Kade

Resenhas - Kade

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ariane 08/02/2022

Adoreiiii
Kade é o primeiro livro da série "??? ????????? ?? ??? ???????" , escrita pela autora Kym Grosso. Esse primeiro volume da série foi publicado aqui no Brasil em 2019 pela The Gift Box. E é um romance erótico paranormal.

Nesse primeiro volume temos como protagonista a experiente detetive Sydney Willows. Que após uma série de garotas serem mortas ritualisticamente nas frias ruas da Filadélfia. Ela se ver obrigada a trabalhar juntamente com o Kade Issacson, que é um vampiro.

Sydney destesta trabalhar com os seres sobrenaturais. Ela prefere humanos. Mas como as vítimas foram possivelmente acatacada por um ser sobrenatural. Ela se ver obrigada a trabalhar com Kade. Para tentar descobrir quem atacou as moças.

O que ela não esperava é sentir uma atração muito forte pelo vampiro. Mas como ela desconfia que Kade Isaacson não seja a pessoa que ele diz que é. Ela não se entrega facilmente para ele.

Kade não é um vampiro qualquer, ele é um Alfa. Líder dos vampiros de Nova Orleans. Ele não é obrigado a se envolver na investigação, afinal de contas tem gente para isso. Porém, ele desconfia de quem esteja fazendo essa série de assassinatos. E por isso ele se envolve no caso

No entanto, ele não esperava encontrar uma linda e sensual detetive. E nem que ela fosse atrair a sua atenção de uma maneira que ele não consiga parar de pensar nela. Por esse motivo, ele determina que Sydney será sua e que irá protegê-la de todo o mal.

Não é segredo para ninguém, que eu amo um bom romance sobrenatural. Principalmente envolvendo vampiros e lobisomens. Por isso, quando a Karina do Instagram @eu_romanceando fez um post divulgando a série. Resolvi encarar e não deu outra. Adoreiiii o enredo e os personagens. Sem contar que a escrita da Kym Grosso é viciante, quando você começa a ler. Não quer mais parar. Não é a toa que já estou lendo o segundo livro da série.

Enfim, se vocês assim como eu adora um bom romance erótico sobrenatural envolvendo vampiros, super indico Kade.

Lígia 10/09/2020

Encantador!
Amei esse livro! Quando vi a sinopse achei que era mais do mesmo e fui surpreendida! Muito bom!

1 | 2 | 3 | 4 | 5