Storm M.S. Fayes

Resenhas - Storm

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Aline.Xavier 21/07/2020

Fechamento dos irmãos Walker com chave de ouro...
Assim como o nome do personagem, como uma tempestade de trovão toda intensidade, medo, dor e felicidade se passa no meio da leitura. Este terceiro livro mostra o amadurecimento familiar e individual de cada um deles. Este foi o melhor livro dos três.??

rita.lee 30/06/2020

Uma das primeiras coisas que eu pensei quando estava chegando ao final do livro foi: "Eu preciso fazer uma resenha sobre essa obra de arte, preciso falar pro mundo o quanto esse livro é incrível", e no início essa realmente era a idéia, mas como eu sou uma fã gigantesca do trabalho da Marta eu fiquei sem reação ao finalizar a leitura.
Acompanho a saga Walker desde que Rainbow era o único livro publicado e que Sunshine e Storm eram apenas e-books. A cada livro eu fui me apaixonando cada vez mais pela escrita da Marta, pela maneira como ela coloca amor no que ela escreve, pelos personagens e principalmente fui me apegando a esse universo. Mas ao chegar ao terceiro livro me caiu a ficha de que a saga Walker como qualquer outra, vai ter um fim. Com esse pensamento e mais todas as emoções que eu senti lendo Storm, eu precisei de um tempo pra colocar os pensamentos no lugar antes de vir escrever a resenha.
Storm sem dúvida nenhuma me impressionou de uma maneira assustadora, minhas expectativas eram altíssimas por ser um livro da Martinha, mas ao ler o livro, a coisa foi bem mais profunda. Foi uma história que me fez parar pra digerir as informações diversas vezes, foi um livro tão apaixonante que me deu vontade de reiniciar a leitura quando eu terminasse a leitura. Assim como todos os livros dos Walker, Storm pegou um lugar no meu coração. Todos que são apaixonados por romances deveriam ler.

Adrine.Henz 30/06/2020

Storm
Gostei do enredo dessa história, foi bem legal ter mais do que o romance. Confesso que fiquei aliviada com a mudança de Storm, ele me irritava profundamente com seu ciúmes e narcisismo. Acho que as coisas aconteceram bem rápido, mas entendo que a autora tenha feito isso como alerta. Gostei muito dos novos personagens, mas achei meio repetitivo a visão da Taryn, não senti muita diferença na narrativa dos dois.

Foi muito legal ver as irmãs nesse livro, gostaria de ver mais a interação deles, mas sei que com toda a questão nova na vida de Storm ele deixou meio de lado a família, faculdade e treinos.

Colapso literário 15/06/2020

Perfeito!
Nao tem como nao se apaixonar por essa Familia!!!
Esse livro é o mais lindo de todos. Amo de mais!

Patricia 14/06/2020

Nada demais
Eu escolhi pra matar o tempo, bem fraco. Sou ruim pra escolher livros kkkkk
Loh 05/10/2021minha estante
Eu TB kkkkkkkkk leia escola dos mortos é bem legal

Dani de Assis 13/06/2020

Ahhhhhh com certeza é o meu livro favorito dessa série dos irmãos Walker. Storm conquistou meu coração todinho, a evolução do personagem foi linda de acompanhar. E o assunto que abordaram é de extrema importância, a autora arrasou no tato que teve. O único defeito é que acaba!

vossbia 12/06/2020

Thunder Storm
Esse livro me surpreendeu, e muito. Com ele eu chorei, dei risada, chorei de novo, mas de alegria. Foi um livro que o crescimento do personagem fica evidente logo no começo, Storm deixou pra trás o garoto infantil de ensino médio, que encontramos nos livros anteriores, para se tornar um homem e tanto. Amei conhecer essa história.

Debs 06/06/2020

O melhor dos 3
Realmente, a história do storm é a melhor dos outros dois anteriores.

JoYulli 16/02/2020

Tempestade de trovões
Strom é o irmão mais ciumento que se pode conhecer, mas ele não é só ciúme, ele é cuidado, zelo, carinho e muito amor! No ultimo livro dos irmãos Walker, conhecemos ele que é uma força da natureza! Strom nunca teve a intenção de se apaixonar mas ao conhecer Tempest uma garota fora dos padrões das lideres de torcida que o cerca, ele começa a mudar de ideia. Nesse livro vemos o porque de Strom ter o nome que tem.
susyoomi 16/02/2020minha estante
Quero muito ler ele

JoYulli 16/02/2020minha estante
Leia, eu me emocionei muito!

Claudia164 15/02/2020

Leve
Diferente do livros das irmãs , Storn parecia que seria um livro intenso mas não estava preparada para o garoto , atencioso, responsável e gentil, com uma criança.
Na verdade ele foi uma caixinha de surpresa gostosa de abrir . E para várias me fez chorar .

