Chasing Cassandra

Chasing Cassandra Lisa Kleypas

Resenhas - Chasing Cassandra

Ana Costa 11/07/2020

A cada livro da série Os Ravenels que eu leio eu penso ter encontrado meu favorito, mas esse ultrapassou qualquer expectativa! Eu amei, me emocionei, me apaixonei, sorri igual uma idiota apaixonada e finalizei o livro querendo ler ele pra sempre!

Juu 18/05/2020minha estante
Mana, tu leu em inglês?

Ritinha 14/05/2020

Uma ótima surpresa
Pelo que conhecia do Tom nos outros livros, um frio e inescrupuloso empresário, achei que esse casal seria um dos que menos gostaria da história. Tinha quase certeza que Cassandra sofreria por metade do livro até o seu parceiro perceberia o quanto a ama (uma nova versão do Harry)

Entretanto, esse livro foi uma surpresa boa. Tom é sim um empresário frio nos negócios, mas sabe valorizar seus amigos e tem um bom coração, o qual ama imensamente Cassandra e nunca deixou para nós, os leitores, dúvida nenhuma sobre seus sentimentos. Cassandra é mais do que um rosto bonito e a gêmea de Pandora, é uma mulher forte, lida com várias provações e nunca se deixa ser vencida. Esse último volume da família Ravenel vem mostrar o quão unidos eles são e já nas últimas páginas sentimos saudades de todas suas aventuras.

Letícia 12/05/2020

Romântico
O livro é fofo e romântico, o Severin me surpreendeu e a Cassandra eu já esperava por ter visto dela em outros livros.
Mari 15/05/2020minha estante
vc leu ele em inglês??

Letícia 15/05/2020minha estante
Não, consegui um em português no Telegran.

Juu 17/05/2020minha estante
Amiga, como vc conseguiu ele em português? É algum grupo do telegram?

Letícia 18/05/2020minha estante
Sim. No @BIBLIOTECAVIRTUALBR lá tem muitos livros bons

Juu 18/05/2020minha estante
Muitíssimo obrigada, mana

Maysa Dias 22/06/2020minha estante
Por favor, tem como mandar pelo email?

Wélida 22/04/2020

Quentinho no coração
Onde eu consigo um Severin pra mim???? Que leitura gostosa... Queria que não terminasse nunca ?? LEIAM!
Mari 15/05/2020minha estante
vc leu ele em inglês?

Wélida 16/05/2020minha estante
Li sim

Elen 17/04/2020

Bom mas não ótimo
Pela sinopse eu achei que o casamento seria mais no início mas acontece muita coisa antes. Pro fim já fica meio cansativo já que não tem muito mais de interessante a acontecer.
Eu imaginei o Tom Severin como o Sherlock Holmes do Benedict Cumberbatch: um high-functioning sociopath que ganha mais humanidade com o tempo, o que faz do personagem algo bem interessante, mas o que acaba acontecendo é que ele muda muito, ficando próximo da caracterização do Winterborne, perdendo assim, totalmente o que o tornava especial.

Thai | @witchlingbooks 07/04/2020

Love is what's important
Eu não sei expressar o quanto eu amei esse livro! Pelo que eu conhecia do Tom nos outros livros, eu achei que não ia gostar muito dele, o que foi um tremendo erro porque eu me apaixonei! Ele tem uma mente extraordinária e um jeito de ser totalmente apaixonante. A Cassandra é uma mulher incrível, ela vai atrás do que quer e não aceita menos do que acha que merece. Ela luta pelo que acredita e ainda é totalmente encantadora! Eu amei esse casal, eu amei esse livro. Confesso que as minhas partes favoritas foram as discussões e referências aos romances da época. Foi maravilhosamente engraçado ver o Tom falando de livros, atualmente conhecidos como clássicos, como se eles fossem romances sem sentido nenhum. Eu amei!

Tati 27/03/2020

Não aprendi dizer adeus....
O final de um série maravilhosa e que se fosse por mim ia ser igual malhação e todo ano teria uma versão diferente (com os filhos dos personagens,casando,tendo seus filhos e etc).

Depois de uma ressaca/preguiça literária de 27 dias,consegui,em fim ler um livro. Amei conhecer mais da Cassandra e do Tom. Não tenho palavras para descrever,sobre o quão gostei desse livro. Não vejo a hora da queridinha @ arqueiro publicar aqui no Brasil.

