Storm

Resenhas - Storm

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lizia.Yohanna 21/12/2021

Vale a leitura
Eu ando um pouco entediada com romances, maisgostei bastante da premissa desse livro. Storm foi sem dúvida o melhor livro da trilogia e o modo como o relacionamento dele é Taryn foi construído foi bastante fofo e inesperado. Eu amei a relação de amor que Storm criou com Vadden e fiquei bastante surpresa em ver os personagens de Dange Rock aparecer por aqui. Não foi uma história com grandes intrigas e reviravoltas mais isso me fez gostar ainda mais da leitura estou cansada de triângulos amorosos. Enfim vale a pena ler é agradável e bem gostosinho.
Pedro 21/12/2021minha estante
Eu odeio triângulos amorosos em livros.

Dai_maass 10/11/2021

Storm
Caraca, fui pega de surpresa por esse livro, jurava mesmo que o Storm seria um garoto..sei lá...babaca?
Mas fui privilegiada, de verdade, por poder ler essa história I N C R Í V E L e nem é exagero. Storm é uma pessoa de luz e Taryn...que garota incrível e o Vlad então? Nem se fala...
Tudo nesse livro me encheu de amor, felicidade e esperança!!!
Estou doida para poder ler os outros livros e contos.
Um dos meus favs do anooo?

Elaine.Matias 03/11/2021

Comecei lendo por esse livro, um livro com já pegada engraçada, com assuntos sérios se tratando de uma criança de 9 anos precisando de transplante de medula. Chorei, sorri, me emocionei. E adorei o fato de não ter muita enrolação com o casal, tendo uma bruxa má pra separar e tudo... focou na relação dos dois, um amor puro que crescia, um Torn maravilhoso, gentil.... a Taryl merecia sim um amor desses de novela que só ele poderia proporcionar.
Vaden um menininho tão forte e cheio de fé.
A Sky realmente foi um milagre!!!!

Marize 27/10/2021

Um livro engraçado, emocionante, maravilhoso, pense que tempestade na vida de alguém que luta pela vida de alguém tão precioso, mostra que o amor está em cada atitude que temos na vida, basta amar e ser fiel a este amor, independente da idade.

Ana Beatriz Arruda 13/09/2021

Não consegui me conectar com os personagens de verdade, não achei que esse livro foi para mim.
É um clichê com uma premissa bem legal, mas a escrita não me cativou.
Parte positiva é que é bem engraçado.
Loh 05/10/2021minha estante
TB não consegui me conectar com os personagens achei sem química

Ana Beatriz Arruda 05/10/2021minha estante
tb achei isso, faltou bastante química e emoção kkkk

Nana 17/08/2021

Apaixonada
Desde o primeiro livro (Rainbow), eu estou apaixonada no Storm, já cheguei na sua história super empolgada com tudo q ele iria aprontar, já que ele está na faculdade, porém me surpreende com a sua maturidade e com seu jeito de encarar a vida. E se eu já estava apaixonada antes, imagina agora?! É uma história super legal e divertida, você percebe o crescimento e amadurecimento dos personagens.
mel.mel 19/11/2021minha estante
Tem uma ordem parar ler esses livros? Precisa ler algum outro antes desse?

Nana 19/11/2021minha estante
Olha, para vc entender o enredo da história, eu recomendo que você comece pelo primeiro livro, Rainbow, dps tem o da Sunny e por último o do Storm, e no meio desses ainda tem o bônus

mel.mel 19/11/2021minha estante
Ahhhh okayyy, obgggg

Agata.leitora 05/07/2021minha estante
Vc devia ter começado a ler os das irmãs deles antes!!! Os outros dois são bons, mas esse é de longe o melhor livro da série!!!

Agata.leitora 25/06/2021

O melhor livro da série!!!!
Com toda certeza o melhor livro de série, história maravilhosa, personagens fantásticos!!!! Sou apaixonada pelo Storm desde o primeiro livro, e por isso sou suspeita de falar, mas não tenho dúvidas que esse é o melhor dos três. Impossível não se apaixonar pelo casal!!! Super recomendo o livro!!

diulianad 25/06/2021

25/06/2021
Eu amei com todas as minhas forças esse livro, oque começou com uma amizade por conta do irmão dela que estava precisando de uma doação por conta de um problema se tornou um grande romance incrivel muito bem formado, eu particularmente achei o final meio corrido a autora poderia ter dado mais umas paginas para ocorrer as coisas e tals mas de resto eu amei o fato do final não ser aberto e ter um epílogo por mais curtinho que foi eu amei ler, o crescimento dos personagens e a forma que eles se completam até no literal por conta dos nomes e tals é mágico o casal passou por tantos problemas juntos e mesmo com intrigas eles se esforçaram para estar onde estão hoje e eu particularmente amei ambos então né facilita. "Uma Trovoada para o meu Trovão" foi literalmente isso eles foram feitos um para o outro teve horas que eu chorei? Teve, em geral fiquei com muita raiva? Na verdade não tanto quanto eu pensava, fiquei puta com uma personagem específica, de fato mas amei o livro

lis 01/06/2021

Dos três livros da família Walker esse é o melhor. Meu favorito sempre será o da Rainbow, mas esse foi incrível. A escrita está incrível e quando eu achava que já sabia pra onde a história estava indo me surpreendi

Sun 31/05/2021

Ja falei aconchegante?
Esse livro supera os outros dois, o desenvolvimento do Vadden é muito bom, o modo como a doença é tratada e a continuidade dos nomes hipongas começando pela Sky, sério, como eu sempre digo, toda história tem seus furos, e suas falhas. Eu sempre vou me incomodar com o fato do Mike, Thomas e Storm serem bem possessivos diante da namorada deles, mas eu passo pano porque todo ser humano é imperfeito e eles são uns amores. A cherry depois de um tempo sumiu, queria saber se ela se fudeu, sempre bom saber que as fdp se fodem.
Ai enfim, é um livro imperfeito mas ótimo pra descontrair e se sentir quentinho, o plot aquece o coração

Patt 30/05/2021

Aaaaahhh Storm
Não podia ser nada menos que seu livro Torm, esperei tanto por essa leitura e você não me decepcionou em nada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5