Sob a Rosa

Sob a Rosa Diana Peterfreund

Resenhas - Sociedade Secreta: Sob a Rosa

1 | 2 | 3 | 4

ManoelaBalbino 06/04/2024

Uma leitura bem leve e gostosa, demorei um pouco pra realmente gostar, mas quando pegava pra ler foi bom.
Não me deixou envolvida para o próximo, mas vou ler porque já tenho em casa

julia 09/10/2023

Por meio desta, eu confesso: Que loucura foi essa?
Apesar de ter curtido bastante a história eu demorei para pegar o ritmo no início. Quando o mistério foi se desenvolvendo e crescendo mais e mais a leitura se tornou gostosa.

É uma história que você se envolve tanto que você muitas vezes de sente traída junto com eles ou começa a desconfiar de todo mundo assim como a Amy que é uma lenda injustiçada por não levarem suas paranóias a sério!

Isabel423 02/04/2023

Por meio dessa eu confesso ...
Adoro as listas que a Amy faz durante o livro.

E finalmente temos um pouco de Poe.

O segundo livros nos mostra mais um pouquinho da faculdade de Eli e no dia a dia da Rosa&túmulo

Jussara 25/03/2023

Não é melhor que o primeiro, mas também não fica muito atrás. A história aqui também é envolvente, e é legal ver o desenvolvimento e descobrir mais sobre alguns personagens.

Achei a solução final um pouco simplista e apressada, mas ainda assim não foi ruim e não tira o mérito de toda a história até aqui. Ansiosa pelo próximo livro já!

Nathy @peculiareslivros 10/03/2023

Adorei, gente, sério! Esse segundo livro é muito mais cheio de mistérios e conspiração que o primeiro! Gostei mais também kkk apesar que os dois são ótimos!

Tudo sempre parece que sobra para a Amy, é muito engraçado, mas também fiquei bem irritada com alguns dos outros integrantes. Também acho muito engraçado o fato de ela sempre ter uma teoria de conspiração, mas fiquei achando meio chato o fato de ela basicamente bancar a vítima, dizendo que ninguém acreditava nela, que era diferente, inferior e blá blá blá 🙄 me poupe kkkkk tem mais do que eu gostaria desse drama, apesar que já esperava um pouco disso

Uma coisa que achei muito legal, nos dois livros, foi sempre ter algo que exalte o feminismo ❤️

site: https://www.instagram.com/p/BhPKONugbzR/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Ana Jiran 17/02/2023

Esperava mais
Levei muuito tempo pra ler a primeira metade do livro, achei muita enrolação e não tinha tanta vontade de ler. Em compensação eu li a última metade super rápido, que foi quando as coisas ficaram mais animadas.

Esperava mais em relação ao sumiço da Jenny e os Elísios, achei tudo muito sem graça.

Não teve nenhum gancho pro próximo livro e nem sei o que a autora vai inventar pra essa série ter 5 livros. Devo ler o próximo, mas não vai ser minha prioridade.

Lua 11/01/2023

O melhor até agora
Eu amo as reviravoltas românticas de de amizade que essa série dá. Uma das melhores comédias românticas que já li?

Larissa.Meister 03/09/2022

Decepção
Ai gente kkk, eu gostei do primeiro livro apesar de ser bem adolescente, mas eu gosto disso sabe. Porém esse aqui ficou tão chato, repetitivo e clichê que não tem condições.
Terminei de ler arrastada, só pra não parar na metade. Mas não pretendo continuar a série ?

Danilo.Andrade 07/07/2022

Esse livro é melhor que o primeiro. O começo é bem chato, só fica melhor do meio pra o final. E eu gosto da protagonista Amy.

gigihuntzberger 02/06/2022

e é aqui que começa a maior história de amor de todas ?
Amy Haskel agora faz parte da elite da Universidade de Eli. Ela é uma Coveira, integrante da sociedade secreta mais poderosa do país - a Rosa & Túmulo. Mas de repente os segredos da socidade são divulgados em um site, chamando a atenção dos patriarcas da Rosa & Túmulo e até da imprensa. Para completar, outra Coveira desaparece misteriosamente. Alguém está vendendo os segredos da sociedade, e nenhum membro está a salvo. Todos são suspeitos.

fe.nacelo 31/05/2022

EU AMO MUITO ESSA SÉRIE
(perdão por essa resenha, não tô muito afim de fazer mais que isso) Essa série é perfeita. Eu amei muito esse livro, mais até que o primeiro, e olha q eu amei o primeiro. A história deu uma movimentada melhor, demorei pra pegar um ritmo bom de leitura, pq como o primeiro, o começo é bem parado, mas depois foi super rápido de terminar. Amo muito essa sociedade, eles são meus tudinhos

elliecg 20/04/2022

Nossa, muito melhor que o primeiro volume. Assim, os primeiros capítulos achei meio maçante, mas acho que foi porque demorei demais pra ler a continuação, mas da metade pro final foi bom DEMAIS.

Eu ainda não engulo a Lydia falar que inventou tudo, pra mim ela foi pega e mentiu de novo pra Amy, mas vamos ver no próximo porque estou muito ansiosa pra descobrir o que vem aí.

E sério, tomara que o Poe/Jamie volte, quem aguenta o chato do George

Patricia 13/03/2022

O livro 2 eu não gostei tanto assim. Achei a continuação fraca. Aqui continuamos a acompanhar Amy, que faz parte da elite da sociedade secreta Rosa & Túmulo, até que começa a serem divulgados segredos da sociedade. Paralelo a isso, uma coveira que parece estar diretamente ligada ao vazamento de informações desaparece e só Amy aparenta estar preocupada com o sumiço dela.

Esse livro 2 não tem romance e é mais uma história de suspense envolvendo o desaparecimento da menina. Não senti fraco pelo fato de não ter romance, aliás achei isso bom pra focar na Amy e na sociedade, mas achei o desenrolar do livro e a história meio chatinhas. Uma pena porque pra mim o primeiro livro foi muito bom.

Clara.Ataide 04/03/2022

achei tudo muito mirabolante e fora de contexto, seria tão melhor se os acontecimentos fossem menos exagerado, enfim.

1 | 2 | 3 | 4