Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

PaNamie 29/05/2024

"Nunca se esqueça de que o sol se levanta e se põe..."
Que livro sensacional!
A história é tão bem escrita, que se no final tivesse "baseado em fatos reais" eu acreditaria tranquilamente.
Se você gosta de histórias de época anos 50, 60, 70... vai gostar bastante, os temas que a Taylor Jenkins aborda e como ela fala sobre eles é brilhante.
Recomendo demais, eu acho que todo mundo deveria conhecer a história da diva Evelyn Hugo

Millena189 29/05/2024

Quem disse que Evelyn Hugo não existiu??
A escrita é simplesmente incrível. Você se vê rapidamente preso(a) na história..
Os capítulos são curtos, o que evita uma leitura cansativa, o livro traz um clima de suspense envolvente, e quando você finalmente descobre a verdade? :/
É muito bom ler e acompanhar a ?vida? de Hugo! a pessoa se surpreende com sua determinação, pois ela passou por muitas dificuldades, sofreu bastante e tomou várias decisões erradas.
Cada marido tem um papel importante no desenvolvimento da história.
Esse livro aborda temas delicados como homofobia, ilustrando como era difícil para pessoas homossexuais viverem abertamente, já que na época essas pessoas eram consideradas doidas.
O final é bem emocionante, cheguei a chorar.
enfim, RECOMENDADÍSSIMO!

-Tito. 29/05/2024

MUITO BOM! fofoca pura! Recomendo demais pra quem curte a boa e velha fofoca.
O livro é simplesmente muito bom. Me sentia vendo o Fofocalizando a cada página que lia.

Lelee137 29/05/2024

Os sete maridos de Evelyn Hugo
Já li faz bastante tempo mas só tô comentando agora pq eu esqueci que o skoob existiakjkkkk vou comentar todos os livros agora
Eu achei o livro bem legal mas sendo sincera tbm não achei assim nada demais, é interessante e a história é boa mas não foi bom o suficiente para ser um dos meus favoritos

Julinha.S2 29/05/2024

Inspirador
Sinceramente a Evelyn inspira a gente, sabemos que ela faz o que faz pela a fama, mas não consigo julga-la, simplesmente eu faria o mesmo se estivesse no lugar dela.
Não fui muito fã da Monique, sinceramente ela é uma protagonista pouco marcante para mim e eu não consegui sentir nenhuma conexão com ela, diferente da Evelyn.
A parte que mais me destruiu foi ver as pessoas morrendo ao redor da Evelyn e ver como isso destruiu as pessoas e o ambiente que cercavam ela, a morte do Harry e a filha dela foram devastadoras para mim ??.
Ps: o livro é lindo

marifonsecan 28/05/2024

Esse livro tem meu coraçãozinho, e eu vou defendê-lo e indicar para qualquer pessoa da face da terra!

Isabelly 28/05/2024

Resenha
Livro simplesmente surpreendente, leitura envolvente e objetiva. Evelyn Hugo é complexa e deslumbrante, uma verdadeira artista completa! Amei a forma como a autora construiu a história dos personagens e como concluiu a história com perfeição.

Juci 28/05/2024

Nara a vida da icônica atriz de Hollywood, Evelyn Hugo, através de uma entrevista exclusiva concedida à jornalista Monique Grant. Evelyn revela os segredos por trás de seus sete casamentos, desde o casamento de conveniência com Ernie Diaz até o relacionamento de fachada com Harry Cameron, e o verdadeiro amor de sua vida, a atriz Celia St. James. A história explora temas de identidade, amor, sacrifício e a luta de Evelyn para equilibrar sua ambição com sua verdadeira identidade. O livro culmina com a revelação do motivo pessoal pelo qual Evelyn escolheu Monique para contar sua história, ligando o passado de Evelyn à vida de Monique de uma maneira surpreendente e emocional.

Daniela200 28/05/2024

Romance excelente, leitura muito envolvente. Daqueles livros que é difícil parar de ler. Final surpreendente.

lyapierce 28/05/2024

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo
Impactante, com certeza. Durante a minha leitura, pude notar a ótima construção dos personagens da autora, os tornando cada vez mais reais. É até loucura pensar que Evelyn Hugo nunca existiu. Eu senti esse livro, senti a dor que ele passava ( e não é pouca).
E, assim como Evelyn, esse livro me deixou dividida: não sabia se odiava ou se amava.
É uma leitura marcante, com personagens marcantes e uma história marcante. Com certeza vou voltar a ler mais vezes e sentir cada página como se fosse a primeira vez.

Madov 28/05/2024

Resenha do livro "Os sete maridos de Evelyn Hugo"
Um dos melhores plot twist que já li. O livro aborda diversos temas poucos comentados, e foi capaz de mudar a forma como enxergava certas questões da realidade. Simplesmente perfeito! enredo envolvente, apesar de eu ter demorado a terminar, foi um dos melhores que já li e com certeza leria novamente.

Be(atriz) 28/05/2024

Primeiro livro do booktok q eu li e realmente merece toda a fama que tem. É incrível, uma história que te faz sentir todos os tipos de emoções. Os capítulos são longos e senti pouca progressão de história, mas isso não atrapalhou muito a experiência, pq vc devora o livro

bekacf 28/05/2024

"Eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu."
Gostei muito desse livro, minhas expectativas com certeza foram atendidas.
A história é muito boa, os personagens são complexos e interessantes de acompanhar, sendo bem emocionante em algumas partes.
Recomendo super esse livro, inclusive merece o hype que tem.
Apesar disso, não amei o suficiente para favoritar, mas posso afirmar que é uma obra que DEVE ser lida pelo menos uma vez.

giov.giov 28/05/2024

Ainda é tão lindo e impactante como eu me lembro da primeira vez que li. chorei menos, por já saber o que esperar, mas não deixa de ser bonito na segunda leitura. eu me identificava como uma mulher bissexual e relendo hoje, depois de ter me entendido como uma mulher lésbica, sou capaz de entender mais profundamente a celia e as nuances da sexualidade dela. acho que a taylor jenkins reid fez um trabalho muito bom e acurado de um amor sáfico, com uma delicadeza e sutileza que é difícil de ver com frequência. a leitura é fácil e rápida, te prende e instiga a querer continuar lendo para saber o que vem depois. sempre vou guardar esse livro com carinho no meu coração.