The Queen of Nothing

The Queen of Nothing Holly Black

Resenhas - The Queen of Nothing

Kosch 29/03/2021

Decepcionante..
Depois do LACREH que foi The Wicked King eu esperava MUUUITO mais dessa conclusão. Infelizmente pra mim o final foi super corrido, fraco e previsível :/

annnnnnnnnnnnna 29/05/2020

O FINAL PERFEITO
duvido que eu vá superar tão cedo essa trilogia.... ja ta dando sdds dos personagens aaaaaaa

aurora ð¹ 08/09/2020

o bem vence no final!
com o coração apertado, venho me despedir de uma das minhas trilogias favoritas de toda a vida. tcp me mostrou e ensinou tanta coisa que eu nem achei que seria possível apenas através de um livro de contos feéricos, mas foi. minha conexão com esses livros é tão genuína que relembrar essa leitura me alegra muito. "a rainha do nada" pode parecer inofensivo no início, até que aquelas mil reviravoltas começam outra vez e você se perde até achar um ponto fixo no qual se concentrar pra poder compreender a história. eu me sinto conectada com jude, sinto que isso vai ser eterno, e é realmente incrível ver como as coisas acabaram pro meu casal favorito e pra todo o resto dos personagens que mereciam os finais que receberam. não vou mentir que queria mais alguns capítulos pra saber como eles se adaptaram a tudo, mas não trocaria esse final por nada. cada palavra daquele livro é perfeita, e eu tô realizada por ter tido contato com uma trilogia de livros tão boa quanto o "o Príncipe cruel". obrigada por tudo jude, sou grata a você por me ensinar tanto sem nem existir de verdade.

kemisx 10/04/2021

A Rainha de Tudo
Não é preciso dizer que Jude continua a mesma mulher e protagonista extraordinária de sempre, apesar de no último livro presenciarmos alguns pontos de emoção que não eram tão vistos nos livros anteriores. Jude mostrou mais uma vez sua ambição por poder, agora finalmente ao lado de Cardan.

Esse último livro, me deixou novamente em uma montanha russa de emoção, principalmente nas últimas páginas onde acontece todo aquele movimento, o qual chorei por minutos seguidos, até a última palavra, até as notas finais.

Assisti muitas resenhas e grande parte delas dizem que o final deixa a desejar, pelo contrário, o final me agradou e muito, ver Cardan se divertindo com mortais no mundo mortal, comendo pizza e usando roupas normais? Onde eu poderia ter sonhado com isso? Simplesmente perfeito.

Sobre a suposta guerra que tiveram, confesso que achei sim rápida demais e não imaginava que Madoc se rendesse tão rápido, mas estava tão emocionada no momento que não me importei, no entanto para mim o livro continuou incrível.

Essa trilogia foi a mais incrível que já li, todo o universo é incrível e eu não vejo a hora de comprar os livros físicos e os ler em uma tarde chuvosa, vou sentir falta de Jude e sua sede de poder e um pouco de falta do Cardan e sua graciosidade.

Marii 08/06/2021

EU TO APAIXONADA
cara q livro incrível, simplesmente perfeito
me falaram q esse era o melhor livro dos três e eu não acreditava, mais com certeza é
eu amo o quão imprevisível ele é, a história literalmente pode mudar só de mudar a pag
e todas as cenas jurdan >>>>>
(spoiler) eu leria um livro deles de 900 págs so mostrando a vida deles de rei e rainha
eu fico muito orgulhosa da pessoa q a Jude se tornou
inclusive como acaba assim?? eu preciso saber como as coisas estão dps de tudo

Docinho 13/01/2022

Perfeito
Eu estava muito empolgada para ler Rainha do nada, e a cada página eu ficava mais empolgada ainda.
O enredo é perfeito, muito bem desenvolvido. E quando você que um personagem já se desenvolveu o suficiente, a Holly te mostra que é possível ele se desenvolver mais.
Eu particularmente, amei do começo ao fim. Na verdade, o final não poderia ser mais perfeito.

Fernanda 108 09/09/2020

Já estou com saudade do Reino Das Fadas
Eu não sei como espressar minha felicidade aqui. Estou satisfeita com o final da trilogia, e com todos os acontecimentos dele, gostei de personagens que não gostava antes, perdoei alguns e odiei outros. O livro continua com aquela mesma narrativa rápida e direta, sempre gostei disso e é um lado bastante positivo, mas nesse livro em especial, senti que muita coisa estava acontecendo e depois se resolveu muito rápido, esse era um livro que mereceria mais páginas. Mas apesar disso, não gostei menos e nem diminuí a nota, dei cinco estrelas levando em consideração todo o mundo criado, os personagens e as trama que desde o primeiro livro me encantou. Jude e Cardan estão no meu coração! Leiam e aproveitem bastante.

Luzia 12/08/2020

Que trilogia linda Holly Black
Confesso que só iria ler o primeiro livro, 'O príncipe cruel', mas a historia é tão bem escrita, personagens, cenário, enredo, me apaixonei por esse mundinho. O momento que estamos vivendo merece um pouco de fantasia. Mas, nem tudo é perfeito, o que senti igualmente nos três livros são inicio deles, um pouco lento mas, de uma hora para outra eles nos surpreendem com as reviravoltas. "A rainha do nada" é o fechamento perfeito do Povos do ar, Jude e Cardan merecem uma continuação.
Bryan.Caratti 12/08/2020minha estante
Você leu em inglês?

Luzia 13/08/2020minha estante
Na verdade, não, li em português mesmo

Bryan.Caratti 13/08/2020minha estante
Ah. Espero que a saga esteja toda em português rs

Ruiva dos Livros 01/02/2021

como posso começar dizendo? Tinha achado até esse livro uma história ótima, mas meio fria e esse livro não poderia provar que estava mais errada, li o segundo e o terceiro em um dia só e agora me arrependo um pouco porque quero mais de Cardan, de Jude de todos quero ver um pouco mais tudo desse universo, um livro que concluiu essa trilogia com uma maestria que tenho que bater palmas.

Dani£la 12/09/2020

Cativante do início ao fim
Terminei agora ?The Queen of Nothing' finalizando assim a triologia 'O povo do ar' e com certeza foi uma das melhores, se não a melhor, triologia que já li.

Enredo maravilhoso, com personagens bem trabalhados e uma das melhores protagonistas entre todos os livros que li, além de um casal memorável que amei muito e tbm bastante plot twist.
Dani£la 12/09/2020minha estante
Desconsiderem esse ??' acho que foi o corretor

doveliebriar 27/12/2020

Leiam, eu li duas vezes no mesmo ano, é incrível sério. Se apaixonem por Jude Duarte

jackseydon 24/09/2020

Interessante
Eu achei que fosse ser terrível, mas tudo saiu de acordo. Exatamente como deveria ser. Não tenho reclamações, o que é um milagre.

Sofia 15/07/2021

Judeeee
Primeiramente, não achei melhor que "The Wicked King", mas é um LIVRÃO. A Holly não estende a narração para muito personagens, então ela consegue fechar o ciclo muito bem. Jude+Cardan não era um casal que eu particularmente gostava até esse livro (acho que eu perdi a parte que todo mundo se apaixonou por eles), mas acabei criando um apreço por eles durante essa continuação. Enfim, "The Queen of Nothing" traz surpresas desde o começo e é um fechamento digno.