Trono Destruído

Trono Destruído Victoria Aveyard

Resenhas - Trono Destruído

Ju 23/12/2023

Para os fãs? leiam!
Um final feliz dentro do possível. Confesso que caiu uma lágrima lendo as últimas páginas >sim gente final feliz mesmo<
Maven sempre vai ser meu bebê e lendo o conto dele doeu mais meu coração, vai ser sempre um filho e irmão amado. E Kallorn que final satisfatório para ele, dei um grito!
Sério, para quem ama a série vale muito a pena ler. São as peças que faltam no quebra cabeça. Eu reli a série inteira porque havia lido a muitos anos atrás e li então este. Muito bom e necessário.

Bluewhite 22/12/2023

Esse livro foi muito um "toma e para de encher o saco" por que não há necessidade nenhuma da existência dele. Primeiramente, 500 páginas, eu não tinha visto que tinha esse tanto por que li no kindle, mass... 🤬 #$%!& , pra que?
Ai, umas coisas de política de uma sociedade que nem existe, sinceramente. Foi bem legal ler a história da Coriane, e triste tbm, achei que o livro seria sobre a vida dela, mas do nada termina e aparece outra coisa, um marinheiro com uma prateada ???? Enfim, não havia necessidade, o fim do casal poderia ter ficado por isso mesmo, por que no fim continuou igual, então, a não ser que tu queira muito ler mais um pouco sobre esse universo, não aconselho a leitura.

Cleyy 21/12/2023

Um bom final, mas com personagens esquecidos
Não poderia esperar mais de um livro de encerramento da saga, mas, a falha em adicionar novos personagens e dar a eles um capítulo próprio foi um erro, tantos personagens poderiam ser melhor aproveitados, como Ada e Sam. Finalmente uma resposta sobre que fim se deu Cal, Mare, kilorn e Evangeline. Poderia ser um encerramento melhor? Sim. Mas em determinadas histórias foi um fim digno.

Alicia44 21/12/2023

PERFEITO
Sem erro algum, os contos são bem desenvolvidos, um dos meus favoritos foi o conto do Ashe??
A parte da coriane é simplesmente incrível!!

Michelan 20/12/2023

AMEI
Como sempre irei falar bem de livros da victoria
n tenho críticas
o unico problema é que n explicou tudo que precisaria ser explicado
mas muito bom da mesma forma

Eduarda 18/12/2023

Estou lendo todos os livros parados na minha estante, um deles era esse de contos da saga a rainha vermelha, não tenho uma opinião concreta, é razoável já que acabei esquecendo tudo que já tinha lida durante a saga ?

Peres11 18/12/2023

E chegou ao fim
E chegou ao fim uma das melhores sagas em minha opinião. Quando eu comecei a ler "A Rainha Vermelha" eu não esperava muito.. mal sabia aquela garota que ela iria se viciar em dois irmãos e uma garota.
Trono Destruído é uma coletânea da saga, e foi o livro mais importante para mim. Contendo explicações do passado da Coriane, as dificuldades dela. Contendo a história da Farley e do Shade..
Contendo uma história da versão das nossas queridas Evangeline e Elane. Contendo um Enemies to lovers entre Ashe e Lyrisa.
Contendo o reencontro necessário entre Mare e Cal.
Contendo as pequenas migalhas de Cal e Maven.
Contendo o amor de Cal por Maven, Cal nunca esqueceu Maven, nem mesmo após a morte. O amor dele nunca mudou.
E por fim, a querida frase de Jon "Fomos escolhidos e amaldiçoados"

Victoria Aveyard, obrigada por essa saga necessária que mudou a minha vida e também a de outras as pessoas.

E não se esqueçam... Todo mundo pode trair todo mundo.

lica.linda 17/12/2023

Preciso dizer: mesmo muitos anos depois, ainda amo o fim dessa saga. Esse último livro sempre vai ser meu favorito.
Minha fantasia favorita termina e não tenho vontade de ler mais um livro, o ciclo se fechou como deveria ser. Sinto como se tivessem me dado um abraço bem apertado. Me despeço por um tempinho, porque sei que vou voltar a reler. Como sempre.

leitora 15/12/2023

Trono Destruído
Neste volume extra, descobri que a história já havia acabado e eu me lamentei muito. Por mais que não tenha sido do meu agrado todo o fim da narrativa, o Trono Destruído traz personagens que sentia muita curiosidade em conhecer, como Coriane - a mãe de Cal - em Canção da Rainha, na qual teve um fim trágico, mas emocionante. Além disso, também há a vida de Evangeline após sua abdicação, e confesso que me surpreendeu positivamente o fim dessa personagem.
Acredito que a relação entre Thomas e Maeven poderia ser traga, pois é instigante saber que a ligação entre eles era mais forte do que com a própria Mare. Por fim, Cal encerra o volume com seu arrependimento monótono pelo irmão, o que é um pouco decepcionante, no entanto, compreensível. Essa coleção é realmente interessante pela grandiosidade do universo criado, porém, ainda concordo com a ideia de ter se encerrado no volume um.

victoryx 14/12/2023

Quase bom
Uma série inteira com potencial de ser uma das melhores fantasias atuais, sendo o primeiro livro impecável, com magias e personagens incríveis, mas que foi incapaz de utilizar suas qualidades. Furos na história, poderes usados de forma errada (o que atrapalhou o curso inteiro do enredo), um dos melhores vilões que eu já vi que simplesmente foi esquecido e teve pouquíssima participação direta, mostrando a visão dele. Sério, se tivessem deixado ele como protagonista e não uma menina egocêntrica e mimada e um rico sem sal que não consegue formar opinião própria seria uma das melhores histórias de fantasia.
Esse último livro especificamente que mais me decepcionou, pq era o espaço perfeito para contar mais sobre a vida do Maven e se redimir, mas a escritora preferiu mostrar um personagem que os leitores mal conheciam.
Foi revoltante ver um personagem tão sensacional ser ignorado e perdido na história.

Alee.Malafaia 13/12/2023

Sinceramente, livro ruim, ele é péssimo, não teve nada a ver com a história, a Mare nem apareceu, deveria ter acabado no tempestade de guerra, a saga em si é ótima, mas esse aqui é muito ruim, muito massante e sem ação, conta a história de uma personagem que não apareceu nos últimos 4 LIVROS, ignorem ele, bjs

Moon 12/12/2023

Livro incrível deu o ponto final q a saga merecia esclarecendo várias coisas e se aprofundando nos relacionamentos pessoais dos personagens, amei os contos e me comovi bastante vendo o ponto de vista de alguns personagens, com crtz essa saga vai deixar sdd

darlancalixtoo 08/12/2023

DESNECESSÁRIO!!!

Conto da Coriane deveria ser mais desenvolvido, mas de longe foi o melhor.

Agora aos restantes, são basicamente partes descartadas que poderiam muito bem estar na fatídica versão final do livro pois não se encaixa em momento algum em um conto e sim pedaços de textos não utilizados.

Seriam um ótimo epílogo os 3 últimos ?contos".

LetAcia716 05/12/2023

Perfeito. Amei voltar para universo de Rainha vermelha. Me emocionei em muitas partes, um ótimo desfecho pra série.