KARLA.BULHOES 05/02/2020

Storm
É um livro que tem uma leitura fácil, os personagens são extrovertidos, mesmo passando por problemas e nunca desistindo de tentar resolver. Nesse livro também é abordado do tema de doação de medula de uma forma clara e objetiva e fácil de entender, onde estimula a você a pensar, e ser mas caridoso com o próximo na forma de doação de uma forma geral, pois a doação é uma forma que dá direito as pessoas ter uma qualidade de vida melhor.

@deborah.mrodrigues 27/07/2019

Thunder Storm!!!!
"Eu podia provar a todos que com tempestades não se brinca. Elas chegam de maneira sorrateira ou de sobreaviso, podem ser brandas ou devastadoras, mas uma coisa é certa: depois que elas passam, algo novo se forma. Seja na forma de um arco-íris no céu, seja na forma de novas folhagens, seja até mesmo em devastação ao redor."
Thunder Storm, o terceiro irmão Walker chega para contar a sua história e provar que com a tempestade não se pode brincar.
Desde Rainbow vemos Storm como o irmão brincalhão e muito ciumento, que parecia ser o cabeça de vento e que não levava nada a sério, mas ele vem nos mostrar que por trás de todo esse jeito tem um homem que não mede esforços para proteger quem ama, que chega de maneira sorrateira e provoca uma grande transformação.
A partir do momento que entra para a renomada universidade de Princeton, ele correrá em busca do seu sonho: ser um grande jogador de futebol americano e, claro, se esbaldará nas tão famosos festas universitárias. Só que todo se mostra mais intenso e difícil do que ele imaginava.
Tary Tempest, uma linda estudante de biologia que esta vivendo os piores e mais difíceis momentos da sua vida e precisa de toda força e coragem para seguir e não desistir. Até que Thunder Storm cruza o seu caminho.
O meu sentimento de alegria e satisfação ao terminar de ler esse livro foi sem igual. Confesso que achava o Storm um pé no saco que só sabia cuidar da "virtude" das irmãs ?? e perturbar os cunhados, mas quando eu me deparei com grandiosidade do seu coração, tudo que eu pensava dele caiu por terra. Um homem íntegro, inteligente, perspicaz, dedicado, com melhores tiradas, que me mostrou ser muito mais que uma cara bonita. A intensidade das emoções dessa história me tirou do prumo, porque a carga emocional da história de Storm e Taryn é forte demais. Um história linda demais que aborda temas fortes e necessários. Taryn me conquistou pela sua força e determinação e por nunca desistir, mesmo que as circunstâncias dissessem ao contrário. Enfim, uma história que merece ser lida, assim como toda a trilogia. Os Irmãos Walker vão deixar saudades.

Rose 04/07/2019

Taryn é uma universitária engajada na divulgação da doação de Medula Óssea. Um assunto que chamou atenção de Storm e que o fez conhecer Vadden.
Vadden é um garotinho de 9 anos, lindo, fofo e muito inteligente, que precisa urgentemente de um doador. Vítima de "anemia aplástica", ele luta com bom humor contra a doença e conta com o apoio da tia e da irmã.
Taryn se divide entre a faculdade e os cuidados de Vadden. Ela abdicou de sua vida social para estar ao lado do irmão. É uma luta contra o tempo e cada dia está mais difícil manter-se firme. Até que aparece Storm, e como toda tempestade, muda tudo, inclusive a própria Taryn.
Storm se apaixona não só por Taryn como pelo irmão dela, e passa a lutar ao lado deles pela cura da criança e principalmente em amenizar o quão difícil era o tratamento.
Mas Taryn e Storm estavam ligados de forma única que teriam desdobramentos que assustariam muitos jovens, mas que foi visto como um milagre muito desejado.
Uma história linda, que trás um tema muito importante como a doação de medula óssea, mas com o toque de humor que tanto caracteriza Storm ao longo desta trilogia. Vadden é apaixonante e roubou a cena e o meu coração. Taryn não ficou atrás. Uma protagonista forte e sem frescura, dona de um humor a altura de Storm. Uma trilogia que já deixou saudades.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

