To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Larry 22/11/2020

Bom
Esse livro mostra que você não deve desistir do seus sonhos, ela queria ser comida e foi comida :)

leehfeltrin 08/11/2020

esperta foi a lucy que quis ser adotada por esse casal, porque as doses de romance nesse livro são altíssimas! estava ansiosa pra conhecer mais o casal e consegui superar minhas expectativas

Paolla Nogueira 13/10/2020

Ideal pra sair de uma ressaca!
Sabe aquele livro que te deixa com um sentimento especial? Clichê sem dúvida, mas que tem uma premissa envolvente, personagens apaixonantes e cheios de química? Um livro com uma boa dose de comédia romântica, um amor de infância, um cenário hollywoodiano, uma protagonista dona de si e uma escrita fluida? Esse livro tem tudo isso!
Comecei essa leitura sem grandes expectativas e me surpreendi, tinha acabado de sair de um livro do mesmo gênero que havia abandonado e estava esperando encontrar algo que me fizesse redescobrir o gosto por romances atuais e hot, o que estava difícil. Assim que comecei a leitura não consegui mais parar, é um livro que te prende da primeira a ultima página, e no fim entrega o que propõe: um coração aquecido e uma mente tranquila e pronta pra próxima!
Não é um livro para grandes questionamentos, é um passatempo bem vindo e prazeroso e com certeza "limpa seu paladar" para leituras vindouras mais substanciais. Ao meu ver é o tipo ideal pra quem precisa sair de uma ressaca literária!

AnnaBel 11/10/2020

Tinha potencial
A leitura me surpreendeu bastante no começo, estava animada para descobrir como seria o desenrolar do romance entre Jason e Olive, mas então as coisas não foram como eu pensei.
Não achei a química do casal tão forte, e as motivações não me convenceram. Na realidade, não havia nenhum momento onde o casal tinha um desenvolvimento profundo, na minha sincera opinião a relação deles só se baseia em sexo e mais sexo, como se isso fosse a única forma de demonstrar amor um pelo outro.
O que é uma imensa mentira.
Já li muitos livros onde não absolutamente nenhuma cena de sexo e que o casal possui uma química sensacional.
Ou seja, nesse livro o romance só foi mal trabalhado.
Gostei do começo, mas então tudo começou a ficar raso e sem sal, tinha grandes esperanças, mas acabei de decepcionando.

r u t h 25/09/2020

Apaixonante!
Eu fiquei muito surpresa com esse livro.

Confesso que iniciei já esperando aqueles clássicos clichês de sempre: a garota completamente apaixonada pelo cara gostosão. Até certo ponto, é sim o que acontece na narrativa. O que eu não esperava, era a maravilhosa dinâmica dos dois (spoiler: bem como a Lucy, eu quero muito ser adotada por esses dois hahaha). Além disso, adoro o fato da autora ter desenvolvido vários aspectos da vida da personagem principal. Amei conhecer a maluquinha da Lucy, o lado protetor do Dylan e imensa compaixão dos pais da Olive. Apesar de haver muitos motivos para achar problemática a Char - e continuo achando -, o único personagem que me revirei de nojo foi o Marcos (COMO ELE OUSA FALAR TANTA MERD#)

Muito embora a história gire em torno de uma situação que 'isso só acontece em livro!', devido a esse encontro improvável, achei interessante como, aos poucos, eles percebem sua paixão. Claro que para Olive, isso estava clara a mais tempo rs, porém, para Jason, isso é gradual - particularmente, acho sensacional fugir do clássico onde o cara bate o olho e simplicidade concluí que ela é o amor da vida dele. Já as cenas hot... rsrsrsr leiam.

Enfim, livro muito divertido, agradável e viciante. Amei muito e pretendo conhecer mais obras da autora.

Luh 19/09/2020

Um amorzinho!
Esse livro foi uma surpresa muito boa, além de ser super divertido a autora não perde o ritmo em momento algum!
Não sei se foi porque li sem nenhuma expectativa, mas realmente se tornou um dos meus clichês queridinhos!

Thá Cherilli 17/09/2020

Super recomendo!!!
Eu amei. Li primeiro o livro da Lucy que é amiga da Olive e fiquei curiosa pra conhecê-la. Sim li na ordem errada mas não atrapalhou em nenhum momento a leitura e olha que eu odeio spoiler!!!
Eu me encantei pela fofura da Olive (ela se encanta com as pequenas coisas da vida ameiiiii) e pela determinação do Jason.
Um amor infantil. Um tempo longo sem se ver. E um reencontro inesperado.
É um livro pra se ler sem medo de muito drama e complicações mas não sem uma boa história.
A amizade da Olive e da Lucy me deu um quentinho no coração. É tão gostosa e divertida a interação entre elas que faz a gente se sentir próximo das duas.
Eu gostei de como a autora conduziu o desenrolar dos sentimentos dos dois.
Enfim amei o livro e recomendo.

