One of Us is Lying

One of Us is Lying Karen M. McManus

Resenhas - One of Us is Next

Jorge 12/05/2021

Um de Nós Mente
Para primeiro livro, não tenho mais nada a dizer do que incrível. Eu passei a gostar imenso desta autora. A história é envolvende e prende-nos até ao fim da última página. Um ponto que eu considero muito forte neste livro é o facto de a escolha de palavras ser adequada para qualquer idade. Gostei imenso deste livro.

ThaAs214 07/05/2021

nao criem expectativas
nao eh um livro ruim, mas tambem nao eh um mega suspense. acho q seria um bom livro pra sair de ressaca ou pra quem ta entrando nesse mundo de suspense e gosta de livros YA. pra quem gosta desse tipo de livro mais levinho e tals eh bem de boa.
eu tb botaria um TW pra depressao

Cintia.Peruci 13/04/2021

Not great, but good.
At the beginning of the drama, I was able to know the plot without knowing the end. But the stories about each character was really interesting. Despite the simple plot, it all made sense at the end. It's a good reading.
Cintia.Peruci 13/04/2021minha estante
were* really interesting... sorry ?

Muri 06/04/2021

Resenha One of Us is Lying
Eu tô apaixonadaaaa
Um livro super tranquilo de ler em inglês por ter realmente o público adolescente como alvo.
Eu me senti acolhida lendo, os personagens são como todo mundo, cheios de problemas, e passando por coisas que os adolescentes passam, com escola, namorado, família, eu me senti falando com um amigo.
Embora, é claro, que foi uma doidera porque não sabia quem tinha matado ou não e eu desconfiava de todo mundo, no fim fiquei chocada! Enfim, super recomendo!!!

sara 27/03/2021

o livro em si é muito bom e foi bem escrito, o ponto de vista passa de personagem para personagem, oq me ajudou muito a me conectar com todos eles, porém, eu ja desconfiava muito do assassino na metade fo livro, e isso me deixou chateada, porque tinha uma espectativa enorme, acho que a autora podia ter explorado mais essa parte de quem matou o simon

Yas 23/03/2021

never saw it coming
INCREDIBLE BOOK, didn't see any of that comung until it was too late.

All the characters are good developted, and the mistery is p great written, loved it.

4 and a half made me freak out and read the 5 remaining chapters crazy fast

Drougaz 02/03/2021

Eu sou uma pessoa que sempre prefere o gênero de romance, mas decidi dar uma chance para esse livro que me surpreendeu.
Esse livro é sobre 5 adolescentes que tiveram detenção pelo mesmo motivo, mas so 4 sai vivo da quela sala. O livro se trata de 4 perspectivas dos 4 personagens que sai da vivos da sala. E durante o livro vamos ver as provas que possa provar quem matou o adolescente que era tão odiado na sua escola.
Esse livro é um gênero de investigação mas tem varias coisas acontecendo no mesmo tempo e os segredos que sai do controle. Ele passa por varias situações que me fez refletir durante a leitura.
5 estrelas para esse livro, e espero ler o segundo livro eventualmente

Bia 05/02/2021

One of us is lying
Fui ler o livro sem altas expectativas pois já tinha ouvido muitas opiniões ruim, mas me surpreendi. É uma mistura de Gossip Girl com PLL que funcionou muito bem pra mim. Além do mistério, tem romance (perfeito), trata sobre assuntos importantes, apresenta relações familiares... a evolução dos personagens e a escrita da autora são outros pontos fortes.

"There are some things you can't undo, no matter how good your intentions are".

Paula 01/02/2021

Estava a muito tempo querendo ler esse livro e só agora que tomei coragem. Achei uma leitura bem facil, rápida e envolvente.

Isis Rebecca 15/04/2021minha estante
SPOILER ALERT!

mary 01/05/2021minha estante
desculpa mesmo!!! me empolguei tanto que esqueci de colocar

mary 01/05/2021minha estante
coloquei :) obg por avisar

Nicke 15/01/2021

Favoritado
This is for sure one of the best books I've read in my life. The story is amazing and the English is not as difficult as I thought it would be.
Mari 15/01/2021minha estante
É INCRÍVEL, né???? É um dos meus favoritos! Legal saber que o inglês não é tão difícil assim até porque vai lançar o próximo livro esse ano e acho que posso tentar em inglês :))

Nicke 17/01/2021minha estante
Sim, com certeza you should give it a try. Eu estava com medo de ler em inglês mas não é complicado não.

gio 28/12/2020

gostei
leitura que te prende, personagens legais e um plot bem contruido

Helena.Nogueira 06/11/2020

Muito rápido de ler e envolvente!
Já à muito tempo que estou para ler este livro, finalmente decidi pagar nele, e posso dizer que não desapontou. Foi exatamente aquilo que eu esperava que fosse e ainda bem!
Um grupo de adolescentes cada qual com os seus esteriótipos com segredos a serem descobertos e que se juntam para encontrar pessoa por detrás de um assassinato da qual eles são os principais suspeitos. Estou aqui para isso!
Uma coisa que me agradou muito neste livro, é como a autora desenvolve o romance. A bronwyn (não se é assim que se escreve ahahah) e o Nate formam um casal muito fofo, já para não falar do fato que o Nate é o meu personagem preferido! Também o Chris que é o namorado de um certo alguém que não revelar foi um bom bônus.
A razão pela qual não dou uma classificação mais elevada é que descobri rapidamente quem estava por detrás do que aconteceu.

anna guinzani 28/06/2020

tudo
que livro foda meu deus surto do inicio ao fim
nate: a eu: au au

Clarinha 16/06/2020

O primeiro da autora que eu li, que já me deixou enfeitiçada por mais. Não é a toa que o livro fez sucesso, ele é bom mesmo. A história é bem pensada e um pouco previsível mas bem legal mesmo assim!