Adrya Ribeiro 22/03/2020

4,5
Que amor de livro, não poderia ter sido mais doce. Severin todo se achando sem sentimentos, caiu fundo e rápido pela Cassandra. Vale ressaltar que além de ser um amor, o Tom Severin é um feminista nato.
Só não dei 5 porque senti falta de um pouco mais de Cassandra.

estantedeleitora 18/03/2020

"Não há limites para o que eu faria por você..."
Livro final da série Ravenels, pelo menos eu acho, já que Lisa Kleypas está sempre surpreendendo seus leitores, enfim, uma história que aqueceu o meu coração, a que eu estava menos ansiosa, eu admito, a protagonista ficou ofuscada pela Pandora nos livros anteriores, mas sabia que iria quebrar a minha cara no livro dela.
E o Tom Severin, meu Deus, que mocinho foi esse? Se acha o libertino, mas é um perfeito cavalheiro, os seus amigos o julgam muito nos outros livros, e ele é mal compreendido, amei ver o coração dele derretendo pela Cassandra...
"Sr. Severin quer uma esposa independente e prática. Agradável, mas não demonstrativa... Inteligente, mas não tagarela. Ela irá embora quando ele quiser, aparecerá quando ele desejar e nunca reclamará quando ele não voltar para casa o jantar. Não é verdade, Sr. Severin?"
Ameiiiii, recomendadíssimo... ??

Alessandra 07/03/2020

Fechamento dos Ravanels
Cassandra Ravanel é uma das irmãs gêmeas (Pandora é a gêmea o livro 04) e a última Ravanel solteira. Ela é romântica, sonhadora e quer muito se casar e formar uma família. Não abrirá mão de se casar por amor. Tom Severin é um comerciante que visa o lucro e a ambição de todas as formas, devido a traumas de infância e não desenvolveu seus mais profundos sentimentos. Ele é prático e pragmático e o amor não está nos seus planos. É um personagem sensacional que aparece em todos os livros da série. Quando ele ouve secretamente um desabafo de Cassandra que casaria com o primo e não incomodaria ele por nada, seria uma esposa de enfeite, ele acha que encontrou a noiva perfeita e se candidata a casar-se com ela. O que ele não sabe é que naquele exato momento ele caiu de amores por Cassandra.
Definitivamente não é o melhor livro das serie Ravanels, que diga-se de passagem, uma das melhores series de época que já li (dei nota 5 estrelas para 3 livros dessa série). Esperava muito mais do personagem do Tom, tem horas que ele é tão apático que cheguei a pensar que ele tinha algum transtorno de comportamento. E Cassandra é uma heroína mais do mesmo, sem nenhuma característica que ressalta sua personalidade. Até a metade do livro a história dos personagens seguem muito separadas e demora a se conectar. Depois que se conectam o livro mostra o dia a dia de um casal feliz, indo para o trabalho, se amando e cuidando da casa, nada muito emocionante (uma amiga diz que parece que estamos vendo a vida dos nossos vizinhos....rsrsrs). Mas o livro vale muito para quem acompanha a série. O fechamento da história dos Ravanels feita no final do livro por Devon é emocionante e o encontro com um personagem famoso foi sensacional e uma sacada de mestre. Enfim acho que agora a série foi fechada e vale muito a pena ler !!

Kelly Martinez 05/03/2020

Os Ravenels deixarão saudades!
Chasing Cassandra (Os Ravenels #6)
Lisa Kleypas
English Edition
386 páginas
2020
4/5

Olá povo literário! Hoje trago pra vcs a resenha do último livro da série Os Ravenels. Vcs sabem: eu amo um romance de época!
Temos aqui a história de Cassandra, uma das mais românticas irmãs Ravenels. Ela é doce, linda e meiga mas, no entanto, não se encantanta com nenhum dos solteiros disponíveis. Indo pra sua segunda temporada Londrina, Lady Cassandra teme não conseguir o que mais almeja na sua vida: um casamento por amor.
Do outro lado temos Tom Severin, um velo homem de negócios, rico, que consegue tudo o que quer.
Pragmático, frio e calculista, ele se acha incapaz de amar, até encontrar a bela Cassandra.
Será que Tom Severin, com todo seu dinheiro conseguirá aprender o valor do amor?
Amigos! Chegamos ao fim de uma das séries mais fofas que existem do gênero ?romance de época?. A Lisa Kleypas, realmente acertou na mão na construção de cada personagem e de cada história contada nos 5 livros anteriores.
E aqui não foi diferente: a história de Cassandra e Severin foi me envolvendo gradativamente. Confesso que no início não gostei muito do jeito seco e distante do mocinho... mas a cada capítulo o romance foi me cativando e cheguei ao final da história, apaixonadaaaaaaaaa!
E mais apaixonada eu fiquei com a resolução do escândalo em que a Cassandra quase viveu ( não vou contar... não adianta! Não dou spoiler ) Daí pra frente, Severin ganhou meu coração!
De brinde, ganhamos o Bazzle, que tem uma participação no livro mas que brilha nas cenas finais.
Enfim, Lady Cassandra conseguiu o seu casamento por amor, conquistou o coração do homem inalcançável Tom Severino e fechou essa série com muitoooooo love.
Os Ravenels deixarão saudades!
Recomendo a série inteira!
Leia na ordem e divirta-se!
Beijos e até a próxima!
By Kelly.