você

Resenhas - você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

roberta.oliv 26/07/2020

não faz meu tipo!
não gostei, pois não é algo que eu já vivi ou irei viver... então é muito relativo gostar desse livro se você não viveu algo pelo menos parecido..... leitura rápida, terminei em um dia.

thais252 08/07/2020

Esse livro foi um misto de emoções que eu não esperava. Apesar de não estar na mesma vibe que a autora, eu consegui sentir tudo o que essa leitura proporciona. Maravilhoso!!

geo 02/07/2020

Eu me emocionei muito na parte do pai dela otimo livro amei dms

Isa 21/06/2020

Não é meu tipo de livro
Não é o tipo que eu gosto de ler, li pela autora porque gosto muito da Nalü. Acho que é um livro pra um público mais adolescente que está descobrindo o amor. Gosto da forma como a nalü colocou seus sentimentos e memórias no livro. Ela escreveu ele pra si mesma e isso é lindo.

Mare 18/06/2020

Você
Sabe tudo que você pensou/ sentiu alguma vez na vida, mas guarda por ser um pensamento horrível ou por que claramente já teve um fim e só você não viu? É esse livro, esse livro é você.

Carolina.Souza 15/06/2020

as poesias são boas, mas poucas me fizeram ficar com aquele ar de ?meu deus levei tiro?, talvez porque eu não estava muito na vibe também!

Maria 15/06/2020

não possuo o costume de ler poemas ou poesias, mas este livro me encantou. tudo escrito era muito autêntico, real, vivo.

Daniel Andrade 10/06/2020

Fácil de se ver nos poemas.
Um livro maravilhoso, extremamente identificável. Em alguns momentos senti que eu poderia ter escrito tal poema porque o sentimento por alguém era parecido. Uma grata surpresa neste ano.

Gabriela.Steindorf 07/06/2020

a dor que relacionamentos nos causam
Conheci a Nalu pelo twitter e com isso fiquei sabendo que era escritora, porém, não fazia ideia do que. Até que esses dias, dando uma pesquisada no kindle unlimited (maior fonte de boas poesias) encontrei o livro dela. Já salvei e iniciei a leitura e POXA VIDA, amei logo de cara. Amei a forma metafórica e crua de escrita. Amei o fato de não ser apenas sobre namoradas, mas também sobre pai, mãe e irmã.

Não sei o quanto este livro é famoso aqui e internacionalmente, mas com certeza merecia mais reconhecimento.

Obs: meu poema preferido é Tâmara. Insuperável.

Milly 30/05/2020

Sentimentos em escrita
Isto aqui não é uma resenha ->
Nalü, como vários escritores usa sua escrita para entender e desabafar sobre os seus sentimentos. Ela faz isso com destreza e de forma despojada, Nalü tomou a liberdade de escrever a sua maneira e isso nos traz uma experiência nova de leitura.

Ianka Rodrigues 13/05/2020

Triste porém bonito
O livro é bem triste mas gostei e gostei mais ainda das referências a The Office

Vitória 13/05/2020

Acho que esse livro me foi uma ótima porta de entrada para poemas, me emocionei em várias partes e gostei muito da escrita da autora. Obrigada, Nalü!

Lary 06/05/2020

Esse livro não merece menos que 5 estrelas, simplesmente maravilhoso. Obrigada por essa obra de arte literária, Nalu. Consegui sentir tudo enquanto lia os poemas, alguns me tocaram bem fundo, fiquei muito emocionada. Eu gosto desse tipo de livro. É um hino literário, todos deveriam ler.

Ana.C.Moresco 05/05/2020

Gostei do livro mas acho que alguns poemas podiam ter sido organizados de forma diferente pra não deixar a leitura cansativa

1 | 2 | 3 | 4 | 5