Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Luiza.Romanini 25/05/2024

?Evelyn era uma mulher de uma complexidade tremenda?
Evelyn Hugo te faz querer que uma mulher icônica dessas realmente tenha existido. Confesso que já se passou muito tempo desde que terminei esse livro, porém, é um livro impossível de se esquecer. Você fica preso nele até a última página, até a última palavra. É uma bomba de emoções, e é impossível não rir, não chorar, não se comover ou não querer gritar com essa história maravilhosa. Só tenho uma coisa a dizer para quem quer que esteja pensando em ler esse livro: Leia. Realmente, você não vai se arrepender.

Riqmb 25/05/2024

Evelyn Hugo eu te amo.
QUE HISTÓRIA INCRÍVEL!!!!!!!

Eu tô apaixonado nessa história, é acredito sim que Evelyn Hugo e real!

A forma como foi retrato a sexualidade nesse livro, por questões da época foi perfeito, me deixou extremamente irritado, mas foi retrato da maneira que era para ser.

Se as coisas fossem mais fáceis, nada teria acontecido dessa forma, talvez...

Fui pego de surpresa em muitas partes, é principalmente sobre quem estava com o Henry naquele final...

É uma história muito incrível, a escritora consegue fazer você acreditar tanto nessa história que parece uma realidade!!

Eu vou ler muitos conselhos da Evelyn para minha vida e nem estou brincando.

Sério que história!!!

Evelyn Hugo você é incrível, e sua história só faz a gente perceber como famosos e tanto ser humano quanto a gente.

Em fim, que história incrível!??

lauraatavares11 25/05/2024

?Porque eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu.?
Acho que não vou me recuperar desse livro tão rapido, alugou um triplex na minha cabeça. É um dos livros mais lindos q já li, profundo e emocionante. A Evelyn é uma personagem muito complexa, que você sente raiva mas ama ao mesmo tempo, a escrita faz você se sentir totalmente imerso na história e se apegar aos personagens. Harry é meu protegido e eu me identifiquei demais com a Celia, acho ela uma personagem incrível e sobretudo muito humana, ela pensa com o coração, dramática e sensível, e que por outro lado a Evelyn é muito cabeça no lugar, as vezes até um pouco egoísta na minha opinião. O amor delas é de verdade muito bonito de se ver, que durou décadas, mesmo com tudo que elas passaram. O livro aborda vários outros temas além da homofobia, como o racismo e o impacto da fama por exemplo. Eu recomendo a obra pra todo mundo, mesmo tendo tomado alguns pequenos spoilers não mudou absolutamente nada na minha experiência, tem plots muito bons e uma ótima escrita, os diálogos são com aspas mas isso particularmente não me incomodou. 5??e favoritado com certeza!!
Ana Juh 25/05/2024minha estante
Ele é perfeitoooo, já leu amores verdadeiros? É da mesma autora e MUITO BOM!!

Reis.0 25/05/2024minha estante
Esse livro e o meu protegido, li ele em fevereiro, ele continua na minha mente até hj

olliekkkj 30/05/2024minha estante
amo tanto esse livro que dói

Rstuv_thay 25/05/2024

O quanto eu chorei lendo esse livro não tá escrito juro
O plot desse livro aqui é extraordinário demais,me prendeu do início ao fim e com ctz é um dos meus livros favoritos da vida?

Isabela Yukie 25/05/2024

Maravilhoso é pouco para descrever esse livro
Devorei a história! Que leitura fantástica!
Dei risada, me emocionei e chorei horrores, me senti na pele da Monique mas também me senti na pele da Evelyn.

Evelyn Hugo é incrivelmente humana e icônica.

Queria ter lido mais devagar para apreciar mais a leitura mas é impossível!

Segundo livro da Taylor Jenkins Reid que leio e já quero ler todos! Que autora incrível.

mifelizola 25/05/2024

Simplesmente Evelyn Hugo
Não tenho palavras pra descrever o quão boa é essa obra.

Passei momentos amando e odiando a personagem e no final fui surpreendida como durante todo o livro.

simplesmente

tammiristeles 25/05/2024

Um pouco previsível, um pouco chatinho.
A leitura me incomodou muito no início, com diálogos meio forçados que a toda hora me faziam pensar "ah pelo amor de Deus, ninguém fala assim!".

Mas pouco depois da metade do livro, a história foi ficando cada vez mais interessante, a ponto desses detalhes não me incomodarem mais.

Apesar disso, achei uma história de certa forma previsível. Com as pistas ao longo da narrativa, acabou que eu meio que já suspeitava o que ia acontecer. De forma que, qdo teve a grande revelação no final, não fui pega de surpresa.

