Breves Contos da Mitologia Grega

Resenhas - Breves Contos da Mitologia Grega

1 | 2 | 3 | 4 | 5

rafaewh 06/08/2020

Adoro esse autor
O livro não é o melhor que esse autor tem sobre esse tema. Mas ele escreve de maneira fácil e educativa. Adoro seus textos

Barbara Hora 11/04/2022

Livro curto e com uma leitura interessante
A escrita é rebuscada e ao mesmo tempo leve. Os contos são curtos, mas são completos.

Uma boa leitura a se fazer!

Carol Passinho 22/09/2021

Breves Contos da Mitologia Grega
Contos curtinhos sobre alguns personagens da milotogia grega. Lendo esse livreto vi o quão bizarra é a mitologia grega.

Leitora pobre ponto com 03/07/2021

Um livro básico para saber um pouco mais sobre a mitologia grega, e quão bizarra ela pode ser tbm scrr

Cris 27/09/2022

É um livro breve e com isso, bem resumido
Mas passeia bem pela mitologia e fornece um gostinho de quero saber mais

Um bom passatempo

Mandy 26/06/2021

Contos curtíssimos mas bem feitos sobre mitologia grega ideal como introdução a mitologia e pra quem tem pressa.

Luis Felipe S. Correa 27/07/2021

Rápido e agradável.
Uma leitura bem rápida e agradável. Contos bem curtos com alguns apontamentos do autor. A perspectiva dos contos como àrquétipos proporciona uma visão mais profunda sobre a mitologia e história da humanidade.

Sarita Helena 07/06/2021

Sei que o livro chama "Breves Contos da Mitologia Grega", mas os contos são realmente muito, muito breves. Acho que serve com porta de entrada para os mitos citados.

Pams 12/08/2021

É bom.
É um livro bom, porém, mistura mitologia romana, então vc se perde um pouco se não souber quem são os deuses na grega e romana. Mas é bom

Jéssica Dutra 06/06/2021

Breve muito breve
Eu fiquei confusa em alguns momentos, porque o autor chama os deuses por vários nomes diferentes no decorrer do livro. Eu sei que eles eram conhecidos por vários nomes, mas já que era uma breve história que não daria tempo para explicar isso, porque não chamar apenas pelo nome mais conhecido?

brunoog33 12/12/2021

Interessante
Este livro é bom para ter uma prévia das histórias e entender um pouco mais, gostei bastante. Recomendo a leitura

Andreza 07/01/2022

Gostei bastante!
Gostei bastante dos contos, sou apaixonada pela mitologia grega, gostei bastante de saber mais e de conhecer mais as histórias!

andrade 22/12/2021

só peguei por curiosidade mesmo e achei bem raso e sem muita informação. acho que deveria ser maior.

1 | 2 | 3 | 4 | 5