O Lado Obscuro

O Lado Obscuro Tarryn Fisher

Resenhas - O Lado Obscuro

Thabe 22/03/2021

Quem consegue parar de ler?
De início eu queria largar o livro e nunca mais ler. Foi quando comecei a ler a segunda parte do livro, logo nas 70 primeiras páginas, que então dei conta que tinha lido mais de 100 páginas e não queria perder mais nenhum minuto da história contada por Senna, a protagonista que me fez pensar sobre nossas profundezas, das quais não queremos pensar, de todos os sentimentos de auto destruição e nosso ressurgimento. O SOL, A LUA E A VERDADE. "Eu acredito que a verdade desarmada e o amor incondicional terão a palavra final da verdade" apud. Martin Luther King. p. 251.

andcavbookstag 03/03/2021

Muito louco...
Livro dark, muito drama e loucura.
Mais um que entra para lista do: Amor ou Ódio. ?
Nao é um livro facil para ser recomendado mas é bem escrito.

Rafa 22/02/2021

Muito pesado e muita enrolação
Os temas são muito pesados e são tratados de forma muito enrolada, é uma leitura difícil e chata. O final é muito sem noção e a resolução deixou a desejar.

Cássia 14/02/2021

Decepcionou
O drama psicológico por trás do suspense, uma construção de personagens que não convencem, com um final que nem me atrevo a rotular peplo medo de cometer spoiler.
Senna e Isaac se vêem presos em uma casa, rodeados de neve, sem acesso ao lado externo, com mantimentos suficientes para alguns meses, sem saber quem e que razões os colocaram naquela situação.
Enquanto a autora surfa na tentativa de construir uma personagem desequilibrada e cheia de tragédias pessoais, a escrita prende. Afinal, é um suspense. Quem gosta o estilo entende a fissura de continuar. Mas decepciona.
Parece paquera de uma noite: tudo perfeito, até que o dito cujo abre a boca e fala. Aí azeda tudo.
Enfim, vale pelo suspense.

Iara.Garcez 08/02/2021

Impressionante.
uma escritora de sucesso, porem com a vida completamente desmotivada, um dia acorda e se vê em um lugar estranho, com uma pessoa do seu passado em uma cabana no meio do nada, sem ter a menor ideia do que aconteceu, o lado obscuro é uma leitura envolvente e cativante, que acaba porte surpreender a cada pagina, a autora tem uma escrita dinâmica e fluida, que leva o leitor a refletir sobre a vida, as escolhas. com um final surpreendente onde você tem certeza que não se deve confiar em ninguém.

Rê Lima 02/02/2021

É um daqueles livros em que você não se conecta com ninguém, sabe? A mocinha é chata, os acontecimentos dentro da cabana são morosos, com raras exceções, e a conclusão do livro é meio "e daí?". O livro é até bem escrito, mas não me acrescentou em nada.
Larissa Gammaro @hardlovebooks 19/02/2021minha estante
Acabei de ler e vc tirou todas as palavras da minha boca! Concordo!

Rê Lima 19/02/2021minha estante
Ufa, achei que eu fosse a única! ??

Evelyn Marinho 28/01/2021

Não gostei!
É como se eu tivesse lido um livro escrito por outra autora que não fosse a Tarryn Fisher de Stalker. Decepcionada. Livro chato e maçante. Não curti.

Bruna 10/11/2020

Final corrido
Novamente a escrita dela é envolvente e nos deixa sem vontade de não fazer mais nada, que não seja ler. Porém, assim como em Stalker achei o final mal elaborado, sabe quando vc termina o livro e pensa: Sério? Acabou assim ?

Recomendo a leitura, mas faça igual eu, não crie expectativas mirabolantes ?

Bia @biaeseuslivros 03/11/2020

4,5/5
Senna, uma escritora famosa, acorda em um chale? em um lugar remoto e muito frio. Dentro do chale?, Senna encontra diversos mantimentos, roupas e lenha; fora do chale?, tudo e? neve. Com a sensac?a?o de que fora drogada, Senna levanta e explora a casa, quando se depara com Isaac, um me?dico que, no passado, teve um papel fundamental em sua vida num momento muito tra?gico. Com o passar dos dias, eles percebem que a pessoa que os encarcerou conhece muito da histo?ria dos dois e comec?am a se questionar quem faria isso e qual o objetivo desta pessoa.
Um daqueles livro que, quanto menos de sabe, melhor.
Amei a narrativa. A autora explora o tempo todo o psicolo?gico de Senna, que e? uma mulher com muitos traumas, medos e barreiras. O final e? realmente inesperado, pore?m, os motivos do ato na?o me convenceram muito e, por isso, na?o dei nota 5.
...
??conte?m gatilhos de estupro.

site: https://www.instagram.com/biaeseuslivros/

Deyse 17/09/2020

O que é verdade
#O #Lado #Obscuro #Tarryn
#Fisher
" uma pessoa jamais consegue deixar de considerar importante como parte de si mesma, a verdade é para mente ,mentiras são para o coração.. então vamos continuar mentindo.
O amor não desite nem abandona, ele suporta todas as provocações.
As pessoas mentem o tempo todo , mas o que é verdade?

Denise 14/09/2020

Um bom livro
Esse foi o primeiro livro que li da autora. O lado psicológico da protagonista é explorado o tempo inteiro. Uma pessoa confusa, cheia de medos e traumas, que não consegue enxergar e nem conviver com os mesmos. Até que encontra um médico, que se apaixona por ela . Essa relação será muito sofrida para ambos. É um livro forte e nem todo mundo irá gostar. O vilão da história me deixou realmente surpresa. Não esperava, e nem sei se pode ser chamado de vilão. Os motivos para tanto crueldade, não fizeram muito sentido, mas deu pra entender mesmo assim. Recomendo apenas pra pessoas que gostam de suspense em que o lado psicológico dos personagens são os que motivam a trama

JAssica207 27/08/2020

Confusa
Hmm, não sei se gostei
O livro começa bem, mas no decorrer da história vai acontecendo tanta coisa que você fica porque? Será que é possível acontecer tanta coisa com uma pessoa de uma só vez? Chega até ser forçado.
Sem falar da personagem principal que é estranha demais.
Mas ao mesmo tempo a escrita da autora é muito envolvente e me emocionou em alguns momentos.

Flavia.Romano 16/08/2020

Bom, mas de final questionável
O lado obscuro se trata de um livro bom, que pela capa e pela sinopse parecem ser de uma suspense psicológico. A escrita da autora é boa, o livro é fluido em questão de ser bem direto ao assunto, sem muita enrolação ou excessos de descrições e sinônimos. Só que, particularmente, já tinha entendido o livro antes de terminar... então só me "surpreendi" com o vilão por que nunca pensei que aquele personagem seria o vilão... mas ok. O que matou o livro foi o final corrido e simplista, além da falta de explicações de como e porquê tudo aquilo tinha ocorrido. Não me arrependi da compra, mas não vale releitura.