The Maddest Obsession Danielle Lori

Resenhas - The Maddest Obsession

Alícia 25/07/2022

Azul, lantejoulas e alto calor...
* "Eu sabia que era perigoso.
Eu até sabia que não venceria.
Mas às vezes, até o melhor apostador não sabe quando desistir." *

A história que começou pelo meio, mas, que agora iria seguir nos trilhos de um novo começo avassalador...

Allister e Gianna, a externa rixa do Federal com uma esposa da máfia. Mas, que internamente tinha um certo passado aos envolver.

E mesmo nos desconhecidos braços daquele novo mundo particular, entre indiferenças e olhares calorosos. Percebia-se a proeminente marca de uma louca obsessão...

**Internamente apaixonada por esse intenso casal... Se antes minhas palavras eram de que Nico era fogo, Allister sem dúvidas representa larva flamejante no meio de um vulcão ativo (que homem, senhoras e senhores!). A história de Gianna e seu Federal é completamente viciante, criativa, surpreendente, pecaminosa, calorosa e apaixonante (me dêem mais adjetivos que eu adiciono kkk), sem sombras de dúvidas eles me encantaram de uma forma arrebatadora, o primeiro livro é excelente, mas não se compara a este. A criação do universo ao qual juntou de forma duvidosa e dilacerante a personalidade duvidosa de Allister com a colorida e vigorosa de Gianna é de morrer de amores, por suas gritantes diferenças compatíveis. Seus trocadilhos me envolveram e me arrancaram deliciosas risadas. Enfim, quero morar nesse livro, e me afogar nessa azulada paixão...**

~ Alerta de paixão e hots de alta e veemência qualidade ?.
Bybis0 25/07/2022minha estante
Allister??????????????

lella9 07/08/2021

moya zvezdochka
Nas primeiras páginas eu já soube que ia gostar mais desse livro do que o primeiro e não deu outra. Dei 4 estrelas porque sinto que essa autora poderia desenvolver mais os protagonistas exclusivamente, sinto que ela foca 98% no casal e esquece um pouco do resto da história, maaaass não que eu esteja reclamando né ate porque hoje posso falar que christiangianna se tornou um dos meus casais literários preferidos. Sobre o christian, tinha hora que ele era tão arrogante com a gianna que me irritava profundamente, mas na próxima frase ele já falava alguma coisa fofa e eu ficava rendida por ele de novo, impossível não gostar desse homem. Amei os acontecimentos desse livro, como o casal se desenrolou ao decorrer da história e o final também foi tudo. Só tenho a dizer que meu coração palpitava cada vez que o christian chamava a gianna de malyshka ou qualquer outro apelido em russo?? Christian Allister gostoso que inventou a trope obssesed boy.
sof 08/08/2021minha estante
CHRISTIANGIANNA MEUS AMORE PROTEGIDOS AMO VOCÊS

floresfaria 29/10/2021

Eu tenho forte sentimentos sobre esse livro: de um lado eu fiquei totalmente vidrada no romance desses protagonistas, o enemies to lovers veio com força aqui e foi bem feito; no entanto, as relevações e o final que a autora deu para história me decepcionaram, porque tinha um potencial gigantesco e eu achei que ela deixou um pouco de lado para dar aquele encerramento estilo “felizes para sempre”. É diferente do primeiro livro, mas tem aquela mesma pegada de possessividade masculina e vida do submundo que não deveriam, mas que atraem muito.
Viih 05/11/2021minha estante
Simmmmm mais umas 100 paginas resolvendo tudo sem apressar ficaria mt melhorrr

jimin2 19/03/2023

Me prometeram boy obsession trope
O boy obsession que não tem nada de obcecado, decepção, esse casal tinha tudo para ser bom mas foi só mais uma porcaria literária
Filipa9 26/04/2023minha estante
O boy obsession que chama a mulher de pu
*ta KKKKKKKKKK livro ruim

alexava 11/08/2022

casal com potencial, individualmente tbm, mas não teve desenvolvimento. horrível péssimo. Christian o maior pau mole que existe de obcecado não tem nada chato escória.
namoradinhadowillgrayson 28/08/2022minha estante
kkkkkkk jesus, exatamente isso

