O Lado Obscuro

O Lado Obscuro Tarryn Fisher

Resenhas - O Lado Obscuro

ThaisaScarpa 08/04/2023

Um bom mistério para passar o tempo, nada muito intrincado, mas gostei. Tem o suspense, o criminoso, a protagonista problemática, o personagem secundário cativante. Vale a pena.

teingriid 05/04/2023

Apesar de quase ter desistido da leitura, do meio para o final acabei gostando do livro. Achei bem misterioso! Quando comprei pensei que fosse algo bem romântico porém é um livro que na minha opinião mexe com o psicológico dos personagens, parecia na verdade que estavam sendo usados de experimento para algo. Bem diferente do que eu esperava, comprei pela capa e pela frase que vinha escrito sobre a diferença entre o amor da sua vida e a sua alma gêmea!

Duda @pagesofduda 01/02/2023

Ótima escrita
A escrita da Tarryn é ótima envolvente. Este não é um livro para quem está procurando um thriller, ele é um drama + romance, que tem mistério, claro, mas ainda assim é mais um romance. Apesar de não ser meu gênero favorito, foi uma boa leitura. Devorei em 2 dias.

Ashley 18/01/2023

Que livro pesado, meu deus, senti um aperto no peito na maior parte dele, até uma dor física para ser sincera

Laine @pagesandseasons 08/12/2022

Fui completamente fisgada pela escrita desse livro! Eu amei cada capítulo e a forma com que o plot é desenvolvido, deixando o leitor tenso a cada momento esperando que os personagens consigam respostas.

Ananda Faria 10/10/2022

O lado obscuro
Melhor livro de Tarryn Fisher que eu li.

Senna é uma escritora que foi sequestrada junto com Isaac. Na manhã do seu aniversário, ela acorda trancada numa casa em meio a neve. Quem fez isso? E por qual razão?

gabssayshi 08/10/2022

O Lado Obscuro conta a história de Senna Richards, uma mulher solitária e com uma bagagem emocional árdua e dolorosa.
Senna acorda no dia de seu aniversário em uma casa no meio do nada, presa com o seu médico Isaac, pessoa que mais a ajudou em toda a sua vida.
O sequestrador está fazendo um jogo doentio, e presa naquela cabana prestes a morrer de frio, fome e sede, Senna terá de lidar com as cicatrizes do seu passado.
O livro não é perfeito, tem seus furos no enredo, mas não me prendi a isso porque a carga emocional que ele me trouxe se sobressaiu. Fiquei tão mal quando terminei, que eu só conseguia chorar e chorar. Não é um livro de suspense, é uma história sobre dores, perdas, medos. E ao mesmo tempo não é uma história de amor, mas SOBRE o amor.

Bell 23/09/2022

"...Eu ouvi tudo o que você não disse. E ouvi muito bem, porque o seu silêncio soou alto. Ecoou tão forte que eu não poderia deixar de ouvi-lo."

#Lido
Eu já disse aqui,a Tarryn é a irmã trevosa da Colleen. E quero acrescentar: trevosa e totalmente fora da casinha.
Esse livro é muito sem noção.
Cansativo, personagens chatos Zzzzzzz, história sem pé nem cabeca, plot twist tão interessante quanto uma plantação de chuchu, Desfecho combinação com o restante do livro: chato, sem graça, sem sentido.
Tarryn dessa vez não rolou. ??

Bora pra próxima.

melo 29/06/2022

cadê FELIZ PARA SEMRE ??! ?
esse livro me pegou de jeito, primeiro que estou muito acostumada a ler livros que tenham um final feliz, ou pelo menos razoável, pelo amor de deus esse livro é sofrimento da primeira até a última página., você pode até pensar q tem partes razoavelmente felizes mas todas estão no meio de muita merda , fiquei o livro inteira agoniada esperando que q vida da pobre garota fosse melhor um tiquinho pelo menos e casa vez piora mais, se pá q ela tá sofrendo até hj,resumindo adorei o livro 5/5?? novo livro favoritado e espero ler mais da autora

Caio 11/06/2022

Leitura intrigante
Esse livro desconstruiu meus preconceitos sobre a feminilidade junto com a protagonista.
É aqueles livro que não possuem momentos felizes, personagem sofre do início ao fim. O que vale aqui é a ?trajetória/viagem?.
Gostei da leitura, pq suspense me prendeu bastante apesar de o final ter me deixado triste num mau e bom sentido.

Miss..Sheridan 30/05/2022

Profundo...eu diria!!
Uma história impactando onde a essência do verdadeiro amor se revela.
A personagem principal nos apresenta uma vida de dor e desilusões.
Sua história é traçada, moldada por episódios doloridos onde ela precisa aprender a lidar com 'dragões' que ameaçam sua vida.
Uma história realmente impactante e que nos mostra o real sentido do amor!
"A VIDA QUE VOCÊ ESCOLHE VIVER É A ESSÊNCIA DO QUE VOCÊ É!"

Mani 17/05/2022

Perfeito
Eu amei a forma como foi construido os personagens, suas evoluções e suas descobertas. Amor ou alma gêmea? Esse livro te faz questionar, analisar e compreender várias situações do livro. Os plots são incríveis e o que falar do final? Perfeito!! Simplesmente amei, um dos melhores livros que já li.

Cami @leiturizar 15/05/2022

Me surpreendeu
Tudo fica estranho quando Senna acorda num quarto no meio do nada e percebe que foi sequestrada. Então levanta da cama ainda grogue e começa a andar pela casa quando percebe que não está sozinha mas Isaac, que a ajudou nos momentos mais difíceis da sua vida, está amordaçado e amarrado num dos quartos da casa. Eles precisarão arrumar um jeito de conseguir fugir mas para isso precisarão mergulhar fundo no passado de Senna para descobrir quem pode estar por trás de tudo isso.

Com uma narrativa fluida e comovente acompanhamos o passado e presente de Senna, assim como também a vontade do casal de sobrevier em meio ao frio. Sofremos e torcemos para que eles consigam se resolver em meio ao confinamento obrigatório.

Senna é uma mulher forte, uma sobrevivente, mas ao mesmo tempo quer passar longe de seu passado que tanto lhe causou dor. Já Isaac é aquele amor que todos nós desejamos, é compreensivo e está sempre tentando ajudar.

Mais do que o confinamento, o frio e o instinto de sobrevivência O Lado Obscuro fala sobre o amor da sua vida e o amor para sua vida, além do poder das escolhas e do amadurecimento. Um livro visceral que vai tocar o seu coração de formas inimagináveis.