To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Aline Miguel Books 20/01/2021

Ah o destino!
Terminei de ler TO LOVE da autora Ella Maise.

Preciso logo de cara dizer que ADOREI MUITO.
Um livro narrado pelos dois personagens principais, com escrita leve e fácil e que simplesmente flui de uma maneira muito gostosa de ler.

Olive é linda, uma jovem escritora que ja é sucesso absoluto com seu primeiro livro. Ela é simpática, família, super amiga. Uma jovem feliz, que curte a vida e alimenta um crush desde a infância. Quem nunca se apaixonou pelo melhor amigo do irmão mais velho? Olive com certeza sim.

Jason é lindo, um jovem ator super bem sucedido. Ele não teve uma boa estrutura familiar, tem poucos amigos e uma vida muito louca e agitada. Na adolescência, encontrou na família do melhor amigo o que sempre desejou ter em casa. Um cara que se enfiou em uma roubada e precisava resolver a todo custo para não ter sua carreira prejudicada. Quando adolescente era o melhor amigo do irmão de Olive. Ele era O crush.

Um livro, um filme... Uma autora e um ator...
Olive e Jason se reencontram depois de alguns anos. Sentimentos, confusão, descobertas, atração... tudo acontecendo ao mesmo tempo e loucamente com eles e comigo enquanto lia.

Eu adorei a historia do inicio ao fim. Mesmo já sabendo o que esperar, acompanhar, foi muito legal.
Eu me sentia dentro do livro, vivendo tudo. Tinha horas que eu me sentia como Olive... Tinha horas que eu adorava me ver como a Lucy.

Jason e Olive são perfeitos. Todas as descobertas de Jason, as redescobertas de Olive. A amizade verdadeira, os sentimentos puros, a atração quentíssima.
A história deles começou a muito tempo atrás e depois recomeçou como uma farsa.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
CLAAAAARO QUE SIM.

O destino escreve certo por linhas tortas. Certeza absoluta de que não importa a quantidade de voltas que a vida da. Se aquela pessoa estiver no seu destino, de alguma maneira vão se encontrar e tudo vai acontecer.

#AmoLer #FicaDica #EllaMaise #ToLove #JasonThorn

Joyce Adrielle 15/01/2021

Meia boca.
Sabe quando você começa um livro e imagina que a história tomará certo rumo? E ele toma um completamente diferente, foi essa a sensação que tive. E o rumo que ela toma é tão chato que você acaba se decepcionando.

É uma história que tinha tudo para ser bacana e foi um saco. Cheguei em 70% já torcendo para acabar logo. Não teve nenhum envolvimento do relacionamento dos personagens, não consegui me apegar a nenhum deles, patético. É como se a autora se apegasse aos detalhes minuciosos das cenas e esquecesse do enredo.

@hdocinhostyles 14/01/2021

Amei amei amei, desde que comecei não larguei até terminar. Aaaaaaaaa

Fernanda Leite 09/01/2021

O jeitinho da Olive me conquistou logo de cara, e o jason me conquistou com sua covinha. Olive conhece Jason quando ela tinha 7 anos e seu irmão mais velho trás ele pra casa a danadinha pede ele em casamento na primeira oportunidade, ela passa anos apaixonada por ele até que ele quebra o coração dela e vai embora, já adulta escrito de um livro famoso, quando ela vai vender os direitos do livro a uma produtora quem entra de volta em sua vida? isso mesmo Jason, ele agora é um ator super famoso e rico que precisa da uma melhorada em sua imagem, a partir dai não vou contar mais nada você vai ter que ler pra descobrir. A autora correu em alguma partes e deixou de explorar certas atitudes e cenas que poderia ser mais ricas de detalhes e ter um destaque maior, no final o livro é bom se você está afim de passar o tempo. Como disse ela deixou a desejar em algumas partes mas no final de tudo a historia não me desagradou por conta disso.

Mara 31/12/2020

História bem fofa
Adoro essa escritora, segundo livro que leio dela. Já virei fã, história clichê, porém diferenciada e rápida para ler. Adorei.

Aline 19/12/2020

Estava bom novo começo...
Eu adorei o começo, mas quase desisti de concluir a leitura. Da metade pro final, tudo se resumia a sexo e não conseguir sentir química e amor entre o casal.

