Vida de Droga

Vida de Droga Walcyr Carrasco

Resenhas - Vida de Droga

Cla 10/04/2022

Otimoo
Muito bom, facinho de compreender, a dora é um personagem bem difícil, mais fiquei muito feliz no final. A história foi muito bem desenvolvida. Amei!!!

torello 18/02/2022

O que nos leva até a marginalidade?
Confesso que li esse livro apenas para escola e é uma obra que contempla temas complicados e pesados para serem discutidos, mas que devem ser falados.
O início é péssimo, mal construído, o clímax é impecável e o final é irreal.
Decepcionado.

IngridRafaelaaa 16/02/2022

Pasmem, essa fora minha primeira experiência com um livro no ensino médio. Eu poderia agradecer minha professora milhares vezes que ainda seria insuficiente.

Enfim, Vida de Droga deveria ser leitura obrigatória.

Nick 21/01/2022

O livro é realmente bom a história prende a atenção e te faz sentir o que a personagem está passando (mesmo dando raiva dela em algumas partes) mas o final é meio previsível

booksllovers 05/01/2022

Espetacular
Amei o livro é uma lição de vida mesmo! É eu gostei bastante, o livro deixa uma moral que com toda certeza deve ser seguida!

??????

lendocombeatrizz 18/11/2021

Impactante.
De leitura fácil, ?Uma vida de droga? consegue atingir de uma forma impactante aos mais jovens. Li no auge dos meus 14 anos, sem pretensão alguma. E me deparei com uma personagem forte, muitas das vezes perdida em si, tentando se encontrar nas pessoas, nas drogas?Dói até quando você se reconhece nela.

Nunca tinha lido nada do Walcyr Carrasco, o conhecia apenas pelas novelas. Então, fica aqui minha admiração pelo autor e sua escrita.

Gih 13/11/2021

Fiquei traumatizada sem querer usar drogas!!!
o livro é mt bem escrito, a história flui, mas estou traumatizada pelo resto da vida kkkkkkk
Nunca pensei nem quis usar drogas, agr q eu não quero msm!
Pai amado esse livro me trouxe um sentimento tão ruim (mas necessário) que foi difícil chegar até o final.
(sim só terminei pq era livro da escola e precisava de nota pq se fosse por isso eu tinha ido com Deus faz tempo kkkk)
booksllovers 15/02/2022minha estante
Quando eu comece a ler nunca imaginaria que ela se envolveria com drogas! É fiquei mega chateada quando ela começou com as agressões com a própria mãe, cometeu furto para o uso da droga! Enfim é terrível...?

Soph 14/09/2021

Vida de droga
Olha, eu odiei, a historia é legalzinha mas assim, eu nunca leria esse livro se eu n tivesse sido obrigada.
Horrivel
Protagonista ridicula
E preconceituosa
Eu passei mt odio lendo essa bosta
Mt coisa desnecessaria
O final foi horrivel
Nunca irei recomendar nem para um cachorro
Obh
biathomas 14/09/2021minha estante
?Nunca irei fazer recomendar nem para um cachorro? KKKKKKKKKKmds

Soph 14/09/2021minha estante
KKKKKKKKKK TADINHO DO CACHORRO, Nem ele merece isso OKKKKKKK

Raissa.Ladario 08/09/2021

Marcante
Esse livro me marcou muito! Li quando era bem nova para escola e me ajudou a enxergar o mundo com outros olhos. Um dos meus nacionais favoritos. E mostra como as drogas podem destruir a vida de uma pessoa.

Classificação indicativa: +14
Gatilhos: dependência química e relacionamento abusivo

bella 29/08/2021

.........Não sei um título
Um ótimo livro, te deixa bem pensativa sobre os problemas que as drogas causam, realmente me deixou com menos vontade de experimentar. Achei uma história bem interessante e nada forçada, chega parecer ter sido fatos reais (não sei se realmente é). Todos precisam ler esse livro, acreditem vai mudar a sua mente.
booksllovers 15/02/2022minha estante
Verdade concordo plenamente ??????

Marco309 09/08/2021

A regra é simples...
Fique longe das drogas seja ela licita ou ilícitas, seja da mais leve, só vai te fazer ficar subindo um degrau pra depois a escada ser despencada lá de cima. Leia e você verá o que estou falando.
M. D'us Escritor 09/08/2021minha estante
Escrevi um livro de fantasia maravilhoso, mas meu maior desafio é que ele seja conhecido. O nome dele é:

?O Rei das Docas?

Você pode me ajudar adquirindo um livro digital na Amazon, ou um livro físico comigo, ou ainda me seguindo no insta:

@m.dus_escritor

Sei que são muitos pedidos, mas quero muito que este sonho dê certo.

Lanna 21/07/2021

Apesar do livro tratar de um tema bem sério, a leitura foi bem fluida. É um livro bom, mas senti raiva da protagonista que desde o início sempre foi bastante egoísta.