Chasing Cassandra

Juu 18/05/2020minha estante
Mana, tu leu em inglês?

Wélida 22/04/2020

Quentinho no coração
Onde eu consigo um Severin pra mim???? Que leitura gostosa... Queria que não terminasse nunca ?? LEIAM!
Mari 15/05/2020minha estante
vc leu ele em inglês?

Wélida 16/05/2020minha estante
Li sim

elenbsoares 17/04/2020

Bom mas não ótimo
Pela sinopse eu achei que o casamento seria mais no início mas acontece muita coisa antes. Pro fim já fica meio cansativo já que não tem muito mais de interessante a acontecer.
Eu imaginei o Tom Severin como o Sherlock Holmes do Benedict Cumberbatch: um high-functioning sociopath que ganha mais humanidade com o tempo, o que faz do personagem algo bem interessante, mas o que acaba acontecendo é que ele muda muito, ficando próximo da caracterização do Winterborne, perdendo assim, totalmente o que o tornava especial.

Thai 07/04/2020

Love is what's important
Eu não sei expressar o quanto eu amei esse livro! Pelo que eu conhecia do Tom nos outros livros, eu achei que não ia gostar muito dele, o que foi um tremendo erro porque eu me apaixonei! Ele tem uma mente extraordinária e um jeito de ser totalmente apaixonante. A Cassandra é uma mulher incrível, ela vai atrás do que quer e não aceita menos do que acha que merece. Ela luta pelo que acredita e ainda é totalmente encantadora! Eu amei esse casal, eu amei esse livro. Confesso que as minhas partes favoritas foram as discussões e referências aos romances da época. Foi maravilhosamente engraçado ver o Tom falando de livros, atualmente conhecidos como clássicos, como se eles fossem romances sem sentido nenhum. Eu amei!

Thati 27/03/2020

Não aprendi dizer adeus....
O final de um série maravilhosa e que se fosse por mim ia ser igual malhação e todo ano teria uma versão diferente (com os filhos dos personagens,casando,tendo seus filhos e etc).

Depois de uma ressaca/preguiça literária de 27 dias,consegui,em fim ler um livro. Amei conhecer mais da Cassandra e do Tom. Não tenho palavras para descrever,sobre o quão gostei desse livro. Não vejo a hora da queridinha @ arqueiro publicar aqui no Brasil.

Adrya.Ribeiro 22/03/2020

4,5
Que amor de livro, não poderia ter sido mais doce. Severin todo se achando sem sentimentos, caiu fundo e rápido pela Cassandra. Vale ressaltar que além de ser um amor, o Tom Severin é um feminista nato.
Só não dei 5 porque senti falta de um pouco mais de Cassandra.

estantedeleitora 18/03/2020

"Não há limites para o que eu faria por você..."
Livro final da série Ravenels, pelo menos eu acho, já que Lisa Kleypas está sempre surpreendendo seus leitores, enfim, uma história que aqueceu o meu coração, a que eu estava menos ansiosa, eu admito, a protagonista ficou ofuscada pela Pandora nos livros anteriores, mas sabia que iria quebrar a minha cara no livro dela.
E o Tom Severin, meu Deus, que mocinho foi esse? Se acha o libertino, mas é um perfeito cavalheiro, os seus amigos o julgam muito nos outros livros, e ele é mal compreendido, amei ver o coração dele derretendo pela Cassandra...
"Sr. Severin quer uma esposa independente e prática. Agradável, mas não demonstrativa... Inteligente, mas não tagarela. Ela irá embora quando ele quiser, aparecerá quando ele desejar e nunca reclamará quando ele não voltar para casa o jantar. Não é verdade, Sr. Severin?"
Ameiiiii, recomendadíssimo... ??

Kelly Martinez 05/03/2020

Os Ravenels deixarão saudades!
Chasing Cassandra (Os Ravenels #6)
Lisa Kleypas
English Edition
386 páginas
2020
4/5

