você

Resenhas - você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Naju.Curty 08/03/2024

Leitura rápida ?
Um livro bom pra se ler quando não está com muito tempo, mas ainda sim quer algo intenso que vai te trazer sentimentos que a muito estavam esquecidos de volta. Fazia tempo que eu não marcava tanto um livro lkkkk (tudo bem que grande parte forá por assemelhar os textos a personagens do meu livro). O livro é curto e rápido de ler, mas realmente vale a pena apreciar ele.

Jhana Monteiro 09/01/2024

Como imaginei, os poemas de Nalü são bem pessoais e tem um humor que adoro. Por mais que o que tenha chamado minha atenção para iniciar o livro tenha sido as experiências amorosas, os poemas voltados a seu pai foram os que mais me emocionaram.

É um livro divertido de ler, embora em um momento ou outro venha aquele golpe certeiro para qualquer um que já tenha vivido um relacionamento que acabou, estejam avisados. Mas vale a pena. Ah, as ilustrações são muito bonitinhas também.

Bruna Lôla 03/01/2024

Adoro
Poemas rasgados, nus e crus! Volta e meio releio alguns desses escritos... principalmente "Tâmara" após alguma decepção amorosa... haha. Acho Nalu muito verdadeira, consegue dizer o que não é fácil de ser dito. E expõe de maneira bem realista (o movimento literário) os sentimentos mais ruins que alguém pode ter.

Bielalexander 15/02/2023

Perfeito
Uma leitura muito rápida e que te prende a cada poema, o uso do trema da um toque de autenticidade para a autora, cada verso de cada poema é uma obra de arte.

agaybriela 26/11/2022

a vida é a.n. / d.n.
existe uma vida a.n.(antes de nalü) e uma vida d.n.(depois de nalü). não existe a possibilidade de ler o que nalü produz e não se sentir alcançada e até atravessada por cada palavra escrita.
mesmo em realidades distantes, nalü se faz presença no meu presente em cada linha, cada verso. texto após texto me senti vista, representada e tem sido assim desde a primeira vez que tive o prazer de, por acaso, conhecer o trabalho de nalü.
em momentos vários não sabia o que fazer ou como me sentir, ou até se poderia sentir algo, e foram as palavras escritas de nalü que me foram afago e afeto.

recomendo, imensamente, a experiência de se deixar alcançar por nalü romano!

Jessica1248 14/11/2022

Gostei bastante da leitura! Os poemas ilustrados foram os meus favoritos - os poemas sobre o pai são tocantes demais

Rafaella 30/09/2022

Meu livro favorito de poemas
Gosto muito da Nalü, talvez por isso tenha gostado tanto do livro, achei que é uma leitura que vale a pena e eu achei bem bom.
No poema que ela fez para o pai dela, eu chorei como um bebezinho, muito emocionante mesmo.

Queila9 06/07/2022

Alguns poemas são bem reflexivos. Já outros são uma vibe bem estilo Facebook. Gostei das artes, que da uma exclusividade aos poemas e ao livro.

Bia 05/07/2022

Confuso mas bom
Alguns dos poemas são confusos, talvez porque foram feitos para a Internet e depois foram adaptados para um livro. Mas essa confusão também representa nossos sentimentos perante a vida e a tudo que passamos... Então talvez seja uma confusão muito boa.

Brincadeiras a parte, sim o livro tem alguns momentos mais confusos, com poemas em um estética moderna e desconfigurado do padrão que podem confundir. Mas é um livro bom, Nalu arranca o sentimentos de si e nos presenteia com este livro. Sentimentos dela, que com certeza muitos compartilham.

dluvhes 02/01/2022

nalü, você é tudo!
O livro tem uma escrita leve que te conecta com as palavras, alguns poemas tem um tom divertido e outros te fazem chorar.
Ele é um conforto e um conflito de sentimentos, que nos toca.
Nalü é arte, é poesia.

Alexya 18/12/2021

a maior parte dos poemas são muito bons, mas não me provocaram nada de tão especial
dito isso
o poema sobre o pai é uma das coisas mais lindas que eu já li em toda minha vida, e digo mais: todo mundo pra quem eu li esse poema em específico, chorou cmg.

hav 28/10/2021

adorei as poesias e o jeito com a nalü escreve. achei um livro muito íntimo da vida dela, não sei porque, mas adorei a poesia que ela fala da relação dela com a irmã. bem rápido de ler, mas trata de umas coisas meio "pesadas"

rezendegio 03/10/2021

Achei tocante, bonito e sincero. É difícil opinar sobre os sentimentos dos outros quando não sei definir nem os meus próprios. Mas foi gostoso e me identifiquei bastante com vários textos/ poemas.

Stepolydoro 17/08/2021

Bem tranquilo de ler, com alguns poemas que tocam no coração e outros que podem ser lidos numa tarde tomando café. Uma ótima escolha para começar no mundo da poesia atual

1 | 2 | 3 | 4 | 5