To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

livros para Julieta 301 20/09/2021

Tinha me esquecido de como esse livro é gostosinho de ler. Apesar de ter trezentas e tantas páginas li em apenas um dia. Jason e Olivie juntos é a coisa mais fofa do mundo. O tipo de livro que faz a gente sonhar com aquele crush famoso. Minha cena favorita?! São duas na verdade. A primeira é do primeiro beijo deles, a segunda quando eles descobrem quem mandou a mensagem pra ela.

Gabriela 15/09/2021

Romance água com açúcar
Livro muito gostoso, perfeito se você quiser sair de uma ressaca literária. Dei 4 em vez de 5 porque senti falta de ver mais da família da Olive depois de adulta, e o clímax foi mais ou menos, mas eu gostei do livro. N vou mentir, talvez ele devesse ter uma nota mais baixa mas n tenho coragem kkkkkkkk

Carolina 15/09/2021

Não sei expressar em palavras a alegria que me invade por finalmente consegui terminar esse livro, prometi a mim mesma não abandonar mais nenhuma leitura esse ano.
Tinha grandes expectativas porém não foram atendidas, os protagonistas não me cativaram tanto quanto os coadjuvantes, a Lucy foi o ponto alto do livro que só foi ficar interessante da metade para o final.
Enfim ele é bonzinho, porém não é tudo isso que haviam me falado

Helo 13/09/2021

Adorei tanto! Que casal perfeito e que baita química que eles tem. Tudo funciona mt bem nesse livro, o enredo é extremamente clichê da melhor maneira possível e a escrita da autora é mt boa.
Caí de amores pelo Jason pq que homem, e a Olive é mt fofa amo. Amo os pais da Olive e o amor q eles tem pelos filhos e pelo Jason tbm. Td mt fofo.

Natália 01/09/2021

tinha tudo pra ser tudo
amigos de infância, amigo do irmão mais velho e casamento fake são plots que eu gosto muito e mesmo esse livro tendo tudo isso, me deixou um pouco decepcionada, achei o casal bem sem sal, não consegui comprar a conexão que eles tinham na infância/adolescência. algumas partes foram bem arrastadas e também acho que faltou um envolvimento da família da Olive.

uma coisa que eu gostei bastante foi a amiga da protagonista, tô curiosa pra ler o livro dela, espero que a autora mantenha a personalidade dela.

Elisangela.Alves 29/07/2021

Bom mas esperava mais.
Já conhecia a autora de outro livro. Mas esse segue uma temática um pouco diferente do Casamento para Um, em que os personagens são mais sérios, o que é mais o meu estilo. Confesso que também teve uma cena em que não me agradou, mas nada que me fez abandonar. Lá

Andressa.Moura 17/07/2021

Gostei muito do livro no início. Achei que o desenvolvimento da leitura manteria um nível gostoso de ler. Mas, um pouco mais da metade quase desisti do livro. Se transformou em um livro Hot? Para que? Poderia demonstrar o amor de 2 pessoas de uma forma linda, ainda mais sendo de infância. Mas não, só mostrou cenas de sexo. Isso é amor?
O que gostei mesmo do livro foi a amizade pura entre Lucy e Olive. O restante ficou jogado. E o final foi para decepcionante. Terminar o livro com a frase: É isso, pessoal!
É pra acabar mesmo.

Nathy 07/07/2021

Livro leve e divertido, super gostoso de ler, dia pra ler depois de uma ressaca literária. Esses dois tem uma química mto boa

Viagem_noslivros 06/06/2021

Delicinha de leitura!
O livro envolve todo aquele lance clichê: Namoro fake
Entre ?Amigos de infância?
Onde ele é um Astro de cinema e ela escritora!

Depois de muito tempo eles se reencontram em um projeto para um filme que é uma adaptação para o livro que ela escreveu!

E aí, entra toda aquela coisa de que se eles estiverem envolvidos emocionalmente o filme tende a ter mais sucesso ... enfim!

Uma leitura bem gostosa, leve e rápida!

