Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Juliana2603 04/05/2024

Impossível ler o livro e não se encantar por Evelyn Hugo, o livro fala sobre uma mulher forte e decidida e que sabia jogar o jogo do poder. Me surpreendi demais com o desenrolar da história, confesso que não imaginei que trataria de nuances tão complexas do ser humano. Passagens de alegria, tristeza, superação e hipocrisia. Evelyn é um verdadeiro paradoxo

negraldo 04/05/2024

Ninguem liga para a monique
Eu li o livro inteiro e agr juro que a evelyn é real, que de fato existiu uma atriz como ela, a mulher sofreu mais que a juliete, fez mto coisa errada para poder subir na vida(mas qm nunca né?), conseguiu crescer na carreira mesmo vivendo em um cenário extremamente lixo, o plot do livro foi legal até, uma coisa que não era esperado, evelyn hugo existe sim e sempre defenderei minha mãe?

l1ttlest0rm 04/05/2024

É bom mas não é tudo isso
Eu li esse livro com o mesmo sentimento de Amanhã, Amanhã e ainda outro amanhã, com expectativas altas que eu senti que foram ate atendidas mas de uma maneira muito morna. O livro é bom mas não acho que seja o escândalo do suprassumo da literatura como todo mundo fala que é, ele vale o hype, tem bons plots, uma boa escrita mas é isso, é bom mas não achei que foi uma leitura que tirou o fôlego, pra mim um livro BOOOOMM tem que ser aquele que tira todas as emoções possíveis suas. 5 estrelas mas tive que comentar isso.

Thimothee 04/05/2024

Com certeza um dos melhores livro que já li
Os sete maridos de Evelyn Hugo é um livro que merece toda fama que tem e ainda mais, um livro incrível que desenvolve muito bem os personagens e a história, a história de Evelyn Hugo é tão bem feita que as vezes parece que ela existiu mesmo, esse livro é uma montanha russa de emoções que te prende do começo ao fim.
Esse livro merece cada umas das cinco estrelas que tem, vale muito a pena ler.

gio milhomens 04/05/2024

Os sete maridos de Evelyn Hugo
A verdade no final pode ser um tanto dolorosa, mas a gente não consegue odiar Evelyn por entender tudo que ela passou e por quais razões tomou determinadas atitudes.

Ela escolher a Monique para escrever a sua bibliografia é a prova que ela não é tão egoísta e egocêntrica como ela mesma se descreve ser.

Evelyn é uma personagem extremamente complexa e cheia de nuances que traz à tona milhares de sentimentos e ensinamentos. Uma mulher determinada que não deixou de lutar e batalhar pelos seus sonhos, mesmo quando se encontrou no fundo do poço.

BiaRC 04/05/2024

Magnífico
Se todos as pessoas lessem esse livro, o mundo seria um lugar melhor. Narrativa viciante e fluida mesmo abordando a história da protagonista durante um longo período de tempo. Sou apaixonada 10/10

Books.da.jess 04/05/2024

Amei ter lido
A autora tem uma escrita maravilhosa, parece mais que ela está nos contando uma fofoca, cada vez mais queremos saber o que acontece na vida da protagonista, e os plots nem se fala, top demais!
Emile Escatena 04/05/2024minha estante
Esse livro é incrivel

Missrae 04/05/2024

Bravo,Hugo!
Evelyn Hugo despensa apresentações.Tanto a personagem,quanto o livro,os sete maridos de Evelyn Hugo.Acho que todo mundo conhece a história da super estrela do cinema que decide contar toda a sua história de vida para uma jornalista desconhecida,Monique Grant.

Eu não vou falar muito da Monique porque eu achei o plot dela bem chato.Em outro livro,outro contexto,eu gostaria de ler sobre ela e sua história,mas aqui com o brilho da história da Evelyn,ela ficou ofuscada.

Ah,Evelyn Hugo.Ela é uma força da natureza.Bonita,esperta e muito,muito apaixonada pela família,Evelyn é um mito do sucesso.Mas,com o passar das páginas,a gente percebe que ela não é só qualidades e elogios;ela mente,manipula e finge como todos nós.É impossível,não se identificar com nenhuma parte da história dela,é difícil até não sentir pena.No final da história ela tinha dinheiro,sucesso e reconhecimento,mas a que preço?Perder todos que ela amava,um por um,de maneiras trágicas.

