Daisy Jones and The Six

Daisy Jones and The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

SamuelSan 10/04/2024

Eu demorei a acostumar com a estrutura de entrevista. Tornou a história um pouco cansativa.
A autora consegue te fazer acreditar que os personagens realmente existem na vida real
É mais do que um livro sobre uma banda, e eu demorei a notar isso. É sobre amadurecimento, conflitos, escolhas e superações.
O final é muito bom!

Luiza601 10/04/2024

Quase um livro do proerd
Mas falando serio gnt q livro bom vsffff
eu amo mto esse aesthetic de sexo drogas e rock n' roll e eh um livro inteiro disso aaaaaaaaaaaa
considerações sinceras aqui: a daisy parece uma criança mimada, o billy eh egocêntrico e a camila eh a rainha da coitadolandia, mas fodasse, o livro eh bom dms socorro
a taylor definitivamente deve ter síndrome de jornalista pq esse e evelyn hugo são escritos da msm forma como entrevistas, mas essa mulher eh mto boa noq faz, ela faz entrevistas com pessoas q nem existem e convence meu cerebro q de fato existiu uma banda dos anos 70 chamada daisy jones and the six e uma atriz incrivel do anos 60 chamada evelyn hugo
oq me espanta eh como a daisy ta viva pra contar tudo q aconteceu na história até hj, dps dela eu penso q nn serão drogas q irão me matar nessa vida
mas confesso q achei meio funny ela no fim falando q a vida dela foi pra frente dps q parou com a drogas, pareceu mto aqueles livros de autoajuda ou aquelas rodinhas de conversas de viciados anônimos tlgd?? kkkkkkkkkkk
mas enfim, mto bom gnt, pelo amor de deus, faltava só a dedicatória ser pra camila dunne q eu acho q fechava com chave de ouro, mas nn tiraria notas do livro pela falta disso
Nina_Morgado 10/04/2024minha estante
A rainha da coitadolandia, porém A RAINHA! e é isso que importa.

Karen a maioral

phaladeira 10/04/2024

Não é um livro ruim, mas parece mais do mesmo. não entendi o motivo de tanto alvoroço em cima de mais uma historia de sexo, drogas e rock'n'roll... todo o enredo é bem básico, mas eu gostei da história ter sido contada como uma entrevista - pra mim, isso foi o ápice da leitura.

Naty 10/04/2024

Eu amo a taylor jenkins
Acho que nada vai superar evelyn hugo mas ainda assim é um livro muito bom.
a escrita é fluída e os personagens são MUITO desenvolvidos, ao ponto de você até se irritar com eles (billy cof cof). não é um livro surpreendente até pq bandas de rock dos anos 70 são bem previsíveis, mas fiquei um pouco decepcionada pela forma que acabou, apesar de tudo ter dado certo no final.
é uma ótima leitura, principalmente, pra quem gosta de música e composição.

duda.8 10/04/2024

Te amo daisy jones
Eu sou literalmente apaixonada por esse livro, tem aborto, traição, coisas ilícitas e ainda fez com que eu tivesse como banda favorita uma banda que NAO EXISTE

jujubscg 10/04/2024

Romance forçado
De maneira geral, gostei muito da leitura. gosto da forma como a história é contada e como a gente tem o privilégio de ouvir a versão de cada personagem sobre os acontecimentos. mas confesso que algumas coisas me incomodaram um pouco, como, por exemplo, a forma como tentam forçar uma conexão especial entre o Billy e a Daisy desde o primeiro momento só pelo fato deles cantarem muito bem juntos.

é cansativo como todos os outros personagens ficam reafirmando o tempo inteiro que parece que os dois têm algum tipo tipo de magnetismo ou intimidade diferenciada, como se intimidade fosse só isso ? ter uma sintonia bacana em palco ou pensamentos similares para composições, porque, na verdade, eles têm pouquíssimo contato fora desse âmbito.

enfim, parece que essa reafirmação é feita o tempo todo só para a gente não se esquecer de que existe um possível romance ali, ou para que, de tanto escutarem isso dos outros, o Billy e a Daisy também acabassem acreditando que aquilo era verdade.

também acho que a Daisy passou a maior parte do livro sendo extremamente egoísta, mimada e endeusada por absolutamente nada, o que acabou dificultando o meu envolvimento com a personagem e eu demorei uma boa quantidade de páginas para começar a torcer pelo bem dela.

mas gostei da forma como o livro terminou, como todo mundo acabou ficando bem e - principalmente - como a autora insistiu em não deixar que o Billy recaísse.

ah, e não poderia deixar de citar o maior acerto desse livro: Camila. se ela quisesse o mundo inteirinho, honestamente, eu faria de tudo para entregar isso a ela.

Ana 10/04/2024

DAISY JONES & THE SIX
Um livro sobre amadurecimento, principalmente da Daisy. Achei tão importante o fato de ela superar suas próprias questões para poder crescer.
O Billy achei um chato, desleal. Desde o início do livro acho que ele nunca foi enfrentado de forma corajosa, a não ser pela rainha Daisy.

garotacoeelho 09/04/2024

Nós mulheres meio camila dunne
Pelo livro ser bem famosinho na internet, não esperava que fosse me surpreender tanto com os acontecimentos e me identificar com os sentimentos de alguns personagens. Consegui ficar muito presa pelo enredo e a vibe que o livro passa, estou encantada com tudo nele.

Yorrana4 09/04/2024

Esse livro me deu outra visão sobre muitas coisas, mas principalmente sobre o amor e relacionamentos.
victoria1015 09/04/2024minha estante
melhor livro

Barbalho.lima 09/04/2024minha estante
Book perfect
E ainda por cima uma personagem que deveria ser a principal...a Camila... ?

Milene.Jurkfitz 09/04/2024

Ok
Parece uma conversa de whatsapp? não vi sentido nenhum nesse livro, mostrou o quanto é sujo a vida de celebridade e uma traição. achei ridículo apenas