Del Dono 02/09/2022

3,8
mt bom, bem ?fofinho?. achei bem raso
os sentimentos do allister e as vezes a narrativa era um pouco confusa. mas gostei msm
assim. livro leve ?
thai 03/09/2022minha estante
sentimento raso vc forçou!

victoria 27/11/2023

Me surpreendeu
Por ser um livro de mafioso com imagem de homem pelado na capa, não coloquei fé nenhuma. Li o primeiro livro dessa série há um tempo e gostei mas já tinha até esquecido sobre a história.
Enfim, apesar dos fatos moralmente incorretos (kkkk) gostei muito da história e principalmente do protagonista!!! Já quero ler o próximo livro.
victoria 27/11/2023minha estante
Não tem homem pelado na capa não kkkkkkkk eu tinha essa impressão

Natylla_ 25/02/2024

Se eu amei??? Eu amei realllllll, um dos melhores que ja li, bem melhor que o primeiro!!!
Eu não tenho palavras para descrever Christian e o quanto eu to apaixonada por ele. Ele esta no meu top 3 personagens masculinos de dark. O cuidado mesmo de longe, sao 8 anos amando uma mulher sem ela saber, cuidando dela, protegendo. A vida deu cartas ruins p Gianna, mas amo a personalidade irreverente dela, mas escondia uma dor tão grande, a dor de nao se sentir amada e Chistian mudou isso. Radiante pelo final!
beeresenhas 25/02/2024minha estante
Também gostei muito ??

Mel Alves 21/08/2023

The Maddest Obsession
Mais uma livro de máfia aprovado, essa história é mais sobre o relacionamento dos protagonistas, então não vão com muitas expectativas em relação a trama.

O Christian merece cinco estrelas, que homem perfeito, se já errou, foi tentando acertar, e que hots de respeito.

Eu gostei da Gianna, mas já aviso, quem ler vai passar nervoso com o jeito que as pessoas tratam ela, até mesmo o Nico, como se ela fosse um objeto quebrado que ninguém quer nem mesmo por perto.

Em relação ao clímax do final, eu já esperava, não é um dos meus tropes de romance favoritos, mas até que combinou com a história.
Clakson 05/09/2023minha estante
Boa resenha!

sof 24/07/2021minha estante
CHRISTIANGIANNA MEUS AMORES OS MAIORES LINDOS

julietcai 19/05/2021

gianna sendo mais engraçada que nego di sem ao menos tentar
eu tinha muito hype nesse livro e acabou que superou todas as minhas expectativas. gianna é divertida, me fez rir em diversos momentos, christian começa sendo um iceberg e acaba sendo um * babão. enfim, a dinâmica christiangianna é perfeita.
madu 23/05/2021minha estante
GIANNA MAIS ENGRAÇADA QUE O NEGO DI SEM AO MENOS TENFSR KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Filipa9 26/04/2023minha estante
Falou tudo!!

soso 17/11/2021

ja li faz meses, mas só vim aqui p dizer que é o melhor livro de máfia. não tem NINGUÉM igual christian allister
NINGUÉM
te amo christian te amo
Thais.S 24/11/2021minha estante
estou lendo ele e eu estou adorando.......

julia 11/04/2022

AMEI
Eu já tinha lido o primeiro dessa série made e adorei, agora li essa e amei. Toda a história da Gianna e do Christian, e eles dois, me viciou ?
Super recomendo quem gosta de livros nessa pegada!
FernandoXbLive 11/04/2022minha estante
Kkk

Helopes.s 03/05/2024

The Maddest Obsession
Eu estava com medo de ler, mas quando eu comecei me vi viciada e querendo saber mais.
Eu amo que ele tenha feito terapia, (não lembro um livro que eu li de máfia em que ele faz terapia).
Eu gostei das provocações dos dois, gostei dos dois apesar de ter xingado eles em alguns momentos. Foi um leitura que eu gostei e que com toda certeza, lerei o próximo.