Agora os coadjuvantes.Harry e Rex North são meus maridos favoritos.Eu adorei a sagacidade do Rex e como ele jogou exatamente como a Evelyn pediu,limpo,na medida do possível.E a Harry cameron,você deveria ter tido mais,poder ter amado mais,aproveitado seus amores que foram negados pela sociedade.A relação dele com a Evelyn foi linda.Eles foram o casal perfeito,amigos perfeitos e pais perfeitos.A connor eu queria mais dela,mas eu entendo que o livro não é sobre ela,mas quando a Evelyn falou da morte dela,nossa eu tocou em um lugar dolorido.

Celia st.James,ame-a ou odei-a.Eu não sou a maior fã dela,mas entendo o lado dela.Eu também ficaria puta da vida se a mulher que eu amo engravidasse de outro cara,mas não me rebelaria como ela ao saber que foi para proteger a relação.Ela é a Ev,eram almas gêmea,que sempre,sempre iriam acabar uma nos braços da outra.

É um livro sobre a vida e o que estamos dispôs a sacrificar para tê-la em perfeito estado de sucesso,dinheiro ou fama(ou todos eles)

Liam19 04/05/2024

Como explicar Evelyn Hugo? acho que isso não é possível. Simplesmente uma narrativa maravilhosa, que te prende do começo ao fim, e desperta o desejo de continuar lendo sem parar. É o tipo de leitura que te traz a sensação de ?AHHH?, inexplicável.

JAlia372 03/05/2024

Tudo que falam e mais um pouco!
?Porque eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu?

Esse livro vale todo o hype que carrega e mais um pouco! Conheci o trabalho da Taylor através dele e fiquei encantada!

O livro tem uma dinâmica diferente, contando a história em formato de entrevista, o que nem de longe torna a leitura menos fluida! Muito pelo contrário, devorei o livro e ficava cada vez mais curiosa pelo que a Evelyn tinha a dizer.

A Taylor consegue te conectar tanto com a personagem que você acaba o livro e fica triste por querer pesquisar e saber mais sobre a vida da Evelyn e não poder, já que ela não existe na vida real! É bizarro!

Pra quem tem um certo receio por livros hypados pelo booktok, vão sem medo, porque a leitura é incrível ?

Beatriz3345 03/05/2024

A leitura começa um pouco lenta, mas depois nao tem como parar de ler, ficava ansiosa pra saber sobre a vida da Evelyn, os amores e a ligação com a Monique.

Joyce.Rangel 03/05/2024

Fui surpreendida ?????
Esse livro me surpreendeu, o nome por si só é intrigante. Porém, tem tanta coisa por trás desses casamentos, dessa biografia, dessa mulher que eu não imaginava.
Eu sorri, eu vibrei, eu chorei, eu consegui sentir a dor de ter que se anular e se esconder por causa da influência que todas as pessoas tem sobre nossas vidas. Nem sempre é fácil seguir sem se preocupar com o que outros vão falar, principalmente em 1950.

babisiiiiiiil 03/05/2024

Não gosto de romances, mas desse eu gosto
Não há palavras que consigam transcrever as sensações que tenho ao ler esse livro. mesmo depois de tantos anos, a história e os conflitos das personagens ainda conseguem me angustiar e me tocar de uma maneira inexplicável. nenhum outro livro conseguiu me tocar dessa maneira, é por isso que leio-o toda vez que estou mal, me sentindo sozinha ou necessitada de afeto. quer dizer...minha vida amorosa não tem nada? bom, leio esse livro e vivo o amor de Evelyn e Célia.

Ry 03/05/2024

?Eles são só maridos, a Evelyn Hugo sou eu?
Tenho que iniciar dizendo que: esse é o livro que pode fazer qualquer bissexual chorar facilmente. Simplesmente perfeito, não tenho o que falar de ruim dessa obra de arte ?
As duvidas de sexualidade, o fato de ela ter sido obrigada a se esconder por isso? Mulheres se amarem deveria ser considerado uma das obras mais belas. O amor feminino é lindo, e eu amo isso.
Como uma pessoa bissexual, digo que me identifiquei com muita coisa nesse livro, e só de pensar na Celia e na Evelyn já me dá vontade de chorar de felicidade. Eu amo essas duas, e elas vão estar sempre no meu coração ?