Depois Que Você Me Deixou

Resenhas - Depois Que Você Me Deixou

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ana.Robs 17/05/2023

ME ESTRESSARAM
Não consigo ter paciência com alternância de tempo.
Isso me cansa. Sem contar que esperei a história inteira Charley encontrar o amor próprio em algum momento e quebrei a cara.
Orgulho zero!

Eu sei que eles eram muito jovens quando tudo aconteceu, mas caramba, ela o perdoou depois de um abandono cruel e de forma abrupta em uma facilidade que me incomodou.

Torci pra vê-la querer tentar com Lowe mas ela só o usava. Isso foi de uma irresponsabilidade afetiva que me fazia querer abandonar. Melissa também não merecia ter entrado no caminho desses dois.

Enfim, terminei sem conseguir perdoar Jake, com raiva da fraqueza de Charley e put@ da vida comigo mesma por querer terminar essa duologia bomba, sabendo que passarei mais raiva?
Mas a escrita até que é boa.
Mi_lendo23 19/05/2023minha estante
Menina, achei que fosse só eu . Tô com raiva de mim pq já pesquisei o preço do livro 2 kkkkk achei a Charley adolescente mais madura que a Charley atual

Ana.Robs 20/05/2023minha estante
Nossa sim!!
Mas é bom finalizar, eu
acabei o 2 e apesar d opiniões contrárias achei um pouco melhor.

Mi_lendo23 20/05/2023minha estante
Hum...isso me anima um pouco

Camila 16/07/2020

Depois que você me deixou é o tipo de livro que te encanta. Com uma escrita completamente viciante, conseguimos sentir todas emoções que a protagonista sente. Eu juro que não conseguia decidir se eu amava ou odiava Jake, sentia muita raiva por seu egoísmo, mas ao mesmo tempo ficava encantada por tamanha devoção e gentileza.
O drama central, o mistério, me deixou muito surpresa. Todas as minhas teorias sobre o que poderia ter acontecido estavam erradas e com certeza nem imaginava o que realmente aconteceu.
Acredito que essa história ainda tem muito o que contar no próximo livro. Torcendo muito por esse casal!

voracious 27/02/2023

Indo direto para as minhas impressões, achei uma enrolação desnecessária. Essas idas e vindas do passado pro presente cansa muito.
O casal principal mais sem química da vida, mimados, o retrato oficial descrito, da pior maneira possível, sobre adolescentes e jovens. Uma experiência antropológica estressante.
Casal secundário seguindo a mesma premissa do principal, e parece que todo mundo ali, sem excluir familiares, estão ali para servir aos bonecos.
A autora usou assuntos pesados e importantes puramente para chocar o leitor e dá resoluções vagas e mirabolantes, que afundariam mais ainda as pessoas se fosse uma situação real. É desconfortável ler tudo isso e pensar que pra muita gente tudo aqui é aceitável.
Ninguém passando por uma terapia pós traumática, relacionamentos tóxicos, rivalidade feminina, e é uma duologia?!

Tamy 19/06/2021

O livro é bom ! A narrativa da história também é bem fluida. Tanto que li 250 páginas em uma única tarde ? Mas? todo o rolê entre Jake e Charlotte fica um pouco chatinho no decorrer da história. Porém isso não me fez abandonar a história?

Marcos 01/06/2020

Uma história leve.
Charlotte ou apenas Charlie para os mais íntimos sempre foi vista por todos como uma garota destemida, após um incidente com sua irmã mais velha a garota ganhou o apelido de 'super girl' por todos da pequena cidade onde vive em Lanton, Indiana.

Quando Jake Caplin chega na pequena cidade com sua família, logo se torna o centro das atenções por todos moradores, porém a atenção do rapaz se direciona exclusivamente a Charlie. Após algum tempo Charlie e Jake começam um relacionamento que não é bem visto por algumas pessoas na escola onde estudam, no entanto a atração entre os dois é inegável.

Eis que em um fatídico dia um incidente terrível acontece abalando o relacionamento do casal. Três anos depois Charlie decide estudar na Escócia, com novos amigos e em outro país, a moça refaz sua vida após o incidente de anos atrás, oque ela não esperava era que entre as baladas e os estudos Jake apareceria para mexer novamente com sentimentos que se encontravam adormecidos em seu coração.

'Depois que você me deixou' é o primeiro livro da duologio que leva o nome do mesmo. Esse livro trás aquele tipo de história que se você estiver procurando uma leitura leve ou até mesmo um livro pra fugir da tão temida ressaca literária essa é uma ótima escolha.

Com uma narrativa simples e fluída a autora consegue traçar um entrosamento dinâmico entre todos os personagens. Os protagonistas possuem atitudes bastante realistas me fazendo em muitas partes sentir raiva de muitas delas.

Com uma história singela e sincera Samantha Young trata de sonhos em suas diversas formas e de o quanto temos que abrir mão para nós reconstruirmos.

chris 20/06/2020

Eu realmente gostei muito desse livro...
Sabe aqueles romances perfeitinhos pra você? Foi esse livro pra mim. Ele possui tudo que gosto em um romance. Nele temos um casal com um passado forte juntos que se encontram depois de alguns anos. A história intercala entre passado e presente. Gosto de histórias assim tanto quanto as que vão se desenvolvendo.Outro fato que me conquistou é o destaque em gestos, sentimentos, muito mais que no ato sexual em si. Tem momentos hot, lógico, mas o foco maior são nos detalhes e ao meu ver, os detalhes fazem toda a diferença. A descrição da mão na mão, um toque aqui outro ali, isso envolve de uma tal maneira...

Eu também gostei muito da escrita da autora, do desenvolvimento da história e amadurecimento dos personagens. Por mais que em alguns momentos dê raiva de ambos, mostra o quanto eles são reais, com erros e acertos. E, lógico, um destaque para os diálogos. Eu amei cada um. São inteligentes e envolventes, assim como a personalidade deles. Dito isso, não teria como dar o máximo de estrelas e não favoritar.

ViviGreg. 20/11/2022

Romance sobre um amor épico que não suporta um final, achei fofo, mas o Jake é bem babaca e muitas vezes me deixava agoniada com as atitudes tão egoístas. A Charley é perfeita, mas muito apaixonada a ponto de não conseguir racionalizar perto dele. Eu acho que ela merecia mais, só que eu entendo o tanto que é complicado lutar contra um sentimento tão forte assim, então no fim eles se merecem mesmo.
Outas observações aqui: queria proteger a Mel disso, e eu queria o Lowe pra mim ? Jake não é nadinha perto desse homem.

Mi_lendo23 19/05/2023minha estante
Acho que o Jake levou 2 pés na bunda então: o seu e o meu

Carol 23/02/2022

Romance legal pra passar o tempo?
Personagens legais?
Beck e Claudia ?
Charley e o jack?
Amizades legais ..:
Gostei

Lane 24/05/2021

depois de quase quatro anos Charley reencontra Jake, seu primeiro amor.
ela ainda não o superou e ele quer se reaproximar dela, como amigo, pois ele tem um namorada agora.
só que essa reaproximação não será fácil, pois Jake fez algo que a magoou muito e ela ainda o ama.

gostei da história dos dois, e estou indo para o livro 2 pra saber o que acontece.
queria mt que tivesse um livro sobre a melhor amiga dela lkkl

Malucas Por Romances 13/07/2019

Só Leiam!!
Olá, leitores!
Hoje a resenha é um dos meu favoritos do mês. Sou suspeita para falar porque adoro romances que se passam na faculdade, mas essa história me conquistou de tal jeito que quero que todas as Malucas por Romances leiam.

"Ele voltou para as águas rasas e deixou que eu me afogasse. Pior, ele achou outras profundezas em outro lugar com alguma outra garota."

Depois que Você me Deixou é o primeiro livro da duologia Into The Deep, da autora Samantha Young, lançamento da editora Astral Cultural. Já tinha lido um tempinho atrás outros livros da autora e lembro de ter gostado, então pedi para a resenha já sabendo que ia gostar da escrita da autora.

O livro conta a história do casal Jake e Charley que se conhecem ainda no ensino médio e se apaixonam. Por causa de algo que só descobrimos no decorrer na história eles se separam e vão se encontrar de novo na faculdade. Charley quando o ver sabe que ainda sente algo por Jake, mas Jake foi quem terminou e agora tem uma namorada. Será que eles vão conseguir resistir a atração que sente um pelo outro?

Eu amei do começo ao fim essa história. Me envolvi de tal forma com os personagens que cheguei a gritar lendo, a chorar e a ficar ansiosa para saber como o casal ia terminar. Esse livro é aquele tipo de livro que você vai se pegar brigando com os personagens e querer entrar na história para que tudo der certo.

Charley é uma mocinha que logo nos primeiros capítulos você ver que ela apesar de sofrer de amor não vai ficar chorando a história toda. Ela já sofreu demais e ver o melhor em todos, mas isso não quer dizer que ela não vai ter dúvidas e fazer algumas burradas.

Jake é aquele boy que mesmo sabendo que você devia odiá-lo a cada página ele vai te conquistando. Jake na adolescência na maioria das vezes é um amor, então na fase adulta fica quase impossível do leitor não se apaixonar.

A História tem outros personagens secundários e suas vidas também cheio de dramas e amores. Adorei a melhor amiga de Charley, Claudia também está sofrendo por amor e queria um livro dela também.

A capa eu acho linda e tem tudo a ver com a história. A história se passa no passado e no presente nos fazendo entender por que estão separados e por que ainda são tão apaixonados. O livro é escrito em primeira pessoal pelo ponto de vista da mocinha e vamos junto com ela se apaixonando por Jake. O livro tem algumas cenas eróticas, mas o foco da história mesmo é como Charley e Jake vão viver tendo que conviver na faculdade com amigos em comum.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/07/resenha-depois-que-voce-me-deixou-into.html#axzz5tVTMreTp
May 13/07/2019minha estante
Esse livro é um dos meus favoritos. Amei

Lu 08/07/2020

Clichê bem escrito com quebra de estereótipos.
Estava receiosa com relação a leitura deste livro por causa da nota bem mediana que ele recebeu aqui no skoob. Porém, alguma coisa na sinopse me chamou atenção e resolvi dar uma chance. Além do que, particularmente, não confio plenamente nas notas que os livros recebem. Já li livros super estimados que me decepcionaram. Enfim....este livro foi uma grata surpresa. Achei a leitura fluida e cativante. É clichê? Sim! Mas, eu não tenho nenhum problema com isso, pelo contrário, amo as sensações e lembranças que esse tipo de leitura desperta.
A trama central tem sua previsibilidade, mas achei ela bem desenvolvida e principalmente amei a quebra de características de personalidade ou perfis que comumente encontramos neste tipo de livro. Jake não é um bad boy, não tem uma família disfuncional, atrai todos os olhares femininos,porém não é arrogante, nem desrespeitoso com as meninas que se sentem atraídas por ele. Não se esconde atrás daquele estereótipo de fugir de relacionamentos ou de negar os sentimentos que afloram. Charley, por sua vez, é uma menina inteligente, determinada, com um humor ácido,que amei, não é tímida e nem a mais popular da escola. É sarcástica, porém de forma descontraída. Não tolera fofoca. Não é garota problema e também não vem de família disfuncional. Só aí, o livro já me ganhou. Outra coisa que amei foi a amizade que permeia as relações dos personagem principais da história,principalmente a de Charley e Cláudia. Gostei também da autora não ter colocado na história a disputa entre a atual e a ex. Achei as duas, neste aspecto, bem maduras, principalmente levando em consideração a idade.
E, por falar em idade, li algumas resenhas em que as pessoas reclamavam de Charley alegando imaturidade ou que ela se permitiu ser manipulada. Eu discordo desses comentários. Não vi imaturidade em suas ações, vi em algumas circunstâncias, falta de atitude, porém temos que considerar que seja com 16 ou 20, ela ainda é jovem e quando o assunto é sentimento, ainda mais mal resolvido, é super natural que a pessoa se sinta perdida em algumas circunstâncias ou que vá por caminhos que para nós leitores gerem frustação, raiva e vontade de entrar no livro e dá umas sacudidas. Porém, eu não espero de uma personagem jovem atiudes de um adulto, isso é incoerente. E abro um adendo aqui para dizer que ela teve atitudes centradas em determinadas situações que eu com 33 anos acho que não teria.
Quanto a Jake, quis muito matá-lo, discordo de vários comportamentos, porém ainda assim, não consegui ficar imune aos seus encantos. Apesar de todos os erros que ele cometeu, ele tem atributos que cativam.
Vou parar por aqui, pois já escrevi além da conta, isso é quase uma novela. Rsrsr

@viagementrelivros 01/04/2021

Resenha @viagementrelivros
Charlotte e Jake se conheceram aos 16 anos e durante 8 meses viveram uma paixão avassaladora, com tanto amor que eles tinham certeza que duraria a vida toda. Mas, depois de um turbilhão de acontecimentos, Jake deixa a cidade e deixa Charley com o coração destruído.
Três anos depois, Charley está na Escócia, fazendo o intercâmbio que ela sempre quis fazer. Mas, como o destino sempre prega peças, ela logo descobre que Jake também está lá, e acompanhado da nova namorada.
Jake quer reatar ao menos uma amizade com ela, mas como fazer isso se, sempre que tem ele por perto, Charley não consegue conter as emoções?
??
Essa é uma história sobre o poder do primeiro amor, e também uma história sobre segunda chance. O livro alterna os capítulos entre o presente, com Charley e Jake na faculdade, e o passado, quando eles se conheceram e começaram a se relacionar.
A escrita da autora é muito fluída e gostosa, e todo o mistério envolvendo o motivo desses dois terem se separado fazem com que a gente se sinta presa ao livro.
A história de amor deles, lá na adolescência, é a coisa mais fofa. Adorei ver eles se apaixonarem e se entregarem aos sentimentos. Eram muito bonitos juntos.
Maaaaas, esses dois como adultos quase me mataram de frustração! Eles passam muito tempo se machucando! Charley porque sabia que deveria se afastar dele, mas mesmo assim não fazia isso e seguia sofrendo. E Jake insistindo em um namoro com outra quando obviamente ainda tinha sentimentos pela Charley. Dava vontade de sacudir os dois pra ver se criavam juizo! Kkkkkk
O final deixa o gancho para o livro de sequência e estou curiosa para ver o que esse casal vai aprontar, mas já torço por um pouco menos de drama ?
Gostei muito do círculo de amigos deles, principalmente Cláudia, Beck e Lowe, e a família da Charley também é muito legal. Confesso que já quero um livro só pra Claud e Beck.
Um livro com drama, amor, amizade, decisões difíceis e sensualidade também porque não pode faltar.

srta_luaa 27/01/2023

4 estrelas de 5
O livro conta a história de Charley, uma jovem de 20 anos que se muda dos Estados Unidos para Edimburgo na Escócia para terminar o último ano da faculdade de direito. Junto com a sua melhor amiga Cláudia, elas aproveitaram esse tempo para conhecer novas pessoas e ir a festas, o que Charley não esperava é que em uma dessas festas, ela encontraria Jake, seu ex namorado (que de acordo com a autora "destruiu a vida dela" a 3 anos) acompanhado de sua atual namorada Melissa.

Charley acreditava até então que havia superado esse relacionamento, porém ver o Jake novamente e ainda por cima acompanhado da namorada, mostrou que tudo era ilusão da cabeça dela, principalmente depois que Jake se mostrou disposto a tentar recuperar pelo menos uma amizade com Charley.

O livro intercala os capítulos entre o passado e o presente, sendo eles:

- Passado: Ocorre no ano de 2008, onde é apresentado o todo o relacionamento de Charley e Jake, desde quando se conheceram até o momento em que Jake "destrói a vida de Charley". A autora apresenta Jake como um cara sensacional e muito legal nos fazendo amá-lo desde o começo. Mesmo sendo galanteador, quando Jake começa seu relacionamento com Charley, ele mostrar ter olhos apenas para a sua namorada, respeitando sempre seus limites e tratando-a com muito respeito.

- Presente: Ocorre no ano de 2012 para o ano de 2013, onde mostra a rotina de Charley com seus novos amigos, tentando ignorar o fato de que seu ex namorado perfeito havia se mudado para Edimburgo com a atual mesmo sabendo que estudar lá sempre foi o sonho de Charley para tentar se explicar e reconciliar pelo menos a amizade deles.

Minha opinião:
Esse livro é muito gostoso de ler, ele apresenta uma escrita confortável com um espaçamento entre linhas ideal. É uma leitura rápida, com uma história que te prende do começo ao final.

Porque eu não dei 5 estrelas?
Como eu disse antes a autora faz com que a gente ame o Jake desde o começo, então nós acabamos criando bastante carinho por ele, pois tanto no passado quanto no presente ele se mostra um cara sensacional, e com isso você prende seus pensamentos a pergunta: o que Jake fez com a Charley? Para no final, na minha opinião não ser nada de mais. Como disse minha amiga: "um plot twist de ?".
Aabcin 27/01/2023minha estante
SIM AMIGA UM PLOT TWIST DE ?

Concordo totalmente

Adorei ??

srta_luaa 27/01/2023minha estante
Uhuuuuuu que bom que gostou kkk eu tive que citar no final, suas palavras, pq é exatamente isso o que aconteceu

1 | 2 | 3 | 4 | 5