Marionete

Marionete Daniel Cole

Resenhas - Marionete

Erica 02/07/2020

Daniel Cole não tem o mesmo gosto que eu para finais... O livro é ótimo, mas o final é tão meeeh...

litenheks 26/06/2020

Quanto ódio eu passei...
Como resenhar esse livro sem dar spoiler ou surtar de raiva em meio as linhas?

Boneco de pano está na minha lista de romances policiais favoritos e eu não poderia esperar menos de Merionete, que na verdade eu realmente esperava menos. Diferente de Boneco de Pano cujo protagonista foi o Detetive Wolf, em Marionete temos Emily Baxter (não preciso de falar que amo esse mulher né?), conhecemos personagem novos como Elliot Curtis e Demian Rouche (não aceito quem não gosta do Rouche nessa conta ok) e alguns personagens de costume como Alex Edmunds (que eu também não aceito quem não gosta dele).
No mais, é uma leitura que em alguns pontos fica tensa, Daniel tem esse toque na escrita que parece mesmo que você está lendo um programa da tv de ação, os personagens são profundos e a trama ao meu ver ficou bem melhor e mais empolgante que a de Boneco de Pano.

Não poderia estar mais ansiosa por Endgame.

keilasantos 25/06/2020

O autor se superou
Amei essa continuação de Boneco de Pano. O autor conseguiu superar o primeiro livro, que já era bom, e escreveu esse livro que é simplesmente surpreendente.
Daniel Cole sabe como escrever o suspense e surpreender de forma satisfatória o leitor.
Aguardo ansiosamente pela continuação do livro.

Fernanda3335 25/06/2020

Ansiosa por Engame!

jackseydon 19/06/2020

Perdido
Esse livro, claramente, deveria ser uma continuação de tudo aquilo que vimos no Boneco de Pano e, até certo ponto, o autor conseguiu nos trazer uma história interresante, o que eu amei, mas em 70% do livro, ele se perde completamente e epílogo torna tudo pior. No aguardo do terceiro livro.

Rose 18/06/2020

Após o término do caso conhecido como Boneco de Pano (Ver resenha já postada), Emily Baxter torna-se Inspetora Chefe. Ela não se acha merecedora do cargo, pois tem vívido na mente a realidade do que aconteceu no fatídico dia em que encerraram o caso Boneco de Pano.

Agora, no comando e sem contar com a ajuda de seu parceiro Wolf que continua desaparecido, ela se vê às voltas com uma série de crimes que podem estar relacionados com o antigo caso. Corpos são encontrados com as palavras talhadas no peito de Marionete e Vítima.
Desta vez, os crimes acontecem em Londres e em Nova York, por isso os agentes Elliot Curtis do FBI e Damien Rouche da CIA são chamados para o caso.

Como NY é o foco principal deste criminoso e existem ligações com o caso Boneco de Pano, Baxter é emprestada para ajudar no caso e viaja junto com os agentes para começar as investigações.

Mas a investigação de coparticipação, acaba se tornando o contrário, pois NY não tem intenção de dividir as glórias com uma policial de fora.

No escuro, Baxter tenta resolver o caso a sua maneira, pois não confia em ninguém além de seu amigo Edmunds, que do outro lado do oceano tem dicas importantes sobre o desenrolar dos casos.
Quando um grande ataque é desferido em NY, e vários vítimas morrem, é hora de Baxter voltar para casa para evitar o mesmo em sua cidade.

Ao lado de Rouche ela sai em uma caçada ao "cabeça " que está controlando estas marionetes dispostas e morrerem e matarem.

Tanto Rouche como Baxter estão na linha de frente e podem ser vítimas das marionetes. Eles precisam mergulhar em uma mente doentia cujo único intuito é matar e mostrar ao mundo a dor de perder alguém.

Um thriller que é continuação de Boneco de Pano, mas que até pode ser lido de forma independente. As mortes são descritas ricamente o que pode incomodar pessoas mais sensíveis.
Muitas informações são apresentadas e parece que não vai dar em nada, mas o autor vai costurando tudo e apresenta um caso e tanto de vingança, redenção e fé. Uma ótima leitura para os fãs do gênero.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Deaolive 13/06/2020

Continuação do livro Boneco de Pano, o livro é de leitura bem fluída e q te envolve até o final. Um thriller muito bacana!

Celi Gomes 10/06/2020

Gostei da Baxter ser a personagem principal deste livro. O temperamento explosivo e impulsivo é ao mesmo tempo irritante e cativante. Gostei de ver Edmunds de novo e Rouche apesar de ser um pouco "legal demais", que inclusive pensei estar envolvido, espero ver no próximo livro.
A história em si começa empolgante, mas no decorrer parece se perder. Achei um pouco enrolada nos métodos e pouco explicada. É um livro bom, mais pelos personagens do que pelo enredo em si.

Rafaelly.Alves 07/06/2020

Muito bom!
Gostei bastante desse livro que é uma continuação do livro boneco de pano, apesar de ter uma independência, por trás da historia tem os traumas sofridos pela agente Baxter no livro anterior. Estou super ansiosa pra que seja lançado o terceiro livro

tish 31/05/2020

daniel cole
o autor de boneco de pano vem com mais um livro inCRIVEL e agonizante e envolvente e bom demaiss

MALU @amor_porleitura 28/05/2020

Meses após o caso Boneco de Pano , a detetive Baxter , é convocada para uma reunião, (mesmo sem querer se envolver com outros casos ), com a FBI e a Cia .
Nessa reunião é apresentadas fotos , de um corpo pendurado na ponte do Brooklyn, em uma posição familiar , com palavra isca na entalhada no tórax.
Logo depois surge outro caso , porém nessa cena o assassino se encontra , e está com a palavra Marionete entalhada no tórax.
Baxter recebe ordens para ajudar na investigação, e cada vez mais casos surgem .
Baxter, e sua equipe , vão a fundo , para descobrir, qual o motivo das mortes , o porquê das palavras no tórax, o que levou as pessoas a fazerem aquilo , qual a motivação.
Amei o livro .

AmadoThriller 21/05/2020

Um dos melhores que li
Depois do primeiro livro fiquei ansiosa para ler esse, e não me decepcionou, a história conntinuou cheia de ação, suspense e muito envolvente. Indico a todos!
Amanda.Pierozzi 11/06/2020minha estante
Qual é o primeiro?

mariana_arauj 22/06/2020minha estante
Boneco de pano

Amanda.Pierozzi 22/06/2020minha estante
Eu já li o primeiro, não sabia q era série hahahaha

Carlise Paiva 19/05/2020minha estante
tenho medo, por isso nunca li Boneco de Pano...

Elda.Pimentel 19/05/2020minha estante
Gostei dos dois