Só Hoje Cinthia Freire

Resenhas - Só Hoje

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carol 07/05/2022

Um caso de amor
Cinthia tô te amando mulher! Cada livro que leio dessa autora me apaixono mais pela escrita e pelas estórias.
Só Hoje foi lindo, sensível, dramático, profundo. Para os amantes de um bom drama romântico uma ótima pedida.
Fiquei em êxtase.
Um lindo livro. Redondinho, cheio de surpresas e muitas emoções.
Maravilhoso!
Os irmãos do Caio dariam boas continuações.
Que família!
Que casal!
Karina 07/05/2022minha estante
Vou ler

Carol 07/05/2022minha estante
É uma graça!!

Karina 14/05/2022

O Sol e a Lua
Impactada com essa estória, primeira experiência de muitas com essa autora, indicação de uma amiga e olha meus amores... que livro!
Tem romance e drama na medida certa, profundidade! A autora mergulha em questões sentimentais, vai no âmago, no mais profunda dor que permeia a existência!
E que amor é esse hein... quando amor, que intenso amor, coisa de alma, de várias existências!
Super recomendo! Cinthia, muito prazer em lhe conhecer!
Carol 14/05/2022minha estante
Ahh vc leu!! Fico feliz que gostou ?

simara.fabiana 26/06/2021

"Eu vou te deixar, mas é só hoje."
"Antes de amanhecer, o sol orou implorando a Deus que a lua não ficasse sozinha, e Deus em sua infinita misericórdia criou as estrelas prometendo que nenhum amor seria impossível?"

Neste livro, mais uma vez Cinthia Freire nos trás em um drama romântico como só ela é capaz de escrever e nos envolver, durante toda a leitura me senti dentro da história, vivendo e sentindo todo o amor e a carga emocional dos personagens, torcendo por suas vitórias e muitas vezes chorando com suas dores.

"...a vida é mesmo uma sucessão de fatos que ocorrem na tentativa de nos fazer aprender com eles e não permitir que se repitam?"

Este livro é bem mais que uma história de amor, é sobre dor, culpa, escolhas, destino, fé, força e família. Um drama que nos faz pensar em quantas dores e culpas uma pessoa pode suportar? Quantas punições uma pessoa se auto impõe para abafar suas dores? Tantas a ponto de não acreditar que merece viver, amar, ser amado e ser feliz?

"... não há como ajudar alguém que não deseja ser ajudado, não há como entrar na vida de alguém sem a sua permissão?"

"Palavras são armas invisíveis, elas causam danos graves, tão difíceis de serem vistos que, às vezes, se tornam quase impossíveis de serem curados."

Mas também nos mostra que o tempo, o amor e o destino, podem trazer de certa forma um alívio para essas dores, que todos podemos ter uma segunda chance e viver mesmo com nossas dores e medos e ainda sim encontrar o amor e ser feliz.

Amei acompanhar a trajetória de dor e amor de Cadu e Mia e agora estou doida para conhecer as histórias de Tarso e Vitório.

"Hoje sou um homem que respira saudades e não vejo como mudar isso, são consequências das minhas escolhas."

"A morte só é assustadora e dolorosa para quem fica para trás, para aqueles que foram excluídos do roteiro."
Vivian (@livro_mora_aqui) 27/06/2021minha estante
Nossa arrasou nesta resenha eu adorei

Giselle Miguez 09/07/2020

Gostei
O livro se tornou muito longo , a autora enrolou em alguns assuntos e outros ficaram sem fim. Porém e um livro bom.
Cecilia.Caoli 19/03/2021minha estante
Realmente um livro muito longo. Mas eu simplesmente amei.

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 25/03/2019

Impactante,surpreendente MARAVILHOSO
Olá pessoas tudo bem com vocês!?
?Resenhaperdidaemlivros?
Livro - Só hoje
Autora -
Nota - 5 + ?

