Kade Kym Grosso

Resenhas - Kade

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Pam 25/10/2022

Kade e Sydney
Aí Meu Jesus que delicinha de Vampiro kkk.
Bom todo vampiro tem seu Q de mistério e aquele olhar assassino que se transforma em olhar convidativo a segundas e infinitas intenções kkk.

Nesse caso o Kade é o cara com todos os quesitos para ser o vampirão, desde do começo ele já sentiu atração pela Syd e ainda que eu achei que ele se segurou até chegar as vias de fatos com ela, ah outra coisa que eu gosto desses tipos vampirão eróticos kkkk é que eles são super respeitadores, nossa ele sempre cuidando e se certificado se tinha o consentimento da Syd antes de dar seu sangue para ela e avisando o que seria depois disso aí, e informando que depois disso ele estariam ligados pela eternidade aiiii...morri kkkk
Então a história é curta e super rápida mais acredito que tenha mais nos outros livros e la vamos nois né pra mais uma série!

Déborah 25/10/2021

O livro tinha mt pra ser bom mas foi muito ,os personagens no início estavam ótimos as descricoes dos assassinatos e perícia foram mt boas mas foi mt frustrante quando em 30% do livro vc já sabe quem é o assassino ,virou apenas a caça a pessoa e ela smp escapando e o motivo das mortes foi tão clichê que deu raiva .

Lidia 07/03/2020

Gostei da história de Kade e Sidney belíssimo casal, bem entrosamento entre eles e ele super romântico. Com certeza vou ler a história de Luca também.

Maria_ 09/03/2020

Jade
1 vol da Série. Recomendo para amantes de livros com temas paranormais e sensuais .Recomendo.

Sara Rafaele 24/11/2021

Péssimo!!!!!!
Kade é um vampiro poderosíssimo de Nova Orleans. A história começa porque um amigo antigo de Kade liga para avisa-lo de que mortes estão acontecendo e que ele precisava investigar. É aí que o par romântico se encontra. Sydney é policial e é chamada para um novo caso na sua noite de folga, e Kade está no comando da investigação pela P-CAP (polícia sobrenatural).

Nesta narrativa humanos e sobrenaturais ?convivem? numa boa, ao menos foi o que o livro demonstrou.

Não gostei da personagem principal. Não sei qual foi a percepção que a autora quis passar de Sydney, talvez de uma mulher forte, mas no meu ver a autora errou nesse aspecto. Sydney poderia muito bem ter a presença de uma mulher forte mas a todo momento enxerguei um personagem masculino nela! Todas as atitudes, linguagem e modo de ser eram masculinas com a diferença de estar num ?corpo? feminino.

Sydney transpareceu ser uma pessoa fútil, que mais importava era o desejo carnal. Apoio totalmente uma mulher que não coloca seus desejos e anseios de lado, mas não vi leveza nisso quanto a Sydney.

Sydney é uma personagem chata, muito chata. E não tem respeito algum por Kade. Só quer saber de ser a fodona da polícia mas com um sustinho ela fica mole.

No início do livro percebe-se uma conexão de Sidney e Kade, conexão essa que não é abordada pela autora. Parece ser comum Sydney sentir a presença de Kade antes mesmo de vê-lo ou o ciúme absurdo de Kade no primeiro dia que conhece Sydney. Isso poderia ser explorado como algo ?sobrenatural?, algo de vampiro mas a autora não deixa claro nada disso.

Sobre Kade? Muito refinado, talvez como um vampiro deve ser. Acho que gostei de todos os vampiros, inclusive do lobo Tristan.

A escrita é confusa, tudo parece que acontece em uma única noite/madrugada. Me parece que a autora não estudou quanto a fazer um personagem legista ou policial. Peguei vários erros no enredo como ter narrado algo e mais à frente aquela mesma coisa não existia ou estava diferente. Acho que a única coisa que a autora não errou foi a demora de achar a vilã, que poderia ter sido mais abortada e ter tido um motivo mais real pra todas as atrocidades que fez.

Muitos erros de escrita durante o final, onde finalmente pegam a vilã! Um momento que poderia ser o ápice do livro, o BOOOM mas que foi péssimo.

A historia tem tudo pra ser um livro muito bom, porém, a autora se perdeu e não soube aproveitar. Senti que a autora quis fazer uma mistura da série The Vampire Diaries com The Originals mas não deu muito certo.

Não recomendo.

