The Maddest Obsession

The Maddest Obsession Danielle Lori

Resenhas - The Maddest Obsession

Ellen mlaker 16/01/2022

O melhor de mafia até agora
Eu odiava aquela mulher por fazer da minha vida um inferno por anos, mas [*****], eu queria tocá-la, foder a memória de todos os outros homens para fora de sua mente até que ela estivesse tão obcecada quanto eu, até que ela não esquecesse do meu nome pelo resto de sua vida.

Mayssa.Ribeiro 16/01/2022

8/10
8/10 por motivos de: 1° achei uma enrolação sem fim para chegar no motivo dos problemas dos dois, 2° quando chega nos problemas é papum e acaba, não tem uma treta feia e tals com as pessoas más, mas é um livro incrível e foi legal de ler.

lets 17/01/2022

The Maddest Obsession
não tenho palavras! eu não consigo respirar de tanta intensidade. comecei o livro ontem a tarde, e eu acho que nunca fui tanto ao banheiro (de nervoso), como eu fui ontem. as primeiras palavras do livro já me disseram que eu sentiria meu coração rasgar de tão intensa e pesada que seria essa leitura! eles são completamente opostos, mas que tem tanto em comum, que a gente fica sem nem entender direito de onde surgiu essa química monstruosa! foi incrível ver a história de cada um, os mistérios por trás dos traumas de cada um, e os desejos longínquos de cada um durante o enredo. eu sabia que ia ser pesadíssimo, e eu amei o quanto isso me conquistou e fez eu querer mais mil livros sobre o Christian e a Gianna. eles são o casal amis intenso, fofo, misterioso e perfeito que eu já li sobre! amei esse livro com todo o meu coração, e é milhões de vezes melhor que o primeiro da série, mesmo que eu ame os protagonistas do mesmo. o passado deles me balançou de um jeito muito sombrio, e eu fiquei nervosa demais, como eu já disse trinta vezes, mas... socorro, isso nunca vai passar! amei, amei, amei, amei, amei e amei demais essa leitura, com certeza vai entrar pro meu top 10 de 2022! vale muito a pena ler, recomendo demais, mas é bom conferir os gatilhos, porque tem muitos! Gianna, Christian e Kat, vocês têm meu coração e minha alma ?

mar 18/01/2022

Amei esse livro, o desenvolvimento do casal simplesmente perfeito, lindos e fofos demais, quando vi já tinha acabado

Maria 18/01/2022

Achei esse beeem melhor que o primeiro, o casal aqui tem mto mais quimica e o Christian entrou pra minha lista de crushes literários. Confesso que não gostava muito da Gianna no primeiro livro, mas estou apx por ela nesse.

Evi 18/01/2022

Decepcionante
Eu gostei bastante do primeiro livro da série, me falaram que esse era muito bom e fui com muitas expectativas talvez o erro seja meu, enfim.

Fiquei meio relutante pq a Gianna não tinha me cativado muito no primeiro livro e dei uma enrolada pra ler esse, quando comecei AMEI demais, as interações eram intensas e cheias de química.

Mas começa a se tornar algo maçante, é tudo muito repetitivo e todo o livro se resumiu a isso, tinha uns conflitos e afins, mas a vida da Gianna se resumia a ele, ela não pensava em nada, não fazia nada, tudo girava ao Christian fiquei meio decepcionada.

Layloca 19/01/2022

Eu achei que não tinha como gostar mais do que o primeiro, só q esse livro me ganhou demaissss a construção do relacionamento deles foi absolutamente tudo ?? eu amei demais. achei o final um pouco corrido? achei, mas isso se deve ao fato de eu não querer desapegar dessa história também. amei amei amei.

yas 19/01/2022

Bom, mas não tanto.
Em todo o livro só teve duas coisas que eu realmente gostei: o relacionamento dos personagens e a escrita da autora. O resto foi extremamente chato. A história do livro é chata, não dá vontade nenhuma de ler e ainda tem esse plot que eu odeio.