É uma leitura leve, e válida pra passar o tempo e se distrair. Mas não foi o suficiente pra me instigar a ler outros títulos da autora.

nicolycas 25/05/2024

Meu deus amo essa mulher
Plot foda
historia foda
mulheres fodASSSSSS
te amo evelyn voce é minha musa minha mãe
chorei bastante ta bebes

mellissaliborio 24/05/2024

Anotem esse nome: Evelyn Hugo!
?Porque eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu.? p. 352. é uma história magnética, nua e crua sobre amor, ambição, fama e segredos. É a minha segunda leitura da autora e eu confesso que já busco pela terceira! A escrita é envolvente e a escolha de intercalar matérias de diferentes jornais da época me trouxe o mesmo sentimento que tive quando li ?Daisy Jones & The Six?: como assim, isso aqui é ficção e Evelyn Hugo só existe nessas páginas?! É admirável o cuidado que Jenkins Reid tem com os detalhes, proporcionando que o leitor consiga imaginar para além da escrita. Evelyn é radiante, ambiciosa, autêntica e determinada. Ela mente, mas quem não? Ela traí, mas quem nunca? O livro fala sobre amor, o amor de Evelyn pelo sonho de ser uma estrela de cinema, o amor por Célia, pelo melhor amigo Harry, pela filha Connor e como a reciprocidade desse sentimento em meio a um cenário de tantas especulações foi importante e a manteve forte para contar a verdade somente aos 79 anos.
?O mundo não da nada de graça pra ninguém, só tira de você. Se conseguir aprender alguma coisa comigo, provavelmente vai ser isso.? p. 36.
luuandra 24/05/2024minha estante
Para mim, ela existiu

Luana 24/05/2024

É um ótimo livro, mas eu esperava mais
Quando umas amigas viram que comprei esse livro, todas disseram que eu iria amar, então acho que criei expectativas muito altas com ele. O livro é ótimo, eu adorei o enredo de cada marido e a relevância de cada casamento da Evelyn para a história, mas não foi uma história que me surpreendeu. Além disso, fiquei um pouco chateada com alguns desfechos. Esperava um final mais impactante e foi um final bem triste para mim. No geral é um ótimo livro, no começo fiquei um pouco entediada e perdida, mas a partir do segundo marido, a história começou a ganhar vida e a me envolver cada vez mais. É difícil acreditar que não é uma história real. Eu gostaria de assistir aos filmes da Evelyn, de pesquisar na internet sobre a vida dos ex-maridos e colegas dela de cinema. É uma história viva e cativante, parece que tudo realmente aconteceu.

maumau8 24/05/2024

O preço a se pagar pela fama e o sucesso.
"Eu não sou uma boa pessoa, Monique. Mostre isso claramente no livro. Não tenho a menor intenção de dizer que sou boa. Fiz uma porção de coisas que magoaram muita gente, e faria de novo se fosse necessário."

O livro aborda para o leitor Evelyn, uma mulher na sua velhice, que nessa altura faz uma arrecadação de seus famosos vestidos para uma organização contra o câncer de mama. Por um estranho motivo, contrata Monique, uma escritora da Vivant, uma empresa de notícias de celebridades, para entrevistá-la em uma conversa pessoal sobre sua vida e finalmente, de uma vez por todas, contar a sua real história.

"Os Sete Maridos de Evelyn Hugo", acima de tudo, é um livro sobre fama, perdas e amores. Um livro que mostra o preço que é chegar ao topo, e que aos poucos, mesmo com todo o histórico, a queda é alta o suficiente para se perceber os sacríficos e mágoas que percorreram o caminho até que finalmente se possa ser reconhecido.

Me senti MUITO tocado pela história de Evelyn e o quanto ao mesmo tempo, ela consegue ser uma personagem imperfeita, sem demonstrar algum tipo de perfeição colocada em muitas celebridades, e sim, muito humana a partir do momento em que continua compartilhando seus erros e dores do passado turbulenta como uma mulher apaixonada, descobrindo um amor que achava ser impossível almejar, e uma fama que mesmo sem saber com certeza, sempre sentiu ser capaz de conseguir graças (inicialmente) pelo seu corpo.

Os laços que Evelyn constrói no decorrer da história nos tornam ligados a ela, assim como Monique que aos poucos a deixa de ver como a grande atriz de Hollywood Evelyn Hugo e agora como Evelyn - uma mulher que escolhe quando quer ou não fazer algo, sem se deixar ser manipulada, ou usada.

Evelyn Hugo, para mim, é também um livro de confiança e orgulho. Sobre batalhas que hoje continuam, mas graças aos avanços de comunidades tornam o mundo um pouquinho melhor a cada dia e mais fácil de viver sem se esconder nas sombras por conta da opinião pública e o medo do linchamento e principalmente a perda de todos os que ama nesse processo.

No final, é de Evelyn que lembramos com vigor, até porque ela é A "Evelyn Hugo" e os outros são só maridos, né?