Ralibô 26/02/2024

Achei os personagens muito caricatos demais, todo mundo é sexy e super gostoso.
Sydney só veste roupas colantes e provocativas, além de saltos super altos, acompanhados de lingeries muito pequenas. Sendo ela uma detetive que vai atrás de criminosos. E olha que não estou falando dela trabalhar disfarçada, é a roupa do dia a dia dela. Seu "terninho básico".
Clichê, bem Clichê.
Kade é o típico vampiro que não ama ninguém até encontrar a Sidney, aí ele vira o típico macho territoralista que tudo é dele.

Raquel.Glitz 14/08/2021

Clichê, história de um vampiro que se apaixona por uma humana, só que essa humana é detetive e não se deixa levar pelo vampiro bonitão.

Occult.MysticBooks 08/02/2021

Até que foi bom
A História é bem interessante, diferente e coloca um suspense bem intrigante.
Só achei a Sydney bem chatinha, mimizenta demais para uma mulher lutadora cheia de si.
Kade por outro lado é menos frescurento, mesmo quando ele só quer proteger a Syd, ele é sensato. Deixando bem claro o que ele quer, bem direto.

A leitura foi até rápida, intensa e agradável.

Kt1984 20/12/2021

Immortals of New Orleans 1
Após uma série de assassinatos, a detetive Sydney precisa trabalhar com o charmoso vampiro Kade. Mistérios são apresentados nesse romance erótico paranormal. Leitura divertida e fluída. Disponível no KU.

Annie de Jesus 17/09/2022

Kade
Eu gostei da história, porém achei que a leitura foi bastante arrastada, a dinâmica das cenas foram muito lentas. Não fiquei empolgada, só continuei pra saber como terminava, a sensação que eu tinha era de excesso de páginas em cada cena.

Caroline.Rocha 06/01/2022

Kade
Eu gostei desse livro a leitura flui? podem ler não tem spoiler? Amo esse mundo que gira em torno de Nova Orleans vampiros, lobos e magia a autora soube me envolver. Uma estória policial com uma pitada do faz de conta super recomendo ??

Veveta Miranda 10/01/2022

Primeiro contato
Meu primeiro contato com a escrita da autora e confesso que fazia muito tempo que não lia um livro sobrenatural como esse. Super recomendo.

Ariane 08/02/2022

Adoreiiii
Kade é o primeiro livro da série "??? ????????? ?? ??? ???????" , escrita pela autora Kym Grosso. Esse primeiro volume da série foi publicado aqui no Brasil em 2019 pela The Gift Box. E é um romance erótico paranormal.

Nesse primeiro volume temos como protagonista a experiente detetive Sydney Willows. Que após uma série de garotas serem mortas ritualisticamente nas frias ruas da Filadélfia. Ela se ver obrigada a trabalhar juntamente com o Kade Issacson, que é um vampiro.

Sydney destesta trabalhar com os seres sobrenaturais. Ela prefere humanos. Mas como as vítimas foram possivelmente acatacada por um ser sobrenatural. Ela se ver obrigada a trabalhar com Kade. Para tentar descobrir quem atacou as moças.

O que ela não esperava é sentir uma atração muito forte pelo vampiro. Mas como ela desconfia que Kade Isaacson não seja a pessoa que ele diz que é. Ela não se entrega facilmente para ele.

Kade não é um vampiro qualquer, ele é um Alfa. Líder dos vampiros de Nova Orleans. Ele não é obrigado a se envolver na investigação, afinal de contas tem gente para isso. Porém, ele desconfia de quem esteja fazendo essa série de assassinatos. E por isso ele se envolve no caso

No entanto, ele não esperava encontrar uma linda e sensual detetive. E nem que ela fosse atrair a sua atenção de uma maneira que ele não consiga parar de pensar nela. Por esse motivo, ele determina que Sydney será sua e que irá protegê-la de todo o mal.

Não é segredo para ninguém, que eu amo um bom romance sobrenatural. Principalmente envolvendo vampiros e lobisomens. Por isso, quando a Karina do Instagram @eu_romanceando fez um post divulgando a série. Resolvi encarar e não deu outra. Adoreiiii o enredo e os personagens. Sem contar que a escrita da Kym Grosso é viciante, quando você começa a ler. Não quer mais parar. Não é a toa que já estou lendo o segundo livro da série.

Enfim, se vocês assim como eu adora um bom romance erótico sobrenatural envolvendo vampiros, super indico Kade.

1 | 2 | 3 | 4 | 5