Só Hoje

Resenhas - Só Hoje

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 25/03/2019

Impactante,surpreendente MARAVILHOSO
Olá pessoas tudo bem com vocês!?
?Resenhaperdidaemlivros?
Livro - Só hoje
Autora -
Nota - 5 + ?

Cadu é um homem que carrega consigo dores e cicatrizes de um passado que ainda o assombram e vive à espera do dia em que a morte voltará para buscá-lo.
E ele estava bem com isso ate que em um desses dias que os fantasma de seu passado voltam para lhe assombra ele recebe um convite meio inusitado para uma festa e como não tem nada a perder decide aceita, só não esperava o que essa noite seria o começo da mudança de sua vida...
Cadu conhece Mia uma jovem tímida e que está abalada com a partida de sua melhor amiga por esse motivo acaba passando dos limites na tequila Cadu a salva de um constrangimento e a consola só não espera que as coisa fossem seguir para outro rumo..
Depois de uma noite na qual Mia não se lembra de muita coisa,Mais Cadu sim ele lembra de cada detalhe e esse motivo o assusta porque Mia é uma garota por quem ele poderia se apaixonar então decide ir embora e deixar aquela garota pra trás..
Mais o destino volta a aproximalos,apartir dai vamos acompanhar um amor nascer com o passar do tempo e com muitas provações.
Eu AMEI esse livro a história do Cadu é muito intensa ele éaquele tipo de personagem que agente sofre junto ,chora junto e acima de tudo quer cuidar e consolar..
Não é um daqueles romance em que o casal se olha e pronto ja ta jurando amor eterno , não o amor deles passa por todas as fases no decorrer do tempo e eu amei isso....
E o final ? Ah o final! eu amei não esperava isso mais amei o Cadu sem dúvida mereceu esse final.
O livro te envolve em um mistério que você fica louca querendo saber.
Cadu como eu já tinha dito pra Cinthia entrou sem dúvidas para a minha lista de crush favoritos ?
O livro está sendo lançando hoje na Amazon e está disponível no kindle unlimited em corre lá e vai se apaixonar por essa história ??
Bem é isso gente espero que gostem! Leiam e voltem aqui pra me contar o que acharam ?

@gataleitora 25/03/2019

Emocionante
Mais uma jornada emocional que só Cinthia Freire sabe criar.
Um livro sobre segundas chances, luto , amor , família e resiliência.

Cadu e Mia tocam fundo no coração da gente causando aquele apertinho gostoso e sofrido.

A gente torce a cada página virada para que o amor deles vença as intempéries da vida e para que eles fiquem juntos.

Cinthia Freire criou uma história de amor linda baseada na lenda do sol e da lua com uma capa maravilhosa mostrando bem a dor de Cadu .

Narrado em primeira pessoa alternadamente por cada um dos protagonistas , fui me afeiçoando a cada personagem e já estou ansiosa pelos próximos livros da serie.
Se você gosta de um bom drama, real e tocante este livro é para você.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6