Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Sofia136 26/05/2024

Esse livro é espetacular, traz uma visão muito ampla de uma vida como a de Evelyn. A fama, as decepções e as dificuldades, mas também a felicidade em toda sua essência. Os relacionamentos que foram desenvolvidos no livro são muito reais e é raro ver a questão da sexualidade, homofobia e relacionamentos ser representada de maneira tão realista e comovente, em toda sua complexidade. Eu recomendaria esse livro para todos os meus amigos e inimigos, porque todo mundo merece conhecer essa obra prima.

Marina516 26/05/2024

Não sei
No inicio do livro achei a trama muito interessante. Mal podia esperar para saber quem era o próximo marido de Evelyn Hugo.

Mas do meio para o final achei meio fraco, como se faltasse alguma coisa.

Apesar disso, a história é boa e muito bem escrita. Adorei.

jessicat 26/05/2024

Eu amo livros que são tão profundos que me fazem viver o que tá sendo escrito, e essa foi uma das leituras mais cativantes e geniais que já tive.

a evelyn hugo pra mim é muito real ?

Amanda3838 26/05/2024

Evelyn Hugo é marcante do início ao fim
Esse livro surpreende muito e fiquei contente pelo buzz dele não decepcionar.

A história de Evelyn Hugo seduz, prende, instiga, revela muito do ser humano e parece real...

A autora acertou muito na forma como apresentou toda a história, com marcos pontuais e ainda um plano de fundo super atual.

Me surpreendeu de verdade. Os temas abordados são de uma sensibilidade e sinceridade incríveis. É um livro fácil de devorar, mas que te faz refletir também.

Recomendo muito a leitura!

Larissa Vanzelote 26/05/2024

Segundo 5 estrelas do ano ?
Eu confesso que não estava colocando muita fé nesse livro (porque ele virou modinha, haha) porém, esse livro me surpreendeu bastante.
A história da Evelyn é triste e romantiza. Recomendo ler se você for contra a comunidade LGBTQIA+, além disso, reforça a ideia de "não acreditar no que você vê na internet"

camilalopesp 26/05/2024

Por diversas vezes durante a leitura eu acreditava que estava lendo sobre uma história real. Via sobre um filme por exemplo que ela tava filmando, eu me pegava querendo ?dá um Google? pra ver mais sobre o filme, elenco, curiosidades rs.
A autora conseguiu mostrar em palavras todo o brilho e carisma de Evelyn, além de todas as suas imperfeições. Apesar do título, e além de Evelyn, essa história é também sobre seus três grandes amores da vida e como ela fez de tudo por eles. Assim como os personagens eu fiquei impactada por tudo que Evelyn é e se mostrou. Vale demais a leitura.

Janine72 26/05/2024

Que mulher!
A história de uma mulher poderosa, que usou seu talento e atributos para conquistar fama, dinheiro e poder.

Quando ela contrata uma jovem jornalista para escrever sua biografia, o leitor vai descobrindo que a atriz tem muito mais a contar do que o mundo acha que sabe

E por que, tinha que ser essa jornalista? Por que justo essa? Chega a dor no coração.

saluci 26/05/2024

Simplesmente incrível!!!
Um livro que traz a essencial das dúvidas e consequências da vida! O poder da fama e como nós nos escondemos da sociedade para sermos aceitos como querem que sejamos, e o tempo que perdemos para sermos quem somos, e amar quem queremos amar?

A farsa dos casamentos e dos falsos amores, e a criação ideológica que para ter uma vida feliz e digna socialmente precisa-se montar uma família, e que na maioria das vezes não dão certo, passamos por relacionamentos abusivos, outros farsantes só para termos algum valor para as pessoas? Fazemos coisas que não queremos para não sair por baixo socialmente, o quanto doentio é essa perspectiva do mundo com nós mulheres e com nossos relacionamentos e vida

Aprendi muito com Evelyn hugo, e te entendo perfeitamente!!! Viver é difícil, mas viver com o peso de não ser feliz é pior ainda.

