu li, me deixou desanimada.
Simplesmente uma bomba, não recomendo.
Lelê 03/09/2021minha estante
Se gosta de romance Dark tenta Corrupt. Tem gente que não gosta desse primeiro da série, porém eu amei

becca 03/09/2021minha estante
obrigada!! ele tá na minha lista, vou ler bem brevemente

laricanrs 31/10/2021

Eu tive alguns problemas com esse livro no começo por ter achado um ambiente meio problemático (pelo menos pra mim essa questão de idade é um problema, mas é algo pessoal) e tive pra mim que iria abandonar o livro se a autora não desenvolvesse bem, então já dá pra imaginar que ela fez um bom trabalho porque dei 4 estrelas e terminei o livro chorando. No começo vemos um ambiente problemático sim, mas são coisas que são resolvidas e personagens que reconhecem seus erros, lidam com eles e amadurecem lindamente, torna bastante realista a situação toda. Não consegui dar as 5 estrelas acho que por motivos pessoais mesmo e que esse livro poderia ter sido mais prazeroso se eu não tivesse com tanto medo de algo completamente problemático acontecer e a autora tratar como algo normal, também por algumas falas dos personagens que eu fiquei um pouco desconfortável, porém a história é muito boa que envolve demais e é bem desenvolvida.
Meli 31/10/2021minha estante
Problematizei o livro inteiro e dei 2,5 estrelas. Mas realmente, a escrita da autora é boa.

laricanrs 01/11/2021minha estante
é muito boa mesmo, soube desenvolver tudo muito bem

Gaby 30/03/2021

Eu não sei porquê os livros da Penelope Douglas têm as capas tão feias. Sério, nem da vontade de ler, mas quando você finalmente lê o livro é ótimo. Eu queria que as editoras dela tivessem um pouco mais de senso
Bia 19/04/2021minha estante
KKKKKK SIMMM

Bia 19/04/2021minha estante
eu gosto da de Corrupt

Thais.S 04/01/2020

PIKE E JORDAN
Acabei a leitura ontem à noite, e ainda não sei como estou me sentindo, eu realmente amei a escrita da autora assim como a estória que ela desenvolveu neste livro. Eu simplesmente amo livros que envolvem enredos como este, quando li a sinopse eu sabia que teria que ler este livro o mais rápido possível. Eu ainda não tinha lido nada dessa autora, então eu não tinha um parâmetro de como ela escrevia, mas agora estou pensando seriamente em ler tudo que ela já escreveu, principalmente porque ela também escreve livros dark kkkk.

Não vou me prender em dizer do que se trata a estória, já que praticamente todas as resenhas aqui já estão falando sobre ele, então vou apenas expor o que eu senti em ler este livro. Bom, a escrita da autora é lenta, no decorrer da leitura eu me peguei várias vezes com raiva por não acontecer absolutamente nada entre o Pike e a Jordan, mas com o passar das páginas e os capítulos eu consegui entender o que a autora queria demonstrar com este enredo, e não deu outra eu simplesmente me apaixonei pelo amor destes dois. Em um determinado momento fiquei realmente apreensiva, pois pensei que a relação dos dois fosse acabar em nada, mas ainda bem que acabou tudo bem para os dois... sinceramente seria totalmente frustrante se não terminasse assim.

Carol 04/01/2020minha estante
É boa é boa essa autora!! Pena que são poucos livros traduzidos :(

Lola 04/01/2020minha estante
Se pudesse eu daria mais estrelas pra esse livro de tanto que gostei

Lirio azul 16/11/2021

Um dlc pra ressaca literária
Eu aproveitei a black Friday pra comprar todos os livros da Penélope publicados pela Gift, e já tinha lido Corrupt ( ou seja até agora não tinha lido nada dela que não fosse dark romance).
Esse livro foi uma dlc de ler, eu não ligo pra age gap ( adoro esse tipo de livro na realidade) então eu tava bem animada. O livro flui e não eh Hot logo de cara, demora bastante até rolar alguma coisa física entre Pike e Jordam.
O livro tem seus defeitos - por isso não dei 5 estrelas- como algumas coisas que achei que ficaram pouco amarradas e a falta de um vilão ( a mãe de Cole e o Ex de Jordam que no final acabam só fazendo ameaças mas não fazem nada) e algumas outras coisas. Mas nada que te retire da leitura
É rápido de ler e realmente uma dlc pra te tirar de uma ressaca literária das fortes, me fez rir várias vezes e adorei o relacionamento do casal principal
Wal 25/11/2021minha estante
Concordo, queria sentir mais raiva da mãe do cole. Faltou pimenta.

Wal 25/11/2021minha estante
Concordo, queria sentir mais raiva da mãe do cole. Faltou pimenta.