Lari 22/11/2020

Bom
Esse livro mostra que você não deve desistir do seus sonhos, ela queria ser comida e foi comida :)

leehfeltrin 08/11/2020

esperta foi a lucy que quis ser adotada por esse casal, porque as doses de romance nesse livro são altíssimas! estava ansiosa pra conhecer mais o casal e consegui superar minhas expectativas

Paolla Nogueira 13/10/2020

Ideal pra sair de uma ressaca!
Sabe aquele livro que te deixa com um sentimento especial? Clichê sem dúvida, mas que tem uma premissa envolvente, personagens apaixonantes e cheios de química? Um livro com uma boa dose de comédia romântica, um amor de infância, um cenário hollywoodiano, uma protagonista dona de si e uma escrita fluida? Esse livro tem tudo isso!
Comecei essa leitura sem grandes expectativas e me surpreendi, tinha acabado de sair de um livro do mesmo gênero que havia abandonado e estava esperando encontrar algo que me fizesse redescobrir o gosto por romances atuais e hot, o que estava difícil. Assim que comecei a leitura não consegui mais parar, é um livro que te prende da primeira a ultima página, e no fim entrega o que propõe: um coração aquecido e uma mente tranquila e pronta pra próxima!
Não é um livro para grandes questionamentos, é um passatempo bem vindo e prazeroso e com certeza "limpa seu paladar" para leituras vindouras mais substanciais. Ao meu ver é o tipo ideal pra quem precisa sair de uma ressaca literária!

Anna Bridgerton 11/10/2020

Tinha potencial
A leitura me surpreendeu bastante no começo, estava animada para descobrir como seria o desenrolar do romance entre Jason e Olive, mas então as coisas não foram como eu pensei.
Não achei a química do casal tão forte, e as motivações não me convenceram. Na realidade, não havia nenhum momento onde o casal tinha um desenvolvimento profundo, na minha sincera opinião a relação deles só se baseia em sexo e mais sexo, como se isso fosse a única forma de demonstrar amor um pelo outro.
O que é uma imensa mentira.
Já li muitos livros onde não absolutamente nenhuma cena de sexo e que o casal possui uma química sensacional.
Ou seja, nesse livro o romance só foi mal trabalhado.
Gostei do começo, mas então tudo começou a ficar raso e sem sal, tinha grandes esperanças, mas acabei de decepcionando.

r u t h 25/09/2020

Apaixonante!
Eu fiquei muito surpresa com esse livro.

Confesso que iniciei já esperando aqueles clássicos clichês de sempre: a garota completamente apaixonada pelo cara gostosão. Até certo ponto, é sim o que acontece na narrativa. O que eu não esperava, era a maravilhosa dinâmica dos dois (spoiler: bem como a Lucy, eu quero muito ser adotada por esses dois hahaha). Além disso, adoro o fato da autora ter desenvolvido vários aspectos da vida da personagem principal. Amei conhecer a maluquinha da Lucy, o lado protetor do Dylan e imensa compaixão dos pais da Olive. Apesar de haver muitos motivos para achar problemática a Char - e continuo achando -, o único personagem que me revirei de nojo foi o Marcos (COMO ELE OUSA FALAR TANTA MERD#)

Muito embora a história gire em torno de uma situação que 'isso só acontece em livro!', devido a esse encontro improvável, achei interessante como, aos poucos, eles percebem sua paixão. Claro que para Olive, isso estava clara a mais tempo rs, porém, para Jason, isso é gradual - particularmente, acho sensacional fugir do clássico onde o cara bate o olho e simplicidade concluí que ela é o amor da vida dele. Já as cenas hot... rsrsrsr leiam.

Enfim, livro muito divertido, agradável e viciante. Amei muito e pretendo conhecer mais obras da autora.

Luh 19/09/2020

Um amorzinho!
Esse livro foi uma surpresa muito boa, além de ser super divertido a autora não perde o ritmo em momento algum!
Não sei se foi porque li sem nenhuma expectativa, mas realmente se tornou um dos meus clichês queridinhos!

Thá Cherilli 17/09/2020

Super recomendo!!!
Eu amei. Li primeiro o livro da Lucy que é amiga da Olive e fiquei curiosa pra conhecê-la. Sim li na ordem errada mas não atrapalhou em nenhum momento a leitura e olha que eu odeio spoiler!!!
Eu me encantei pela fofura da Olive (ela se encanta com as pequenas coisas da vida ameiiiii) e pela determinação do Jason.
Um amor infantil. Um tempo longo sem se ver. E um reencontro inesperado.
É um livro pra se ler sem medo de muito drama e complicações mas não sem uma boa história.
A amizade da Olive e da Lucy me deu um quentinho no coração. É tão gostosa e divertida a interação entre elas que faz a gente se sentir próximo das duas.
Eu gostei de como a autora conduziu o desenrolar dos sentimentos dos dois.
Enfim amei o livro e recomendo.

Amanda Bueno 16/09/2020

Fofo
Aqui temos um romance de infância (mais por parte da mocinha) que sofre uma desilusão amorosa com o mocinho e depois de anos voltam a se encontrar. Jason astro de Hollywood e Olive que se torna autora best-seller e vai recebe uma proposta do seu livro ir para telonas e quem irá ser o mocinho? Isso mesmo kkkkkkkk, porém Jason está passando seus maus bocados com a mídia e vai precisar da ajuda da sua amiga de infância e aí temos o desenrolar da história.
Achei fofo e divertido, o casal é bem carismático e você se apaixona junto.. adorei a escrita da autora bem fluida, você lê super rápido e nem percebe.. indico esse livro pra quem gosta de romance clichê com pegada hot...