Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

Julia3942 29/04/2024

Essa história prende do começo ao fim, é muito interessante ver as divergências de uma mesma questão pelo simples fato de serem pessoas diferentes contando. Fico me perguntando como não é uma banda real

vivi.santoss 29/04/2024

BOM DEMAIS
Perfeito perfeito, daisy jones nossa it girl do rock!! o livro retrata muito bem como é a vida de uma banda de rock dos anos 70! a química entre o billy e a daisy é tudo! amei demais esse livro!

AnyaIcarova 29/04/2024

Avassalador
Em minha opinião, o melhor livro de Taylor Jenkins Reid, por que?? A adrenalina que corre nas minhas veias enquanto eu lia explica, enquanto minha mente não consegue. Além dos personagens INCRÍVEIS, a história sem furos e as músicas que completam nossa visão do que os personagens estão passando, esse é um livro completo de choros, lágrimas e angústia (e um pouquinho de felicidade, né?)

marquitosss 29/04/2024

"Todo mundo precisa ter alguém na vida que jamais deixaria você estragar tudo. Alguém que pode até discordar de você. Pode até partir de seu coração de tempos em tempos. Mas você precisa ter, no mínimo, uma pessoa na vida que sempre vai te falar a verdade."

juro que livro PERFEITOOO
Com certeza, um dos melhores livros que eu já li em toda minha vida
pode ter sido pelo formato que foi escrito, pelas músicas, pela vibe dos anos 70, mas eu me apaixonei nessa história e nesses personagens ( principalmente pela Camila e pela Daisy ) resumindo a história é marcante e o livro todo em si é perfeito

Ana.Barbosa 28/04/2024

Gostei
Confesso que o final não foi o que eu esperava, mais gostei muito de acompanhar cada personagem.. Gostei tanto a ponto de querer que a banda fosse real e eu pudesse ouví-los tocar.
Miriam.Luana 29/04/2024minha estante
A Amazon fez uma série e lançou as músicas, tem no Spotify.

JoAo366 28/04/2024

Livro lindo, não pra fazer chorar, apenas te fazer ficar triste pois a banda tem toda uma trajetória juntos, para acabar do nada. Livro muito bom mesmo??

Beatriz3345 28/04/2024

Não dói 5 estrelas porque eu esperava um final caótico (meus gostos) massss a escritora é criativa demaissss.. sem contar que conta detalhes da história como ngm.. virei fã

Gabi 27/04/2024

Taylor sendo Taylor !
Essa leitura foi surpreendente, pois cada personagem mostra uma visão real das pessoas, e não um conto de fadas. Claro, que durante a leitura teve momentos maçantes, pois os protagonistas não me cativaram em nada, mas o que mais gostei foi a lição que esse livro trás, as frases de efeitos que te faz refletir sobre sua vida e ainda o final com aquela mensagem da Camila foi muito lindo!
Como assisti a série primeiro, vi que teve uns detalhes diferentes, pequenas cenas que esperei que acontecesse no livro e não aconteceu, e algumas dessas partes ficaram melhor no livro e outras ficaram melhor na série.
Enfim, recomendo esse livro, simplesmente leiam !

Mariah__lice_ 28/04/2024minha estante
Perdi a aposta ? mas ainda te amo ???

Catarina429 27/04/2024

Poderia ser melhor
Tudo o que eu queria era terminar de ler pra ver se realmente era bom igual dizem, e não é. me deixou entediada milhares de vezes e eu não leria de novo

João Pedro 27/04/2024

Rock n' roll
Uma escrita cativante em forma de entrevista. Personagens bem construidos que te fazem se apaixonar por cada um.
Daisy num tom mais rebelde e inconsequente, até chata às vezes.
Billy como um babaca que sabe o que tem de ser feito.
Camila como um espelho de mulher, porém não de esposa.
Final que te deixa de queixo caído, principalmente no último capítulo.

"this is Daisy Jones"
this is Rock n' Roll. ??
camys_lua 27/04/2024minha estante
Me convenceu a ler...

l0rdsith 27/04/2024

Todos precisam de terapia.
Muito legal o livro, fica bem interessante no final. A leitura não me prendeu muito porque o enredo só passou a me cativar lá pra depois da metade do livro, e a narrativa é diferente das que estou acostumada.

lilylibrary 27/04/2024

Não entendo o hype que esse livro tem, a única personagem que se salva nesse livro é a Karen.
Acho a escrita enrolada e demorei 1 ano para terminar