Reino de Cinzas (eBook)

Reino de Cinzas (eBook) Sarah J. Maas

Resenhas - Reino de Cinzas

Paula1735 21/05/2024

O GRANDE FINAL
A saga mais incrível que eu já li em toda a minha vida.

Estou até agora abalada, e não paro de chorar.

Aelin, Rowan, Elide, Lorcan, Lysandra, Fenrys, Gavriel, Aedion, Dorian, Manon, Chaol, Yrene, Sartaq, Nesryn, Sam e as treze.
Vão morar pra sempre em meu coração, nunca esquecerei vocês.

A SJM se superou em cada pedacinho desse livro, em cada plot e que escrita maravilhosa.

Foi o final perfeito, aliás não foi o começo perfeito.

Victoria.Vargas 21/05/2024

Meu deus eu não tava preparada pra essa saga, simpelsmente perfeita!!! Meu top 2 com certeza. Eu amei cada detalhe, cada luta, dor, briga, amlr, reencontro e felicidade! Totalmente sem palavras pra essa saga que me prendeu muitoo

Isabella 21/05/2024

Por um mundo melhor
Não tem absolutamente nada que eu possa escrever aqui que resuma o que eu achei desse livro, dessa série, enfim.
é incrível, mágico, apaixonante, triste, todas as emoções possíveis.

acho que é isso, vou sentir saudades de aelin e seus amigos, já estou sentindo na verdade, queria mais, porém imagino que acabou como deveria ter acabado ??

Camilly.Pinheiro 20/05/2024

Estou extremamente órfã de saga, acabar ela foi maravilhoso e horrível ao mesmo momento. a forma com aelin foi tratada foi descrito dolorosamente que sentimos cada parte. todo o trauma que ela teve. o modo como rowam ajudou e toda a equipe.
mannon ficar sozinha sem as 13 foi inaceitável e vou ignorar imaginado que as 13 estão no território onde todas sonharam estar. e vivendo lindamente.

Dani 20/05/2024

Meu nome é Aelin Ashryver Galathynius, e eu não terei medo
Aí meu Deus, eu não sei nem como descrever o que eu senti lendo isso, sério, eu me senti muito apegada a essa saga, a cada batalha interna e externa de todos os personagens cada dor vencida, era uma alegria, eu já tinha recebido spoilers de certas mortes, chorei, mas imagina chorar mais, e aquele final, MEUS DEUS QUE COISA LINDAAAAAAAA

Lalakath 18 20/05/2024

Que depressão em, nunca chorei e sofri tanto na minha vida. Sarah você paga minha terapia pelo amor de Deus.
Se tornou minha série de conforto.

Mony 20/05/2024

Simplesmente a melhor saga de fantasia que já li na vida. Todo leitor deveria ler trono de vidro, não tenho nem palavras pra descrever a magnitude da minha paixão por esa saga e por esses personagens.

Maria1691 19/05/2024

Realmente não sei nem o que comentar, nunca vi uma saga tão boa e completa (pelo menos até agora). Por mais que seja uma saga com bastante descrições eu encontrei um pouco de dificuldade para imaginar os cenários como um todo, mas não acho que isso seja um ponto muito negativo já que vai variar da criatividade de cada um. Os diálogos e enredos eu realmente achei todos incríveis, já que, esse livro me fez surtar, chorar, rir, querer jogar o celular na parede... mas mesmo assim Sarah J. Maas consegui finalizar o livro com uma leveza surpreendente, mesmo com o livro ter terminado com diversas pendências devido ao final da história, ficamos com uma sensação de como se tudo tivesse sido resolvido. E um ponto que eu achei muito positivo na qual eu encontrei em todos os outros livros, foi que mesmo que ele tenha diversas narrações diferente no decorrer da história você não se sente perdida e nem mesmo desmotivada. Simplesmente impecável

Livtrrss 19/05/2024

Um sentimento...????
Eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto essa série é perfeita, ela é literalmente um sentimento.
O melhor universo e a maravilhosa construção e evolução de personagens, os personagens são tão aprimorados e desenvolvidos, você sente que está evoluindo com eles.
Sem falar que muitos dos personagens tem as melhores personalidades que já li, gosto de personalidades fortes e eles entregam isso.

A Aelin Ashryver Galathynius, em todas as suas fases é incrível, a personalidade, tudo que ela passou e superou, tudo que ela conquistou e o amor dela pelo reino, é uma das personagens mais fortes, corajosas e que não abaixa a cabeça pra ninguém que já vi.

Queria ter lido sem muitos spoilers, pra ter a emoção completa que é essa história, mas nunca vou parar de sentir falta desse universo.