Olá povo literário! Hoje trago pra vcs a resenha do último livro da série Os Ravenels. Vcs sabem: eu amo um romance de época!
Temos aqui a história de Cassandra, uma das mais românticas irmãs Ravenels. Ela é doce, linda e meiga mas, no entanto, não se encantanta com nenhum dos solteiros disponíveis. Indo pra sua segunda temporada Londrina, Lady Cassandra teme não conseguir o que mais almeja na sua vida: um casamento por amor.
Do outro lado temos Tom Severin, um velo homem de negócios, rico, que consegue tudo o que quer.
Pragmático, frio e calculista, ele se acha incapaz de amar, até encontrar a bela Cassandra.
Será que Tom Severin, com todo seu dinheiro conseguirá aprender o valor do amor?
Amigos! Chegamos ao fim de uma das séries mais fofas que existem do gênero ?romance de época?. A Lisa Kleypas, realmente acertou na mão na construção de cada personagem e de cada história contada nos 5 livros anteriores.
E aqui não foi diferente: a história de Cassandra e Severin foi me envolvendo gradativamente. Confesso que no início não gostei muito do jeito seco e distante do mocinho... mas a cada capítulo o romance foi me cativando e cheguei ao final da história, apaixonadaaaaaaaaa!
E mais apaixonada eu fiquei com a resolução do escândalo em que a Cassandra quase viveu ( não vou contar... não adianta! Não dou spoiler ) Daí pra frente, Severin ganhou meu coração!
De brinde, ganhamos o Bazzle, que tem uma participação no livro mas que brilha nas cenas finais.
Enfim, Lady Cassandra conseguiu o seu casamento por amor, conquistou o coração do homem inalcançável Tom Severino e fechou essa série com muitoooooo love.
Os Ravenels deixarão saudades!
Recomendo a série inteira!
Leia na ordem e divirta-se!
Beijos e até a próxima!
By Kelly.

Bia 29/02/2020

Final da série
Os Ravenels farão muita falta!! Eu me apeguei muito a essa família, assim como me apeguei aos Hathaways, a série toda foi maravilhosa, com ótimos casais e a escrita típica e maravilhada da diva Lisa Kleypas.
Esse livro conta a história de amor da Cassandra, uma das três irmãs Ravenels e única que ainda não havia encontrado o amor.
O interesse dos dois foi algo instantâneo, mas o Tom era realmente um homem difícil de lidar, ele é um homem prático e bastante literal que não acreditava no amor e tinha apenas 5 emoções, mas isso antes de conhecer a Cassandra que fez da sua vida um turbilhão e tornou impossível pra ele viver sem ela. A Cassandra que estava na sua segunda temporada, queria encontrar um noivo, mas não somente isso, ela queria o amor e apesar de muita relutância por parte do Tom, eles conseguiram ser felizes.
Amei o desenvolvimento do romance dos dois, mas devo admitir que até 50% do livro as interações dos dois estavam bem poucas, apesar dos encontros serem bastante explosivos.
A série fecha com chave de ouro e a saudade já tá batendo.
Juu 05/03/2020minha estante
Mana, tu leu em inglês?

Duda 24/02/2020

Será que eu me decepcionei? Não! Mas esperava mais...
A Lisa é uma das minhas autoras favoritas e eu culpo a mim mesma pela sensação de "quero mais" que o livro deixou. Ansiei muito pela história do Tom e da Cassandra e minhas expectativas estavam bastante altas. Mas a leitura é mais que válida. Uma história contada bem ao estilo dessa escritora maravilhosa. Hello Stranger continua sendo meu livro preferido, apesar de eu ter aprendido a amar cada um dessa família.
Só uma coisinha: não houve bem um "chasing", acabei achando um pouco inapropriado o título. De resto é isso.

Ray C G 24/02/2020

Tom e Cassandra
Cassandra é uma das três irmãs Ravenel, ela é irmã gêmea de Pandora. Ela e Pandora são muito diferentes, Cassandra é romântica e quer uma família, enquanto Pandora sonha com seu negócio. A protagonista já recebeu algumas propostas de casamento, mas não quis se casar com nenhum destes rapazes, sendo assim ela deve seguir para mais uma temporada.
Tom Severin é um homem de negócios, achei ele bem diferente de Winterborne, ele é mais prático e usa muito a razão. Ele se interessa por Cassandra, mas depois recua com medo. Mesmo que os dois tenham uma conexão.

O livro é bacana, porém houve várias passagens no tempo, de alguns meses, o que não curti muito. Adorei a personalidade dos mocinhos e a química entre eles. É fofo, engraçado, romântico. Super recomendo a leitura. Seus personagens são ótimos. Amei que a família de Cassandra aparece bastante no livro. Quero muito uma nova série familiar de Lisa Kleypas.

anelima.arl0 21/02/2020

Adeus Ravenels :')
Amei a história e apesar de ter expectativas diferentes eu amei o livro. Foi difícil me despedir dessa família que amo tanto. Leiam e curtam ao máximo a história de Cass e Tom.