Reino de Cinzas

Reino de Cinzas Sarah J. Maas

Resenhas - Reino de Cinzas

pamela.dornelas 08/05/2024

Terceira vez lendo ele, e ainda sim tem partes que acabo me esquecendo e me surpreendendo.
Alguns dizem que a escrita da Sarah é massante, e é! Porém que leitura!
É um misto de ansiedade pra acabar logo e saber o que rola, com tristeza por não ter uma continuação. Ela tem esse poder? 900 páginas não bastam, sempre vamos querer mais!
Sou apaixonada pela saga, já me salvou muitas vezes antes, me trazendo um novo mundo, e continua me salvando.

caroline1064 08/05/2024

Simplesmente sem palavras, livro incrível. Foi um dos que eu mais chorei com certeza da saga. Um livro com vários povs e que não tem uma leitura cansativa, por mais que tenha muitas páginas. Enfim, considero que foi um dos melhores livros que eu já li na minha vida e que agora eu vou ficar com um vazio no coração por ter terminado essa saga incrível kkkkk

bililica 07/05/2024

Desfecho mamão com açúcar
Achei corajosas algumas das decisões da autora nesse livro, mas acho que ela poderia ter sido mais ousada no desfecho. Senti falta de perdas mais substanciais e uma semelhança maior com a vida real em relação a imprevistos e desencontros. Não é por ser uma história fantástica e mágica que as coisas precisam magicamente se resolver, com poucos momentos ruins. Queria choque e indignação e ganhei um conto de fadas.

me.brexz 07/05/2024

Reino de Cinzas
Após os eventos tumultuosos do livro anterior, "Império de Tempestades", onde Aelin Galathynius enfrenta seu destino e luta contra as forças das trevas para salvar seu reino, "Reino de Cinzas" começa com as consequências desses eventos.
O livro começa com Aelin raptada, a rainha que fora prometida para resolver os problemas do passado.

Aelin está lutando com o peso da responsabilidade como rainha de Terrasen. Enquanto isso, seus aliados e amigos estão espalhados pelo reino, cada um enfrentando seus próprios desafios, incluindo Rowan, que a procura.

Além disso, "Reino de Cinzas" mergulha mais fundo nos relacionamentos entre os personagens, explorando suas lealdades, amores e sacrifícios. Aelin precisa confiar em seus amigos e aliados para enfrentar os desafios que se aproximam, enquanto também enfrenta seus próprios demônios internos.

O livro é repleto de reviravoltas emocionantes, momentos de ação empolgante e diálogos marcantes que mantêm os leitores presos do início ao fim. E, como sempre na série "Trono de Vidro", Sarah J. Maas nos brinda com um mundo rico em detalhes e personagens cativantes, tornando "Reino de Cinzas" uma leitura inesquecível para os fãs da série.

Brunaand 05/05/2024

Meu novo universo favorito
Eu poderia ficar horas aqui escrevendo como essa saga me tocou, de todas as formas.
Nenhuma ponta fica solta, tudo se resolve perfeitamente no final.
A escritora faz com que você se apegue intensamente nos personagens como se te incluíssem na história.
Cada página valeu a pena. Gostaria de apagar minha memória só para ler sobre a jovem princesa que amava seu reino.

Obrigada por tudo, minha coração de fogo??

YuuLee 05/05/2024

Muuuuito bom, vale cada página, conclusão excelente para a saga, recomendo a todos, leiam vocês não vão se arrepender. Insta:@yuulee_g

anabeeatriz 05/05/2024

Um mundo melhor.?
A melhor saga que já li em toda minha vida.
cada livro vai ficar marcado em mim de uma forma que eu não consigo explicar?a sensação é uma das melhores coisas que eu já senti, sensação que só essa saga me proporcionou e que nunca irei esquecer. eu tô sem palavras, lágrimas falam por mim neste momento. Leiam!??

Manusi 04/05/2024

Reino de cinzas
Definitivamente um dos meus livros favoritos, vou sentir TANTA saudade dos personagens agora que acabou, a saga é sensacional, os acontecimentos do segundo livro foram retomados nesse ultimo, e pra mim so mostra como a história é bem elaborada. Todos os personagens tem personalidades únicas, passados marcantes, algo que influencia demais na conexão do leitor com eles. É uma serie bem longa ent n recomendo ler se n tem
costume pq pode estragar a experiência.
Vou guardar cada palavra que li pro resto da vida.

Gabriella891 04/05/2024

Foi perfeito,eu li tao rapido que nossa pelo tamanho do livro ate eu me surpreendi gostei muito do jeito que a historia terminou e de tudo eu amei toda essa saga com certeza minha saga preferida

@magalhaes 04/05/2024

Se você leu e ficou tão obcecada quanto eu,vamos ser amigos?
To vendo aqui que não fiz NENHUM comentário sobre nenhum dos livros, que ÓDIO. Porque essa saga tem um lugar tão especial no meu coração, sério. Que saga boa viu. Que livros bons mano, uma história que te prende, personagens fodas, quanto mais você lê mais você quer ler. Não, sério, perfeito. Fiquei completamente obcecada. Os primeiros livros flui mais devagar, tem umas coisas que acontecem e parecem tão aleatórias. Mas amigos!!!!!!! CONTINUEM LENDO!!!! Porque vou falar pra vocês, conforme a autora vai se encaminhando pro desfecho da história, ela vai amarrando essas pontas soltas, e detalhes assim que você nem deu tanta atenção, volta como um soco no estômago de tão impactante. Eu amei os personagens, amei a construção deles, amei até os que eu odiei. Aelin é com certeza a personagem mais FODA que eu conheci. E o Rowan tem todo meu coração. AMEI, AMEI E AMEI. Queria voltar no tempo só pra ler tudo de novo.