Reveal Me

Reveal Me Tahereh Mafi

Resenhas - Reveal Me

VitAria1235 30/10/2023

Cara que conto bom!!!
o conto é focado no kenji e seus sentimentos em relação a tudo, ao caos, a nazeera, a ele mesmo.
SOCORRO QUE FINAL FOI ESSE???
amei muito o livro, socorro

Lalá 27/10/2023

...
Achei bom, muitos acontecimentos na visão do Kenji, apesar de eu ter achado ele muito chato nesse conto, foi bom

Chorona 21/10/2023

?????
Para quem não gosta de contos que "não acrescentam/mudam a história" não gostaram desse. Mas pra quem ama o Kenji, esse conto é incrível. Porque mostra como as pessoas fizeram um descaso com ele, ignorando ele completamente, como se ele não fosse o habilidoso soldado Kishimoto, o amigo Kenji bobão e carismático que ele foi em toda a história. Apenas a J, apenas ela entende ele.

Eu acredito que eles são o amor de outra vida um do outro.

Isah.Dornellas 18/10/2023

Saga muito linda , ngm sofre mais q Julliete kakakakakakak tadinha
Amo a autora , amo a escrita dela e oq ela passa pro leitor

evajacksism 16/10/2023

Nós mulheres meio kenji kishimoto...
Amo e protejo esse homem com todo o meu coração!!! Te amo kenji te amo.
Esqueci de fazer resenha e já faz um tempinho que eu li então não tenho muito o que falar hihi.

catherine.pinkerto 15/10/2023

Honest desabafo
Eu acho que jesus odeia o Kenji.
A Juliette simplesmente tá pouco se lixando pro Kenji, justamente quando eu JURAVA que ela tinha mudado. Revoltante demais!

taíla 12/10/2023

Ok, esse foi bem mais interessante? ainda assim, o kenji é muito confuso, n sei oq tá se passando com ele. esse final foi bem inesperado!

maia 12/10/2023

Kenji
Ao longo da saga a gente vê Kenji com um personagem engraçado e bobalhão, acaba que é impossível não se apegar a ele. Gostei disso pelo fato que a autora trabalhou esse jeito dele de menino brincalhão e no ponto de vista dele, ele deixar claro que não é apenas uma pessoa brincalhona e sim alguém que tem suas dores, sofrimentos e decepções. Apesar de tudo isso, ele não deixa de ser grato pelo o que ele tem, por mais que seja um quarto só para ele com coisas básicas ou até mesmo uma refeição mais simples, ele ainda agradece por aquilo pela comida, pelas amizades e pela família que encontrou a meio caminho. Fico feliz que Nazeera apareceu nesse meio tempo, e espero que no final do livro eles tenham se encontrado um no outro. E por favor, o Kenji precisa de um final de descanso pós essa saga!!!!

luisa 10/10/2023

Amo o kenji!!!
Amei esse conto pelo fato de ter sido todo na visão do meu personagem favorito, achei que finalmente aprofundaram um pouco na história dele e nas suas relações com todo mundo, o fato de tratarem ele como alívio cômico acabou sendo retratado em sua própria narração, o que pra mim foi uma proposta super legal
além daquele final ter me deixado super empolgada para continuar a leitura!!

ingridbookstan 06/10/2023

Kenji
Foi tão angustiante ver como o Kenji estava mal.
Ele é muito conhecido como o cara descontraído que tira boas risadas das pessoas ao seu redor mas ninguém nunca fala sobre os sentimentos dele, sabe? como ele realmente está se sentindo.
E este livro é exatamente isso, como o Kenji está lidando com tudo e como ele está cansado mentalmente.

"Todo mundo está acostumado a me ver sorrindo, sendo bobo. Eu sou o cara divertido, o cara tranquilo. Sou aquele com quem todos podem contar para dar boas risadas. Quando estou triste ou chateado ninguém sabe o que fazer comigo.?

"É como se as pessoas e os lugares que eu amo são as porcas e os parafusos que me mantêm na posição vertical; sem eles, sou apenas sucata"

Amei muito ver a interação dele com a Nazeera e foi muito legal ver ela se abrindo para ele e falando como se sentia.

"- Ok, me desculpe, você não é louca, mas há vinte minutos você estava me acusando de estar apaixonado pela minha melhor amiga, então, para ser justo, acho que meus sentimentos são justificados.
- Você estava olhando para ela como se estivesse apaixonado por ela!
- Jesus Cristo, mulher, eu olho para você como se estivesse apaixonado por você!"

"- Eu gosto de você - ela diz calmamente.- Bastante.?

"Por quê? - Eu digo. - Por que você me escolheu?
De repente, seus olhos ficam suaves. A tensão nos ombros desaparece.
- Porque - ela diz calmamente - acho que você pode ser a melhor pessoa que já conheci."

Enfim, gostei bastante desse conto, por mais que tenha sido complicado ver o quão mal o Kenji estava. Os contos do Kenji sempre são bons

bénia 05/10/2023

Kenji e Nazeera
Esse livro foi extremamente essencial para entendermos mais sobre o kenji, como ele se sentia com todos os últimos acontecimentos, e doeu ler o quão exausto ele se sentia, que ele sabia que as pessoas só o conheciam como o ?kenji engraçado?, como ninguém realmente notava a exaustão nele.
Porém temos um foco aqui já Nazeera e no Kenji, e meu deus que personagens incríveis com um relacionamento mais incrível ainda, amo eles

Stephany 30/09/2023

KENJI
????? Mds pq q foi esse livro esse final???
Nazeera e kenji são maravilhosos juntos

Mas às vezes eu me pergunto... E quanto a mim? Por que meus sentimentos não importam? Outras pessoas experimentam uma gama completa de emoções sem julgamento, mas não posso ser nada além de feliz sem deixar a maioria das pessoas desconfortável. Todo mundo está acostumado a me ver sorrindo, sendo pateta. Eu sou o cara divertido, o cara descontraído. Sou eu quem todos podem contar para dar uma boa risada. Quando estou triste ou chateado, ninguém sabe o que fazer comigo.

Você estava olhando para ela como se estivesse apaixonado por ela! ? Jesus Cristo, mulher, eu olho para você como se estivesse apaixonado por você! ? Eu... espere. O que? Kkkkkkkkkkkk

readlyns 26/09/2023