Amanda Bueno 16/09/2020

Fofo
Aqui temos um romance de infância (mais por parte da mocinha) que sofre uma desilusão amorosa com o mocinho e depois de anos voltam a se encontrar. Jason astro de Hollywood e Olive que se torna autora best-seller e vai recebe uma proposta do seu livro ir para telonas e quem irá ser o mocinho? Isso mesmo kkkkkkkk, porém Jason está passando seus maus bocados com a mídia e vai precisar da ajuda da sua amiga de infância e aí temos o desenrolar da história.
Achei fofo e divertido, o casal é bem carismático e você se apaixona junto.. adorei a escrita da autora bem fluida, você lê super rápido e nem percebe.. indico esse livro pra quem gosta de romance clichê com pegada hot...

Marí Amo 14/09/2020

Impossível parar de ler
Sabe um romance clichê que não dá pra largar? É esse livro. Que história gostosa de ler e acompanhar e ficar com o coração quentinho! Já estou com saudades!

Sabrina (@surtoliterario) 30/08/2020

Ella Maise tem um dom!
Olive Taylor é apaixonada por Jason Thorn desde que tinha 8 anos e o viu pela primeira vez em sua casa. Mas parece que ele nunca viu nela algo a mais do que a "irmãzinha do seu melhor amigo", e com 15 anos ela tem seu primeiro coração partido. Quando uma tragédia atinge a família de Jason, Olive está pronta pra esquecer que ele existiu. Agora, Jason é um astro do cinema, do tipo que faz as garotas gritarem a plenos pulmões, e está prestes a estrelar um novo filme. Porém, Jason tem alguns problemas de reputação e precisa se casar. A sortuda da vez? Olive Taylor, a autora do livro que inspirou o próximo filme do galã.

Meu primeiro favoritado do ano, então vocês já devem saber que eu AMEI, né?! Praticamente devorei esse livro. Ella Maise com certeza entrou pra lista das autoras que eu leria até a lista de compras. Achei a história bem trabalhada e pensada nos mínimos detalhes, sem contar que é tudo na dose certa: é leve, divertido, engraçado e sensual sem ser apelativo!

E o que falar dos personagens? Puts, perfeitos! Eu fiquei rendida pelo Jason, ele é fofo, amoroso e sexy, simplesmente apaixonante. A Olive é igualmente cativante, apesar das inseguranças que ela tem, não se deixa abater e é muito inteligente e tem atitude! Adorei os personagens secundários e passei uma raiva com certa @ que nem vou falar pra não estragar a história 😂 Já tô mega ansiosa pra ler o segundo livro!

Se você procura um livro engraçado, envolvente e divertido, To Love Jason Thorn foi feito pra você. Quem não adora um livro sobre amores do passado e personagens escritores? Eu AMO! E o melhor é que essa belezinha tá disponível no Kindle Unlimited 😍

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/

leticixmarques 28/08/2020

To Love Jason Thorn
É um New Adult maravilhoso, super divertido, não tem como não se apaixonar pelo Jason, amei demais!

Val Santos 22/08/2020

O livro Hot que eu precisava, nessa semana!
Estou apaixonada! Apaixonada pelos personagens e pela trama!
Retratou muito bem aquelas paixonites de infância. Livro leve e de fácil leitura, impossível abandonar sem chegar ao fim.

Gaby Medeiros 18/08/2020

Adorei esse livro
Adoro histórias de amor da infância. Suspiro. Suspiro. O único pecado do livro é um epílogo tão curto

Nathalia.Quintanilha 16/08/2020

Bon livro
O livro é divertido, engraçado e bem escrito. Gostei bastante da história.

Eliza 12/08/2020

Leitura bem gostosinha
Esse é um daqueles clichês viciantes que nós, amantes do estilo, não cansamos. Olive e Jason são um casal muito cativante, possuem uma relação genuína e cheia de química. A amizade de Olive e Lucy também é um ponto alto do enredo, as duas são uma comédia

A única coisa, que não chega a ser um defeito, mas acho que a autora carregou demais, foram as cenas eróticas dos 70% pra frente. Eu gosto muito de partes calientes, mas ao meu ver ela pesou a mão quando eu queria ver mais do casal fora da cama rsrsrs

Mas isso não tira o brilho do livro e eu adorei a história de amor de Jason e Olive! Agora, já tô ansiosa pra saber o que vai acontecer com Lucy no livro 2, To Hate Adam Connor.