The Maddest Obsession

The Maddest Obsession Danielle Lori

Resenhas - The Maddest Obsession

lia 21/01/2022

Meu coração pertence a Christiangianna
Eu tô completamente apaixonada por esse livro e pelo casal, tô muito apegada com a relação de irmãos da Gianna com o Nico e muito feliz que ele realmente foi tudo que eu esperava.
Esse livro teve tudo que o primeiro não teve, desenvolvimento dos personagens, conexão emocional entre o casal e o passado e os traumas deles sendo trabalhados.
Não dei 5 estrelas porque mesmo eu amando o livro, sinto que 4 tá de bom tamanho já que poderia ser melhor.
Tô ansiosa para ler o terceiro mas com medo de me decepcionar.

Didi 21/01/2022

No i don't think you understand, i'm obsessed
Pois é, essa sou eu depois de ter lido este belíssimo livro. Primeiro vamos as fatos, eu realmente comecei pelo segundo livro, eu li em menos de um dia e me encontro apaixonada pela história e pela autora. Que escrita fluida! Te deixa na apreensão do que vai acontecer, te deixa curiosa, os protagonistas tem um crescimento ótimo e o relacionamento é tudo de bom. Me tirou de uma ressaca horrível e eu só penso em ler tudo o que a autora escreveu até agora.

Sobre a historia, Gianna é facilmente uma protagonista
que você se identifica de cara. Ela não é perfeita e não espera ser. Ela é real e sabe seus defeitos. Ela é italiana, o que já é uma boa definição para suas características de personalidade. Mas ao mesmo tempo temos Christian, que (um fato interessante) tem transtorno obsessivo compulsivo e não suporta bagunça. É meticuloso, cuidadoso e implacável. Tem tudo aos seus pés; quase tudo.
A química nesse livro é palpável. De longe um dos melhores que já li no gênero.

*Sobre eu ter começado pelo segundo livro, não achei que levei muitos ?spoilers? do primeiro, apesar de ver o casal participar do enredo como um todo, a autora não se aprofundou na história dos personagens (o que foi ótimo).

Kah 22/01/2022

Ele é obcecado mesmo!
Aquele tipo de cara que super funciona em um personagem fictício de um livro, e apenas isso!
Gostei da duelistas de interesses. A autora sobre trabalhar os traumas e diferenças do casal
Leitura fluida sem reviravoltas focada apenas nos sentimento e desenvolvimento do casal.
Gostei muito.

vivy 25/01/2022

demorei 5 dias pra conseguir terminar de ler não que o livro seja ruim, longe disso, comecei a realmente gostar do caminho com que as coisas tavam indo nos 50% em diante fiquei apaixonada no jeitinho do Christian, no final ele conta do tudo né quebrou de formas anormais

jovana 25/01/2022

sem dúvidas... mais intenso que o primeiro. eu gostei demais da construção deles e essa "obsessão".

barroslui7 27/01/2022

Mafiosos malucos e Gianna (que também é maluca)
Só tem doido nesse livro e eu meio que gostei disso. Achei suuuper arrastado no início, um saco, mas do meio pro final desenrolou o nó. Fiquei meio agoniada com o tanto de coisa que acontecia ao mesmo tempo é não passava dos 30% do livro, mas fluiu. Não sei se gosto muito dos personagens principais, principalmente do jeito do Allister. Esse tipo de relacionamento gato e rato/ bully love não combina comigo mas pra eles parece funcionar bem, então tudo certo. Ainda fico incomodadíssima com o quão machistas os mafiosos italianos são, I mean, você pode matar quem quiser mas Deus nos livre se uma mulher ficar solteira dando pra quem quiser ne? Aiai. Tirando isso, foi ok. Quero ler o livro do Ronan porque já gostei do humor dele só pela ligação que ele tem com o Christian no fim do livro (e por uns spoilers muito loucos que eu andei lendo) vamos ver se acho mais bomba que esse ou não.

Se você quer um livro pra ler rápido (abandonar o feminismo e uns 15 direitos humanos) com um casal bem intenso e igualmente perturbados mentalmente, esse é perfeito

kazgf0 30/01/2022

Fiquei muito entretida e apaixonada por essa história do começo ao fim, apesar de achar incomodo o fato das situações se enrolaram muito ao longo do livro e só a partir de 70% ter o seu desenrolar.

Ler sobre a Gianna e Christian no livro anterior trouxe imagens deles que foram quebradas totalmente com o aprofundamento desse livro.

E mesmo me apaixonando por essa história, sei que na vida real não suportaria estar nessa situação, envolvendo a obsessão de Christian, nem por um segundo.

Bruna 01/02/2022

2022 - #6
Minha carteirinha de feminista oficialmente cancelada depois desse aqui???
O que que tem no Christian pra me fazer achar incrível esse personagem moralmente duvidoso??
Gianna, te amo princesa, vc é tudo ??
Gostei mais desse do que do primeiro livro da série e agora tô muito animada pra ler o terceiro e aprender um pouco mais de russo!

Layna.Oldehus 02/02/2022

eu gostei dms, porém achei que teve partes que poderiam ser mais exploradoras dentro da história sobre os personagens