Cadu é um homem que carrega consigo dores e cicatrizes de um passado que ainda o assombram e vive à espera do dia em que a morte voltará para buscá-lo.
E ele estava bem com isso ate que em um desses dias que os fantasma de seu passado voltam para lhe assombra ele recebe um convite meio inusitado para uma festa e como não tem nada a perder decide aceita, só não esperava o que essa noite seria o começo da mudança de sua vida...
Cadu conhece Mia uma jovem tímida e que está abalada com a partida de sua melhor amiga por esse motivo acaba passando dos limites na tequila Cadu a salva de um constrangimento e a consola só não espera que as coisa fossem seguir para outro rumo..
Depois de uma noite na qual Mia não se lembra de muita coisa,Mais Cadu sim ele lembra de cada detalhe e esse motivo o assusta porque Mia é uma garota por quem ele poderia se apaixonar então decide ir embora e deixar aquela garota pra trás..
Mais o destino volta a aproximalos,apartir dai vamos acompanhar um amor nascer com o passar do tempo e com muitas provações.
Eu AMEI esse livro a história do Cadu é muito intensa ele éaquele tipo de personagem que agente sofre junto ,chora junto e acima de tudo quer cuidar e consolar..
Não é um daqueles romance em que o casal se olha e pronto ja ta jurando amor eterno , não o amor deles passa por todas as fases no decorrer do tempo e eu amei isso....
E o final ? Ah o final! eu amei não esperava isso mais amei o Cadu sem dúvida mereceu esse final.
O livro te envolve em um mistério que você fica louca querendo saber.
Cadu como eu já tinha dito pra Cinthia entrou sem dúvidas para a minha lista de crush favoritos ?
O livro está sendo lançando hoje na Amazon e está disponível no kindle unlimited em corre lá e vai se apaixonar por essa história ??
Bem é isso gente espero que gostem! Leiam e voltem aqui pra me contar o que acharam ?

hellen souza 25/03/2019

MARAVILHOSO!!!
Meu coração se enche de orgulho e paz toda vez que eu termino de ler um livro novo da Cinthia.

Só Hoje é um dos melhores livros que eu li esse ano.
O livro nos traz algumas lições de moral, entre as quais aprendemos que a vida é feita de nossas escolhas (e também promessas), e Cadu tem mais uma delas em mãos, e tudo depende dessa escolha, para seu futuro e o de Mia.

Não foi difícil me apegar aos personagens, sentir o que Cadu e Mia sentiam e me imaginar vivendo o que viviam. É doloroso ver como um trauma não afeta só quem passa por ele, mas todos que estão à sua volta.

Cadu, me fez amar esse livro, me ensinando que não importa a maneira como você vai lidar com um trauma, desde que faça isso. Que mesmo você tendo seus problemas, você ainda pode sorrir e lutar por aquilo que sonha, mesmo sendo muito difícil.

Essa história é bem mais que um romance bobo e clichê como muitos gostam de dizer. Para quem já teve algum tipo de trauma na vida, com certeza poderá se identificar e até encontrar forças para lutar contra isso. E se você que acredita no amor, a mensagem deste livro é para você.

Pessoas que gostam dos livros da Cinthia, não irão se arrepender de ler esse, que, com certeza, será mais um clássico.

Erika 25/03/2019

RESENHA CANTINHO DA ÉRIKA
?Gente que livro emocionante é este...
Ainda estou me recuperando de todos os sentimentos despertados por essa leitura.
?"Só hoje" conta a história de Cadu, um jovem marcado pelo seu passado, que decidiu não voltar a amar. As dores de Cadu são profundas, o que não o permiti se sentir feliz.
?Mia é uma jovem estudiosa, e que sonha com seu príncipe encantado. Ela jamais esperava que uma festa e um presente irá mudar toda sua vida.
?Mia mesmo com seus motivos, não desisti de Cadu, e essa força, determinação e crucial para este relacionamento.
?Cadu está tão quebrado, que desistiu da vida, Mia entra como um sol pra iluminar sua vida, trazer sentido, mas não será nada fácil a trajetória deste dois.

?A autora Cinthia Freire nos apresenta um romance lindo, onde o amor passa por muitos obstáculos. Uma leitura intensa, forte, que vai te fazer refletir muito, você sente se coração apertado do início ao fim, mas no final tudo valeu apena, é simplimente perfeito.

?Então se você curti um romance recheado de drama, " Só Hoje" é para você.
?"Você pode estar quebrado, mas ainda está aqui, e as pessoas que te amam ainda esperam que você volte a funcionar para elas."

