Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Daniela200 28/05/2024

Romance excelente, leitura muito envolvente. Daqueles livros que é difícil parar de ler. Final surpreendente.

lyapierce 28/05/2024

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo
Impactante, com certeza. Durante a minha leitura, pude notar a ótima construção dos personagens da autora, os tornando cada vez mais reais. É até loucura pensar que Evelyn Hugo nunca existiu. Eu senti esse livro, senti a dor que ele passava ( e não é pouca).
E, assim como Evelyn, esse livro me deixou dividida: não sabia se odiava ou se amava.
É uma leitura marcante, com personagens marcantes e uma história marcante. Com certeza vou voltar a ler mais vezes e sentir cada página como se fosse a primeira vez.

Madov 28/05/2024

Resenha do livro "Os sete maridos de Evelyn Hugo"
Um dos melhores plot twist que já li. O livro aborda diversos temas poucos comentados, e foi capaz de mudar a forma como enxergava certas questões da realidade. Simplesmente perfeito! enredo envolvente, apesar de eu ter demorado a terminar, foi um dos melhores que já li e com certeza leria novamente.

Be(atriz) 28/05/2024

Primeiro livro do booktok q eu li e realmente merece toda a fama que tem. É incrível, uma história que te faz sentir todos os tipos de emoções. Os capítulos são longos e senti pouca progressão de história, mas isso não atrapalhou muito a experiência, pq vc devora o livro

bekacf 28/05/2024

"Eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu."
Gostei muito desse livro, minhas expectativas com certeza foram atendidas.
A história é muito boa, os personagens são complexos e interessantes de acompanhar, sendo bem emocionante em algumas partes.
Recomendo super esse livro, inclusive merece o hype que tem.
Apesar disso, não amei o suficiente para favoritar, mas posso afirmar que é uma obra que DEVE ser lida pelo menos uma vez.

giov.giov 28/05/2024

Ainda é tão lindo e impactante como eu me lembro da primeira vez que li. chorei menos, por já saber o que esperar, mas não deixa de ser bonito na segunda leitura. eu me identificava como uma mulher bissexual e relendo hoje, depois de ter me entendido como uma mulher lésbica, sou capaz de entender mais profundamente a celia e as nuances da sexualidade dela. acho que a taylor jenkins reid fez um trabalho muito bom e acurado de um amor sáfico, com uma delicadeza e sutileza que é difícil de ver com frequência. a leitura é fácil e rápida, te prende e instiga a querer continuar lendo para saber o que vem depois. sempre vou guardar esse livro com carinho no meu coração.

Isahvb 28/05/2024

Foi um livro que me surpreendeu de muitas maneiras. Não esperava que eu fosse gostar tanto! Me prendeu do início ao fim

belle03 28/05/2024

Uma experiência devastadora, não sei se tô apaixonada pela Evelyn ou se odiava ela porém super entendível tudo que ela fez por quem amava e pra conquistar seu lugar no mundo. Tempo perdido é a coisa mais triste do mundo e infelizmente foi isso que mais aconteceu no relacionamento com a Celia, o amor da vida dela.

Gabriella.Sousa 28/05/2024

Quantas nuances existem em uma só personagem, meu deus do céu!!! Não pensei que fosse gostar tanto e agora to aqui, com a cara vermelha de tanto chorar rssss

Lucas1429 28/05/2024minha estante
é pra ler?

GAB 29/05/2024minha estante
sim bb

Lucas1429 29/05/2024minha estante
adorei sua resenha e concordo super. não conseguia parar de ler

GAB 30/05/2024minha estante
ai amoo

anna.faby 28/05/2024

INCRÍVEL!! a história em si é uma maravilha, o plot IMPECÁVEL! ninguém nunca imaginaria que o plot seria esse, mas foi muito além do que eu esperava. quando você lê, parece que você tá lendo uma biografia pelo jeito que a autora escreveu. eu nunca imaginei que o motivo que a evelyn chamou a monique pra fazer aquela entrevista fosse por >AQUELE< motivo. fiquei chocada com o final e com os dois plots que tiveram. foi o primeiro livro sáfico q eu li e adorei! eu amei, amei muito! daria tudo pra ler pela primeira vez de novo ?

Any 28/05/2024

A leitura me intrigou do começo ao fim, a cada capítulo eu fiquei cada vez mais ansiosa pra saber como seria o final da história, como continuaria a ser contada a história de Evelyn Hugo, a narrativa e tão intrigante, e o final foi de todo inesperado, me surpreendeu em cada capítulo, a cada página me sentia mais e mais conectada com as histórias sendo contadas, com os personagens que eram escritos, tudo ser tornou algo real a medida em que eu lia, muito bom

Amanda3319 28/05/2024

Evelyn Hugo
Simplesmente o livro mais triste que eu já li até agora, porém o mais genial Também, Evelyn é tão icônica no livro que é difícil pensar q ela não existe realmente, o plot do livro é sensacional super vale a pena

Vinsmoke0 28/05/2024

Evelyn Hugo existe!
?nunca irei ler livros da Taylor Jenkins? eu disse pra mim mesma, mas tiveram almas boas que me convenceram a ler um e foi nada mais nada menos que os sete maridos de Evelyn Hugo. Fui sem nenhuma expectativa, sem nenhum spoiler (o que é raro de acontecer nos dias de hoje) e me surpreendi (paguei com a língua).

A escrita (apesar de odiar diálogo com aspas) é boa, fluida e com a ajuda de áudio book consegui ler em exatos 5 dias. Tirei o tempo que foi preciso pra ler com calma e absorver os detalhes da história, e sem sombra de dúvidas foi uma experiencia única.

Taylor Jenkins mostra que Evelyn Hugo é humana. Ao longo da vida, a Evelyn vivenciou coisas que eu provavelmente já teria desistido no comecinho, porém ela foi persistente e fez de tudo pra não só conseguir uma carreira de melhor atriz e um Oscar mas também por amor. Por trás de sete maridos há um amor puro, que apesar das dificuldades ela fez de tudo para viver o melhor possível.

Além do romance, há temas nessa história como: comunidade lgbt+, combate ao câncer, agressão, abandono entre várias outras pautas. O que mais me chocou mesmo foi o final, porém não o plot. O modo em que a Evelyn se referiu a filha me destruiu e depois disso foi só ladeira abaixo.

Nunca pensei que esse livro em especial, poderia mexer tanto com meu emocional ao ponto de até sonhar com os acontecimentos do livro, simplesmente jamais irei superar e não acredito que Evelyn Hugo é apenas uma personagem fictícia. Evelyn Hugo existiu e é real!