Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

heymimis 16/04/2024

Talvez por estar expectativa alta por causa do hype, não achei nada demais. A proposta era pra ser muito boa mas a estrututa da escrita em forma de entrevista não fluiu pra mim e o enredo no geral não conseguiu me prender.

Laísa 15/04/2024

Eu seria a maior fã dessa banda
Eu sinceramente n esperava esse final.
A taylor tem esse talento de deixar a surpresa pras últimas páginas.
É o quarto livro que eu leio dela e cada um é uma vibe completamente diferente mas em todos a impressão é q ela sabe exatamente sobre oq tá escrevendo.
Em Evelyn Hugo ela mostrou um outro lado do cinema e em Daisy jones and the six ela mostrou outro lado da música.
Amo a tranquilidade do Warren.
This could get ugly e regret me estariam nos meus mais ouvidos do Spotify sem dúvidas
DAISY E EVELYN SERIAM BEST SIMMM

laura.araki 15/04/2024

Como daisy jones mudou tudo
Eu amei esse livro, me apeguei aos personagens, ouvi todas as músicas e me emocionei vendo a série.
diferente do que muitos pensam eu não odeio nem a daisy, nem o billy e muito menos a camila, na verdade entendo cada um (ta talvez o billy mereça um pouco do hate KKKKKKK) mas no geral da obra adorei. os detalhes dos diálogos só por interpretações e os resquícios da verdade.
acho que me apeguei demais numa banda ficcional dos anos 70, enfim leiam e ouçam daisy jones and the six

Fernanda3615 15/04/2024

Quando eu li eu tive certeza que iria gostar, foi um dos livros que li mais rápido. Uma história envolvente sobre uma banda dos anos 70, eu fiquei apaixonada, sério vc entra de cabeça na época e em todo aquele universo!! Muito bem escrito com uma proposta diferente, optado pela narrariva em forma de documentário que funcionou muito bem, imaginei os personagens todos de frente pra câmera mesmo contando os fatos. Cada construção de personagem foi muito real e humana, eu particularmente gosto dessa pegada. Tem momentos que vc esquece que a banda é fictícia, é só quer ouvir toda a discografia.

luluca 15/04/2024

Surprendente
Eu já tinha visto a série antes de ler o livro e me surpreendi da mesma forma, até pq o livro é diferente da adaptação. a complexidade dos sentimentos humanos são explorados aqui, dor, sofrimento, paixão. me apaixonei pela banda e queria muito ouvir algumas músicas que são citadas. recomendo muito,
karen sirko apenas.

Kaw 15/04/2024

Livro de fácil leitura, e muito envolvente!
Simplesmente incrível!
Devorei esse livro em dias, a escrita em forma de entrevista deixa a leitura muito mais fácil e corrida, as páginas passam que você nem percebe, além de que toda hora é uma emoção e um acontecimento diferente.
A complexidade dos personagens me deixou muito surpresa, são histórias com muitas camadas e muito bem desenvolvidos.

Recomendo demais essa leitura, e agora estou viciada em assistir a série e ver tudo se tornando realidade. Impossível acreditar que Daisy Jones e The Six não existiam na vida real!

Sarah 14/04/2024

????
Foi absolutamente uma das melhores leituras do ano. Daisy e a banda são incríveis e têm personalidades tão singulares que é fácil saber quem está falando o que. A forma como a autora escreveu esse livro foi fenomenal. Pensarei todos os dias em Aurora.

belambooks 14/04/2024

Como o próprio título já diz: uma história de amor e música
Não consigo nem escolher um personagem favorito nesse livro
Apenas tudo pra mim!

Vinicius Tavares 14/04/2024

Daisy Jones & The Six
Essa autora é muito boa. A forma como ela escreve sobre a fama, descrevendo as celebridades sem romantizar nada é incrível. Cada personagem tem sua personalidade, problemas e motivos. Isso é muito interessante. A história em si é muito boa, mas o final vai além. É tocante, um pouco triste mas muito justo quando relacionado com a história de cada um. Gostei muito.

viicsss 14/04/2024

Esse livro me prendeu do começo ao fim. Os personagens que a Taylor Jenkins escreve são muito reais e acho que por isso que eu me irritei bastante com a Daisy e o Billy, não tem como você ler esse livro e não se estressar com eles. A cada momento vai acontecendo alguma coisa diferente e vai te intrigando cada vez mais, eu amei ver a trajetória da banda e me conectei muito com todos eles principalmente a nossa querida Camila Dunne. Enfim, esse foi um livro que eu sorri, chorei, fiquei com raiva, e acho merecido as 5 estrelas

Moon 14/04/2024

10000/10
Esse livro já é o meu preferido do ano. A forma que a vida dos personagens foram contadas, o plot do final, eu amei tudo.
Todas às cenas me deixavam ansiosa pela próxima. O livro todo equilibrou uma tensão que só foi crescendo do começo ao fim, nos preparando para o ápice e deixando o final simplesmente magnífico.
Eu realmente amei ler essa estória de amor, música, família, esperança, drogas e se eu listar tudo o que tem vou ficar horas escrevendo então é isso.

carolzd777 13/04/2024

???????????
Um livro bem diferente dos que eu já li, mas é muito bom, história contada de uma forma diferente que te prende na leitura, personagens bem desenvolvidos. Um livro muito bom pra sair da ressaca literária.

Izadora 13/04/2024

Sem palavras
Nao tenho pq declarar, livro te prende tanto, e qnd ele acaba vc sente um vazio tao grande, so leiam.