Só Hoje

Resenhas - Só Hoje

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Dri 26/02/2024

Esperava mais da autora
Quando comecei esse livro, tinha grandes expectativas...pelo fato da autora ser muito popular no meio nacional.
Gostei do livro, porém quase desistir nas primeiras páginas...mas me mantive forte e achei que valeu a pena.

É uma história com muitooooo drama e talvez um pouco longa demais...mas ainda assim foi uma boa experiência e gostaria de lê outras histórias da autora.

Caroline.Nacimento 28/12/2023

PERFEITO
Foi perfeito.
Eu estou impressionada com a reviravolta enorme que esse livro tem, valeu a pena cada página lida.
Eu estou completamente apaixonada pela história inteira.
E é mais um livro favoritado da Cinthia ????

leticiv 30/04/2023

Uau
Não sei o que eu tava esperando desse livro mas com certeza não era isso. que livro forte! me peguei chorando várias vezes, algumas cenas e frases muito pesadas, mas no final me senti abraçada finalmente pelo livro. senti falta de alguns personagens! mas uma linda e sofrida história de superação e de amor. me encantei.

Sah 18/12/2022

Ô, gente. Como vocês podem ter achado esse livro bom?

A autora propôs um enredo fraco escrito em uma narrativa bastante iniciante.

Infelizmente, o livro é bem ruinzinho. O pior que li esse ano, é um dos piores da vida... Não recomendo.

Ana Paula Oliveira 13/09/2022

Apesar de ser uma história bem construída, os personagens não me cativaram.

?Palavras são armas invisíveis, elas causam danos graves, tão difíceis de serem vistos que, às vezes, se tornam quase impossíveis de serem curados?

Karina 14/05/2022

O Sol e a Lua
Impactada com essa estória, primeira experiência de muitas com essa autora, indicação de uma amiga e olha meus amores... que livro!
Tem romance e drama na medida certa, profundidade! A autora mergulha em questões sentimentais, vai no âmago, no mais profunda dor que permeia a existência!
E que amor é esse hein... quando amor, que intenso amor, coisa de alma, de várias existências!
Super recomendo! Cinthia, muito prazer em lhe conhecer!
Carol 14/05/2022minha estante
Ahh vc leu!! Fico feliz que gostou ?

Carol 07/05/2022

Um caso de amor
Cinthia tô te amando mulher! Cada livro que leio dessa autora me apaixono mais pela escrita e pelas estórias.
Só Hoje foi lindo, sensível, dramático, profundo. Para os amantes de um bom drama romântico uma ótima pedida.
Fiquei em êxtase.
Um lindo livro. Redondinho, cheio de surpresas e muitas emoções.
Maravilhoso!
Os irmãos do Caio dariam boas continuações.
Que família!
Que casal!
Karina 07/05/2022minha estante
Vou ler

Carol 07/05/2022minha estante
É uma graça!!

Vanessa 28/02/2022

Qual é o peso de carregar a morte nas costas?
Há seis anos Cadu convive com a dor e o peso da morte. Seu maior anseio é que ela venha lhe pegar para acabar logo com esse sofrimento que o separou de todos que amava. Ele não pode fazer mais ninguém sofrer. Até que o universo lhe prega uma peça e ele se apaixona por Mia. Era pra ter sido só uma festa, mas, a estudante de direito certinha e linda o pegou de jeito. Sua Pocahontas, como ele a chama...mas como em todos os livros da Cinthia, esse não é mais um romance bobo. Ela traz assuntos sérios do dia a dia, nos faz sofrer, pensar e acreditar que uma pessoa quebrada sempre tem uma nova chance de ser feliz. O Plot é incrível, os personagens secundários são apaixonantes e Mia e Cadu são a realidade de vários casais reais. Amei!

Helô 02/01/2022

Só Hoje
Ahhh, que livro!! Me surpreendeu, como já disse, toda escrita de Cinthia Freire me pega de jeito, e eu sou arrebatada para o quão bem está mulher escreve.
Cadu e Mia, um amor improvável, que dá mais que certo. Um cara quebrado e uma doce garota disposta a juntar todos os pedaços dele.
Entre idas e vindas, como a lenda do sol e da lua, quando achamos que tudo vai dá errado, e de fato dá, voltamos a perceber que o segredo é não desisti, pois o amor tudo supera.
Sentimentos, emoções e um misto de confusão me fez finalizar o livro, mas com o coração aquecido, pois no fim o amor mais uma vez prevaleceu. ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6