Sob a Rosa

Sob a Rosa Diana Peterfreund




Resenhas - Sociedade Secreta: Sob a Rosa


49 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Julia.Nunes 30/01/2022

Sob a rosa
Que livro bom, Amy continua seu posto no Rosa e Túmulo e muitas coisas acontecem. Eu simplesmente amei esse livro, do meio pro final so vai melhorando. Tô amando os personagens e como eles estão sendo desenvolvidos. Ansiosa para ler os próximos livros e descobrir se o casal que eu shippo ficará junto.
comentários(0)comente



Gabi 17/01/2022

amy haskel você é a lerdinha mais inteligente de todas, já tô me entregando pra esse enemy to lovers por mais que seja através de migalhas
comentários(0)comente



Duda 12/01/2022

Resenha- Sob a Rosa ?
Até agora esse é o meu livro preferido da série, achei bem melhor que o primeiro. No início, a leitura estava um pouco arrastada e precisei ler as primeiras páginas duas vezes para engatar totalmente na leitura, e isso valeu muito a pena. Adorei o desenvolvimento da Jenny e a relação construída entre ela e a Amy. O plot do meio foi incrível, não estava esperando de maneira alguma e virei a noite parar terminar o livro logo, de tão boa que a leitura estava.
comentários(0)comente



Arthur1494 18/12/2021

eu já tinha amado o primeiro livro dessa série, mas confesso q esse segundo me deixou ainda mais apaixonado.
simplesmente tudo q aconteceu me fez ficar fissurado na história querendo vê onde tudo ia parar, e supriu tds expectativas q eu tava.
comentários(0)comente



Ellie 12/09/2021

Esse segundo começou lento e bobo, com intrigas que pareciam coisa de adolescente. O primeiro foi bem melhor.
Não entendo direito como funciona a faculdade de Eli, parece que tem outras faculdades dentro dela, acho que isso prejudicou um pouco a leitura porque tinha hora que eu parava pra tentar entender a estrutura kk
Achei a Amy um pouco surtada nesse livro, entendo que descredibilizaram ela várias vezes e isso é frustrante, mas não falo somente sobre isso.
Queria ter visto um pouco mais do Brandon apesar de que entendo o sentimento da Amy de não querer ver o ex dela que também já foi um grande amigo.
"O mundo seria ideal se ex-namorados
desaparecessem como fumaça e você nunca mais tivesse de encontrá-los novamente."
O meio do livro mudou completamente o cenário e ficou algo bem emocionante, parecia que era outra leitura, gostei mas foi dramático demais.
No final das contas até que gostei do livro mas ele foi meio exagerado.
comentários(0)comente



yezi 03/07/2021

suspensinho
apesar de ter amado o 1 livro, esse consegui me sugar muito mais pra história, do início pro meio tava no mesmo ritmo do 1, mas do meio pro final ele ficou MUITO viciante, eu nao conseguia parar de ler por causa da curiosidade. AMEI!!
comentários(0)comente



Mona 27/05/2021

Me surpreendeu demais!
Amy Haskel agora faz parte da elite da Universidade de Eli. Ela é uma Coveira, integrante da sociedade secreta mais poderosa do país - a Rosa & Túmulo. Mas de repente os segredos da socidade são divulgados em um site, chamando a atenção dos patriarcas da Rosa & Túmulo e até da imprensa. Para completar, outra Coveira desaparece misteriosamente. Alguém está vendendo os segredos da sociedade, e nenhum membro está a salvo. Todos são suspeitos.
.
Vou tentar ser breve sem dar spoiler já que esse é o segundo de quatro livros: EU AMEI!
Sinceramente, eu achei que esse livro seria bom mas não do jeito que foi, com toda a trama e drama envolvidos, com esse toque de suspense e segredos da sociedade. Eu, simplesmente, não conseguia mais parar de ler o livro. Eu queria resolver todo o mistério junto com os "meus irmãos" da Rosa & Túmulo. Sempre que vejo alguém falando dessa série eu me pergunto por que diabos ela não fez sucesso lá em 2009? Sério, quem puder ler, leia, não vai se arrepender, eu prometo!
.
Dizem que o terceiro livro é o melhor, e meu Deus, se eu ja surtei com esse, mal posso esperar pra ler o próximo volume. Já vi que vai ser dura a despedida dessa série...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Priii Reis 28/03/2021

Tinha tudo pra ser bom mais...
Sinopse: Amy Haskel agora faz parte da elite da Universidade de Eli. Ela é uma Coveira, integrante da sociedade secreta mais poderosa do país: a Rosa & Túmulo. Entretanto, neste último ano da faculdade, ela sabe que precisa pensar no futuro e está determinada a encará-lo... Até que os segredos da sociedade são divulgados em um site, chamando novamente a atenção dos patriarcas e até da imprensa. Para completar, uma cavaleira da Ordem desaparece misteriosamente. Não há dúvidas: alguém está vendendo os segredos da sociedade e nenhum membro da Rosa & Túmulo está a salvo... Todos são suspeitos.