dayukie 23/06/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Apesar do seu jeito, ele se mostrou um cara encantador e gentil e com um caráter que poucos possuem, todas as coisas que ele faz pelas pessoas, por ele mesmo e por Taryn é incrível, confesso que me encantei mais ainda por ele.
Contudo Storm não perdeu sua essência, continua o mesmo ciumento e protetor com suas irmãs, mesmo sabendo que seus cunhados são ótimas pessoas e cuidam muito bem delas, e claro segue com sua auto- estima elevadíssima.
Taryn, também se mostrou uma jovem incrível, que mesmo com todos os seus problemas e um irmão doente, não perdeu seu jeito meigo e doce. Juntos eles se completam, se apoiam e óbvio, fazem muita besteira.
Esse livro fechou a trilogia com chave de ouro, M. S Fayes, manteve sua escrita leve e divertida, a leitura foi intensa assim como Storm é, todos os personagens foram muito bem construídos, a trama bem desenvolvida, nos mostrou que apesar de tudo ser feliz é o que prevalece, e que tendo a pessoa certa na sua vida, as coisas fluem muito melhor.
Martinha arrasou nessa trilogia, sou muito fã e por mim não acabaria nunca, assim com os demais livros, a capa de Storm, foi muito bem feita e de um bom gosto incrível, tem tudo a ver com a trama e com o furacão Storm, não encontrei nenhum erro ortográfico, a arte está muito bonita e sem nenhuma dúvida recomendo muito a leitura, não só desse livro mas da trilogia inteira!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/Storm_MSFayes

Três Leitoras 25/05/2019

Resenha: Storm
Vocês já devem ter visto por aqui o quanto sou apaixonada pelos Irmãos Walker... Rainbow e Sunshine conquistaram meu coração, mas o lindo Storm nunca passou desapercebido pelo livro delas e eu estava super curiosa para ver o que ele iria aprontar. Eu esperava muitas coisas dele, mas nada parecido com o que ele nos mostrou em sua própria história.

Storm cresceu, agora está em Princeton dando o primeiro passo para realizar o seu sonho de ser um grande jogador de futebol americano, por enquanto ele é apenas o reserva do seu cunhado Thomas, mas isso não faz com que ele não se esforce para conquistar o seu espaço.

Quando não está treinando para os jogos ou assistindo as aulas, ele está curtindo a vida (leia-se garotas) e deixando a sua marca registrada na Universidade, mas não achem que ele deixou de ser ciumento e protetor com as irmãs, pois não deixou, mesmo percebendo o quanto os cunhados cuidam delas muito bem.

Tudo está indo super bem até ele ser atropelado pelo furacão Taryn, que mesmo com todo seu jeito introspectivo e tímido, abalou as suas estruturas e mostrou uma nova perspectiva de vida para Storm.

Por mais que ainda fosse mulherengo, percebi o quanto ele já tinha amadurecido, ainda não era o suficiente, mas por muitas vezes fomos percebendo os sinais de mudança e amadurecimento. Eu jurava pra mim que no dia que esse garoto se apaixonasse, ele fosse surtar, mas que nada, quando ele entendeu tudo o que ele sentia, assumiu e correu atrás do que desejava.

Storm leva tudo isso de uma forma muito simples e natural, como se estar com Taryn fosse a coisa certa e a única coisa que ele precisa fazer é estar ao seu lado, lhe oferecendo amor, amizade, companhia e lealdade.

Storm nos mostrou toda o seu altruísmo, bondade e alegria. Ele nos mostra um lado encantador e gentil, uma hombridade que poucos possuem. Tudo o que ele faz por Taryn, por ele e todos que estão ao seu redor tocou meu coração de uma forma profunda e foi aqui que percebi que mesmo com toda aquela vibe hype e nômade dos seus pais, eles criaram filhos incríveis, seres humanos excepcionais.

Mas não ache que ele mudou da água pro vinho não, Storm continua intenso, brincalhão e cheio de ciúmes das irmãs, sem contar a sua forma peculiar de cultuar os seus músculos, ele não perdeu a sua essência, apenas revelou uma nova faceta.

Taryn é uma garota incrível que vai nos mostrar como se vive apesar de todos os seus problemas, com valores familiares e um jeito doce de ser. Ela causará em Storm uma paixão avassaladora como a força de um trovão. Eles se complementam, se apoiam, mas também farão umas burradas.

Desde que iniciei a leitura, queria que ela fosse lenta, para saborear de forma sutil a despedida destes irmãos, mas Storm é Storm e em determinado momento ele dominou meus dias e não me permitiu fazer nada até chegar a última página.

Além de tudo, ele me mostrou que sonhos podem ser alterados e que não existe problema nisso, afinal o mais importante é estar feliz.

Para quem já conhece a Martinha, sabe como a escrita dela é leve e divertida e que dos seus romances só podemos aguardar os melhores desfechos. Em Storm, ela ousou, mexendo com a nossa imaginação e assim me fez suspirar mais do que o esperado.

Uma trilogia que se encerra com chave de ouro (mas que podia rolar um conto aí né?), nos contando a história de três irmãos tão diferentes, mas com um sentimento que os une: o amor!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/05/resenha-storm.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5