Rê Silva 27/03/2019

Uma linda história de amor e recomeços
Cadu , um jovem que marcado pelo sofrimento desde muito cedo,um jovem quebrado, vive na escuridão rodeado de medo ,culpa, não se achando digno de viver.
Mia uma jovem sonhadora , que busca sua realização profissional e encontrar seu príncipe encantado .
Durante uma festa conhece Cadu ,o destino os uni ,o amor surge .Mia terá uma grande batalha pela frente ,remendar um coração quebrado , será o sol a iluminar a escuridão em que Cadu vive ,colar cada pedaçinho .
Uma linda história de amor ,perdas , lutas e recomeços ,é emocionante do começo ao fim, simplesmente maravilhoso ❤️📚

joana 28/03/2019

Só Hoje
Autora deu uma melhorada na escrita. Gostei da história e enredo que é aquele clichê mas bem escrito.

Keline.Almeida 31/03/2019

Perfeito
Ressaca literária
Terminei o livro só hoje de Cinthia freire genteee eu amooo esse tipo de livro com personagem quebrado mais q não desiste do amor, na mulher forte e guerreira que faz de tudo para q de certo aquilo em q acredita. Amei o livro uma história intensa sensível, mais q deixa muitos ensinamentos. Adorei o amadurecimento dos personagens e a história em si é fantástica, um livro que todos deveriam ler. super recomendo.??????

Luana Moraes 06/04/2019

Só Hoje
Cadu é um dos mocinhos da literatura mais quebrados que já li, em vários momentos, quis pegá-lo no colo e abraçá-lo para fazer com que a dor diminuísse pelo menos um pouco. Cadu é assombrado por fantasmas do passado, carrega a morte nas costas e é atormentado por pesadelos que não o deixam esquecer do dia em que tudo mudou em sua vida, é um homem com uma alma quebrada, um olhar triste e um sorriso que faz os leitores viajarem na história. Defini-lo em poucos palavras é difícil, mas: Um alma quebrada com um olhar triste parece ser adequado.

Cinthia Freire, conseguiu me fazer sentir a dor dos personagens, o luto que ambos vivem é intenso, é doloroso e muito real. Todos que já perderam um ente querido, vão se identificar em algum momento com a dor que os personagens carregam.

Ci, obrigada por escrever essa história com toda a verdade que ela pede, por colocar todas as vertentes do luto, da dor e mostrar que o amor é um bálsamo para a alma.

Só Hoje traz lições valiosas sobre: amor, família e recomeços, o leitor terminará o livro com um sentimento dúbio: uma vontade de ler novamente e um sorriso por descobrir o final. Ler esse livro foi maravilhoso, eu degustei ele como faria com meu prato preferido, colherada por colherada, capítulo a capítulo me peguei pensando e questionando várias coisas. Foi intenso, apaixonante, doloroso e ao final me trouxe esperança.

Prepare-se para perder algumas batidas com a história do Cadu e da Mia. Por todos os motivos citados, ao longo da leitura, indico Só Hoje. Um romance intenso e cativante que só poderia ter sido escrito pela doce e talentosa, Cinthia Freire.

Alerta: Depois de Só hoje, você nunca mais irá olhar um cookie e uma cozinha da mesma forma.

Clara.Pamponet 20/04/2019

Perfeito
"Só Hoje" é o mais novo lançamento da Cinthia Freire, e mais uma vez ela consegue arrasar.
Neste livro ela nos apresenta a história de Mia e Cadu, onde podemos ver muitas reviravoltas e superações.
Mia é uma garota tímida que possui uma amiga doidinha que é a Marcella. Mia é uma mulher voltada para os estudos e para o trabalho, em uma festa de despedida, sua amiga da um presente inesperado que é um boy magia.
Cadu é um cara quebrado, que tem muitas merdas para resolver, ele acaba conhecendo Mia na festa de despedida em que ele é o boy magia escolhido para passar a noite com ela.
Em "Só Hoje" podemos ver algumas lendas que complementam a história.
Ele é um livro intenso que te faz chorar, ri, sentir raiva, amor e pelo menos eu, não queria que esse livro acabasse nunca!
Assim como todos os outros livros da Cinthia eu super indico Só Hoje.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6