Em Sociedade Secreta: Sob a Rosa, nossa protagonista Amy já está mais íntima dos demais membros da Sociedade — próxima até demais não é mesmo, George? Não é mesmo, Amy? —, mas ela continua sendo a paranoica da turma. Sempre pensando que algo está errado, que alguém está tramando algo contra eles e os demais membros continuam não dando muita bola para suas teorias. Quer dizer, a maioria dos membros. Porque Poe, dessa vez, resolve dar ouvidos pra Amy. E a relação entre eles é um tanto arisca. Ambos têm personalidade forte, pontos de vista diferentes (às vezes). E isso faz com que eles estejam, constantemente, em atrito.
Alguém está atualizando um site com informações — supostamente secretas — da Rosa & Túmulo. Isso acaba chamando a atenção — de uma forma negativa — dos patriarcas. E para piorar, um membro do clube desaparece! Amy acredita que tenha sido um sequestro, mas, para variar, seus amigos coveiros não a levam muito a sério. Paranoica como nunca (ou como sempre?) Amy — e Poe — vão tentar descobrir quem está por trás de tudo isso.

Tem livros que faz falta ter o ponto de vista de outros personagens, Sob a Rosa se tornou monótono e fraco porque novamente só Amy Haskel que salva o dia. Ela sempre tem ajuda mas só o lado dela é visto.
Achei o desfecho da trama fraco.
Não pretendo continuar mas quis deixar aqui meu ponto de vista, o livro tinha muito para ser bom e manter a trama e ritmo mas precisava de mais conteúdo.
comentários(0)comente



gabidiniz 03/03/2021

altos e baixos
cheguei a quase abandonar o livro depois da metade e nos últimos 30% não conseguia parar de ler. por mais que tenha sido legal, não pretendo continuar a série. recebi uns spoilers que não me animaram mt, é o famoso "fica com Deus"
comentários(0)comente



Rafaela Rezende 15/08/2020

Surpresa
Esse livro me surpreendeu bastante, gostei da leitura do primeiro livro, mas esse superou o primeiro sem dúvidas. Espero que os próximos sejam tão bons quanto!
comentários(0)comente



Pri 20/04/2020

Recomendo a leitura!
No começo achei um pouco parado, mas quando a história engrenou achei bem envolvente, divertido como o primeiro livro. Um enredo tenso e leve ao mesmo tempo, tudo bem equilibrado. Só acho que o livro cria uma trama muito "perigosa" e no final tende a fazer todos agirem como se não fosse nada demais, o que pode fazer parecer que todo o "alarde" feito durante o livro, não fosse exatamente necessário. Ainda assim vale muito a pena a leitura! A história prende você e os personagens são maravilhosos. ?
comentários(0)comente



Livia.Oliveira 03/04/2020

Instigante, muito mistério nesse 2 livro da série....
Gostei bastante desse 2 livro da série. Achei que a prota cresceu e evoluiu bastante, ficou mais madura e menos infantil. Rolou mistério, investigação, um pouco de romance.... Comecei a gostar mais da sociedade secreta Rosa e Túmulo.... Só espero que a série melhore a cada livro!
comentários(0)comente



Carla Cássia - @contra.capa 16/10/2017

Amy e seus defeitos (mas ainda gosto dela)
Nesse segundo livro, nossos amados veteranos foram embora, e agora está tudo nas mãos dos novatos, porém nada vai ser fácil, e ninguém espera que seja, mas tudo estava ocorrendoda maneira mais desastrosa do que deveria.

Apesar de não ser melhor do que o primeiro, o segundo livro da saga não decepciona, já que dessa vez vemos um amadurecimento de Amy como pessoa. Desde o primeiro livro notamos sua personalidade forte, porém é no segundo volume que seus defeitos aparecem com tudo, e olha que não são poucos, e ela tem que administrá-los (quem já tentou controlar um defeito sabe o quanto é difícil).

Entretanto, diferente de muitos livros onde o protagonista é orgulhoso e não pede ajuda, tentando resolver tudo sozinho e acaba se ferrando mais ainda, Amy sabe que não vai conseguir. E mesmo quando parece que tem que fazer tudo sozinha, ela simplesmente não faz, pois sabe que não é capaz e precisa de ajuda, e isso é tão incrível que precisa ser comentado.

Outra coisa que merece comentários é que a autora faz jus ao apelido da galera do Rosa e Túmulo, os ‘Coveiros’, para quem não leu. Pois nesse livro eles desenterram tanta coisa para verem o que está dando errado, mas tanta coisa, que só um coveiro seria capaz de fazer isso.

Assim como no anterior, o feminismo está muito presente na narrativa, o desejo por uma sociedade igualitária em todos os sentidos. E não tem medo de mostrar que até mesmo aqueles que mais lutam pela igualdade e o direito de representatividade, às vezes, ÀS VEZES, acabam por segregar, fazendo exatamente o oposto de seu movimento. Mesmo que não sendo intencional.

Mais uma vez deixo aqui a mensagem que esse é um dos livros mais feministas que já vi na vida e que me sinto realmente em uma sociedade secreta por ser uma das poucas pessoas a conhecê-lo.

XOXO.
Para mais resenhas, link abaixo

site: www.blogcontracapa.com.br
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



49 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR