Kade

Kade Kym Grosso

Resenhas - Kade

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@loucuras_resenhas_spoilers 11/03/2023

Não era o que eu imaginava
O livro tem tudo para ser muito bom mas...
Infelizmente a leitura foi bem arrastada,por simplesmente não me agradar, e não digo pelo livro mas sim pela escrita...fraca, diálogos fracos, enredo, acontecimentos....
Enfim bora para o próximo pra ver se melhora.....

Notas.Literarias 04/04/2020

Hello pessoas, tudo certinho?!?! Hoje estou passando para dar uma dica de leitura cheia de mistério e quente!!!
Kade Issacson é um oficial da P-CAP, a policia paranaormal, e precisa ajudar a desvendar uma série de assassinatos que estão ocorrendo. Inclusive tentar ajudar um amigo de longa data a encontrar uma ente querida desaparecida. Só que Kade não é um policial comum, ele é um Vampiro.
Sidney adora seu trabalho, mas ser tirada da sua, tão aguardada, noite de folga para investigar o que aconteceu com um cadáver que foi retirado do rio, e ainda por cima com traços de Vodu, conseguiram deixá-la bem aborrecida. Mas a cereja do bolo, é ela ter que lidar com o oficial da P-CAP.
Quando uma humana que não gosta de lidar com sobrenaturais se vê obrigada a trabalhar com um vampiro, nada de bom pode sair disso, certo?!?! ERRADO. Esses dois juntos é adrenalina pura. Em um universo habitado por ambas as espécies e em constante ameaça, a autora Kym Grosso cria uma história envolvente e muito quente.

giovanna1793 08/10/2022

Legalzinho
Acho que coloquei expectativas demais nesse livro, isso se dá aí fato da vendedora ter elogiado ele MUITO pra mim.

Não é um livro ruim, longe disso, só não é incrível, ele fica bem naquele meio termo, achei a leitura muito arrastada, são 180 páginas que pareciam 300, eu lia e lia e não acabava kkkkk achei também que o casal aconteceu muito rápido, além de descobrirem quem era o assassino muito rápido também.

Kally 10/11/2022

Não engrenou
Foi difícil ler, não engrenou, achei tudo muito superficial... Tudo acontecendo muito rápido, um amor rápido demais..

@leituras.da.cah 03/09/2022

Kade
A detetive Sydney Willows se vê diante de um caso paranormal, onde garotas estão sendo mortas e ao que tudo indica, foram mortas para fazerem parte de um ritual.
Quando Kade Issacson aparece e está investigando o caso também, ela fica irritada, por alguém estar se metendo em sua investigação e ainda mais alguém que claramente não é um detetive.
Kade é um homem bonito, bem vestido, e um vampiro.
Pelo que ele diz, as mortes das garotas estão sendo cometidas por outro vampiro e ele esta ali para pegar o culpado.

Quanto mais Kade e Sydney passam tempo juntos, a atração entre eles começa a crescer.
A investigação leva eles a apontarem para uma pessoa do passado de Kade e agora Sydney pode ter passado a ser um alvo.

Kade está determinado a protegê-la e fazer dela sua.
Fica cada vez mais difícil para sidney resistir à tentação que é Kade.

Eles serão capazes de pegar o culpado?
Uma investigação mostra a eles um mundo sombrio e perigoso com pessoas brincando com vudu.

O perigo está à espreita e a tentação mais próxima do que se imagina.

Um livro erótico paranormal para se ler em um dia e se envolver.
Venha mergulhar nesse romance erótico paranormal com os vampiros de Nova Orleans.

Skylenty 28/09/2021

Escrita confusa mas ótimo plot
A escrita é terrível e muito confusa, a autora tenta colocar muita coisa ao mesmo tempo e coisas importantes acabam por ficar confusas no meio disso, um exemplo é a distância entre as cidades que parecem próximas mas que na verdade são separadas por muitos quilômetros de distância

DayRisi 12/03/2023

É uma leitura rápida, boa, que prende, mas é um livro simples, história previsível, parte "hot" mesmo quase nem tem, e a parte que tem não é nada de mais.

Nanda2508 01/02/2023

Mais ou menos
É bem aquele clichê de fantasia. Uma personagem humana teimosa e um personagem masculino sobrenatural possessivo e chato.

Pola 13/01/2021

Faltou um "Q"
Me deslumbrei muito com a capa e a sinopse e acabei descepcionada.
Casal sem química.
Faltou alguma coisa. Mais ação, mais misterio, mais tiro porrada e bomba.

Clara.M.O 05/08/2020

A autora deveria ter escolhido se ela queria uma história policial ou um romancezinho clichê, porque, honestamente, ela não conseguiu fazer nem um, nem outro.

Não vou me estender na parte policial da história, até porque não ligo, mas o romance ficou bem ruinzinho. Ele aconteceu muito rápido (uma semana e contando pela própria protagonista), o que normalmente não é um problema pra mim, mas dessa vez não rolou. Nem deu pra ver paixão nenhuma, romance mal teve, até as cenas de tensão sexual ficaram fracas.
Eu suponho que a autora tenha colocado um plot meio de "companheiros predestinados" aqui, mas só suponho mesmo, porque ficou tão ruim que não deu pra entender se era isso (ela não explica nada) ou só uma atração maluca. E se for o primeiro: ficou mal desenvolvido.

Gih 09/02/2022

Surpreendente
Livro gostoso de ler
Me surpreendeu positivamente
Um romance sobrenatural muito bom
Fiquei apreensiva em certos momentos mas vale muito a pena a leitura

Fernanda.Cavalheir 20/02/2022

Gostei muito
Achei super legal ter lobisomem, bruxas, vampiros... Gostei da história e dos personagens, gostei muito do Kade, e da Sydney tbm porem a teimosia dela me fez tirar uma estrela rs Mais gostei dela e entendi seu lado.
Fiquei curiosa para ler o próximo.

Linyelin 01/02/2023

Tudo muito rápido
Achei que tudo aconteceu muito rápido, nos primeiros capítulos quase ja tava chamando a menina de Amor e tals. A história é boa, mas achei q faltou um pouco mais de desenvolvimento. Dei graças a Deus quando cheguei ao final da leitura ?
Creio que os outros livros serão melhores, pelo menos as críticas dos outros livros indicam isso .

mitigo 17/06/2020

Esperava mais
O livro não é ruim, mas muitas vezes as notícias eram jogadas de uma forma muito inesperada. Ainda sim a felitura foi muito fluída.

Marya 30/09/2021

??????????
O livro tem uma história boa mas achei que tudo acontece muito rapido todo o livro se passa em menos de 1 semana COMO SE CONSTROI UM "ROMANCE" EM 1 SEMANA não faz sentido e tudo meio confuso tem páginas q eu simplismente não entendo a única coisa realmente boa nesse livro é o hot mas tbm já li melhores
Acho q não vou nem ler os outros da saga

1 | 2 | 3 | 4 | 5