10/10

RafaellaLemos 26/05/2024

Egoísta, cruel e cativante
Evelyn Hugo é a personagem mais humana que já vi ser construída. Diversas vezes, me peguei pensando se não estava lendo uma biografia real sobre alguém que passou pelos telões de Hollywood.

Ela é egoísta, cruel, calculista, pouco confiável. Mas também é cativante, intensa, extremamente leal àqueles que amou e a si mesma. Você sente raiva, mas entende; você se sente frustrado, mas quer mais; você julga, mas reconhece.

'Os Sete Maridos de Evelyn Hugo' faz jus à fama que tem, e se mostra merecedor de reconhecimentos ainda maiores.

Clara3246 26/05/2024

Os sete maridos de Evelyn Hugo ?????
??????????
Monique Grant é uma jornalista em busca de ascensão profissional  e melhores oportunidades para crescer no local em que trabalha, quando, repentinamente, recebe uma proposta simultaneamente curiosa e irrecusável.
Evelyn Hugo é uma renomada estrela de cinema dos anos 50, muito famosa e almejada até os dias atuais pelo seu sucesso como pessoa e atriz, além de ser conhecida por uma peculiaridade em sua história de vida, que é o fato de ter se casado 7 vezes, com pessoas diferentes. O sonho de qualquer jornalista é uma entrevista com ela em que esteja disposta a falar sobre seus casamentos.
Repentinamente, Evelyn procura a revista Vivant com um pedido específico de ser entrevistada por Monique, que aceita e vai ao seu encontro.
Diante disso, Evelyn a pede para escrever sua autobiografia, contando a história real de sua vida, tudo o que todos sempre quiseram saber e inesperadas realidades que a mídia não fora capaz de descobrir.
Eu amei esse livro e acompanhar toda jornada de Evelyn, uma leitura prazerosa, com um enredo envolvente, uma história de vida inesperada e profunda para a personagem. Não dá para acreditar que Evelyn Hugo nunca existiu! ???
Recomendo demais, vale muito a pena! ????

Anne416 25/05/2024

"Eles são apenas maridos. A Evelyn Hugo sou eu"
QUE LIVRO BOM

Evelyn Hugo merece toda a aclamação que tem, esse livro tem algo que mexe com o leitor, que prende muito. Parece que a todo momento alguém está te contando uma fofoca cheia de reviravoltas e isso só aguça mais a sua curiosidade para saber que fim isso vai te levar.

É uma história tão bem feita que faz o leitor achar que é quase real, torcer para encontrar um filme da Evelyn Hugo para assistir.

Apesar da história se passar em volta de uma mulher que não tem medo de fazer o que for para conseguir o que quer, o que me surpreende é o foco nos maridos. Mas realmente não é algo tão importante, eles são simplesmente meios para um fim, só estavam na história para servirem de objetos para a Evelyn conseguir o que queria.

Eu diria que a história é mais sobre o amor dela pela Celia, sobre a amizade dela com o Harry e a luta para manter sua fama e sua família.

Contudo, tirei meia estrela desse livro porque achei a escrita muito corrida, queria ter visto mais profundidade, achei os personagens (fora a Evelyn) um pouco rasos, tipo a Celia por exemplo, não consegui gostar dela. As partes da Monique também achei bem chatas, mesmo sabendo que algumas partes eram necessárias e também achei algumas coisas bem previsíveis, então não me impactei emocionalmente com a história, mesmo tendo gostado baste dela, a única coisa que me surpreendeu foi o segredo no final.

Branco Junior 25/05/2024

No fim das contas, toda a trajetória fantástica da carreira de Evelyn Hugo e seus 7 casamentos ficam em segundo plano perto da verdadeira grande história da sua vida: seu verdadeiro amor...

jekissa 25/05/2024

Aquele livro que a gente pergunta pq não leu antes
?Acho que ser quem a gente é ?? de verdade, e por inteiro ?? sempre vai exigir nadar contra a corrente.?
Uma história emocionante, um romance apaixonado apaixonante com um desfecho surpreendente, com certeza uma leitura obrigatória!