Barbara - @estantedabinha 24/05/2021

Não sou a maior fã de livros ?hot?, mas eu me diverti bastante com a Olive, o Jason e a Lucy, dei boas risadas e foi o livro perfeito para o momento turbulento que estava vivendo, leve, divertido e bem escrito.

g (ella) 06/05/2021

incrível
Eu ameiiii! História prft!
eles já se conheciam desde pequenos e o reencontro deles foi perfeito! Indico

Nic 01/05/2021

Esperava mais!! Achava q o livro iria ser melhor, é um clichê e algumas coisas são bem previsíveis.

Paty 20/04/2021

Leiam
Vi algumas resenhas falando sobre o livro ser previsível, bla bla bla... E quer saber? Sim, é previsível, ou vai me dizer que logo ali no comecinho, quando vemos uma Olive de 7,8 anos apaixonadinha pelo amigo do irmão mais velho você também já não soube que eles ficariam juntos no final?

Vai me dizer que em algum ponto da história enquanto o casal parecesse estar maravilhosamente bem você já não sabia que algo ia acontecer para "atrapalhar" o casal, que uma quase separação aconteceria?

Mais ainda, me diga que não tinha certeza absoluta de que eles dariam um jeito e ficariam juntos no final???

Eu particularmente sou o tipo de pessoa que lê os romances já sabendo de tudo isso e não me incomoda nenhum pouco essa previsibilidade, gosto de ver como a história se desenrola, a construção dos personagens e os diálogos, pq vamos combinar, nada estraga mais um livro do que diálogos mal construídos.

O livro é bom, uma boa leitura, Olive é cativante, Jason consegue ganhar o coração das leitoras e Lucy é a melhor tipo de amiga que alguém poderia ter.

Então, se você como eu não se incomoda com a previsibilidade dos romances, vale a pena ler, mas se você procura algo mais, se você quer ser surpreendjda a cada capítulo, sugiro muito que leia Sidney Sheldon que tem os melhores livros que você jamais saberia exatamente o que acontece depois, e ficaria tentada a pular logo para o último capítulo... Ou não, vai saber se só eu sou ansiosa desse jeito rs

@universoLiterário 14/04/2021

Ameiiiii (@_uni.versoliterario)
Este livro é simplesmente. PERFEITO. O típico amo o melhor amigo do meu irmão, mas mesmo assim maravilhoso. A Olive me arrancou tantas gargalhadas com o jeito dela, assim como a amiga Lucy. Os comentários reflexivos dela. Hahahahaha. Dá para ver que jason muda com ela, mesmo não sabendo que já sentia algo por ela

Super recomendo este livro

Vai ter resenha no meu ig
@_uni.versoliterario

Ka ð¸ 26/03/2021

?Meu mundo é um lugar menos assustador com você nele...?
Criei expectativas e me decepcionei.

Sendo sincera, não senti a química entre Olive e Jason e não houve um desenvolvimento profundo.

Achei raso. Tive a impressão de que "do nada" o Jason começou a gostar da Olive e que isso só tenha acontecido porque ele levou em consideração o que todos diziam sobre os dois. Não pareceu natural.

Infelizmente, não me convenceu.

Achei o Jason egoísta e um personagem superficial e isso foi confirmado pelas atitudes dele. Além disso, a Olive é muito influenciável e sem graça.

Quando cheguei a 70% lido, a história se tornou insuportável e por pouco não desisti do livro.

Entretanto, um ponto positivo: senti um diferencial na amizade entre Olive e Lucy. Foi interessante acompanhar as duas. Lucy é uma boa amiga e é divertida. Além de ter estado presente na vida de Olive.

Por fim, o final é totalmente sem sal, não gostei.

?Ele já partiu meu coração uma vez, quando eu era criança, e ele nem sabia que estava partindo. Desta vez, ele vai me destruir.?

?Meu coração estava pronto para ser dela se ela quisesse tomá-lo e guardá-lo para a eternidade.?

?Meu mundo é um lugar menos assustador com você nele. Vou te beijar mil vezes todos os dias se é disso que precisa para você continuar apaixonada por mim pelo resto dos nossos dias.?