Confesso que é um pouco decepcionante, pois eu tinha altas expectativas.

eduarda 19/01/2022

disseram que esse era o melhor da série, pois eu discordo. achei a escrita um pouco maçante e os acontecimentos finais bem repetitivos. os personagens terem personalidades tão opostas gera um enredo legal, mas eu esperava mais da Gianna e o passado do Allister poderia ter sido mais explorado. faltou um tempero nesse livro! o do Nico é bem melhor, aceitem vadias!!!

Agatha.Serqueira 19/01/2022

100/10
Eu confesso que no começo achei chato kkk até pensei em parar, mas quando eu tive mais desse casal? não teve com sério ??????? perfeitos Dms ??Você é minha há malditos anos.? ?Porque você me beija?? Aí gente sério, que casal ??

90soph 20/01/2022

the maddest obsession ? by danielle lori
eu adorei a história desses dois, teve momentos que eu achei um pouco enrolado demais, mas depois percebi que era necessário para a evolução dos personagens!! enfim, me emocionei com a história do christian e a gianna é uma fofa! dá claramente pra ver o quanto eles se amam.

DicasdAnninha 20/01/2022

Um livro de máfia & romance excelente!
Danielle Lori é uma autora que a cada livro vem ganhando um espacinho no meu coração.

Primeiro porque escreve meu tipo favorito de herói ou, melhor dizendo, anti-herói ? Christian me lembrou o personagem Cillian do livro The Villain da minha autora favorita L. J. Shein, o que não poderia ser melhor, já que me apaixonei por ambos os personagens!

Em segundo lugar, Danielle tem a incrível habilidade de escrever mocinhas complexas e extremamente únicas! Gianna me intrigou desde o primeiro livro da série, mas foi só nesse que realmente conhecemos a personagem profundamente. Aprendemos como ela é sensível, delicada, mas ao mesmo tempo extremamente forte.

E por último temos o mundo da máfia, que a autora nos presenteia com uma história extremamente bem descrita, com hierarquias, posições, leis & costumes.

Recomendo esse livro para os amantes de romance, drama e ação! Não vejo a hora de ler o próximo livro dessa série incrível ?

lia 21/01/2022

Meu coração pertence a Christiangianna
Eu tô completamente apaixonada por esse livro e pelo casal, tô muito apegada com a relação de irmãos da Gianna com o Nico e muito feliz que ele realmente foi tudo que eu esperava.
Esse livro teve tudo que o primeiro não teve, desenvolvimento dos personagens, conexão emocional entre o casal e o passado e os traumas deles sendo trabalhados.
Não dei 5 estrelas porque mesmo eu amando o livro, sinto que 4 tá de bom tamanho já que poderia ser melhor.
Tô ansiosa para ler o terceiro mas com medo de me decepcionar.

Didi 21/01/2022

No i don't think you understand, i'm obsessed
Pois é, essa sou eu depois de ter lido este belíssimo livro. Primeiro vamos as fatos, eu realmente comecei pelo segundo livro, eu li em menos de um dia e me encontro apaixonada pela história e pela autora. Que escrita fluida! Te deixa na apreensão do que vai acontecer, te deixa curiosa, os protagonistas tem um crescimento ótimo e o relacionamento é tudo de bom. Me tirou de uma ressaca horrível e eu só penso em ler tudo o que a autora escreveu até agora.

Sobre a historia, Gianna é facilmente uma protagonista
que você se identifica de cara. Ela não é perfeita e não espera ser. Ela é real e sabe seus defeitos. Ela é italiana, o que já é uma boa definição para suas características de personalidade. Mas ao mesmo tempo temos Christian, que (um fato interessante) tem transtorno obsessivo compulsivo e não suporta bagunça. É meticuloso, cuidadoso e implacável. Tem tudo aos seus pés; quase tudo.
A química nesse livro é palpável. De longe um dos melhores que já li no gênero.

*Sobre eu ter começado pelo segundo livro, não achei que levei muitos ?spoilers? do primeiro, apesar de ver o casal participar do enredo como um todo, a autora não se aprofundou na história dos personagens (o que foi ótimo).