To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Três Leitoras 30/05/2020

Resenha: To Love Jason Thorn - Love & Hate # 1
Olive escreveu seu primeiro livro e está fazendo muito sucesso desde que foi lançado e neste momento ela foi procurada por uma produtora que está com interesse em retratar a sua história de amor nas telas do cinema. Ela tinha certeza que se isso desse certo, mudaria a sua vida por completo, mas acho que ela não imaginava que seria tanto.

Durante a reunião, eles estão super empolgados até que são interrompidos, mas essa interrupção não é um problema, afinal vai ser ótimo a autora conhecer o ator que eles acham que será perfeito para atuar como Isaac e é nesta hora que Jason Thorn, uma grande estrela de Hollywood entra na sala. Só que ele não é apenas um artista famoso, ele é Jason, o primeiro amor da Olive, o melhor amigo do seu irmão, o primeiro menino que partiu seu coração.

Ela achava que não, mas Jason a reconheceu de imediato e ele ficou super animado por este reencontro, tanto que nem analisou nada, apenas aceitou o papel e saiu daquela reunião com a sua pequena, a pequena Olive. Ele fica encantado com a linda melhor que ela se tornou, mas não pode esquecer que ela é a irmãzinha do seu amigo.

Todos os seus sentimentos por Jason, parecem voltar de forma instantânea, mas Olive acredita que seu coração pode manter-se intacto, eles estão afastados há tanto tempo, não vai ser agora que vão voltar a conviver.

Jason é jovem e está conquistando o seu lugar na indústria do cinema, tem um perfil de pegador e acha que pode pegar quem quiser, onde quiser e isso nada mudará em sua vida. Mas a grande questão é que a mídia pode tanto enaltecer como destruir uma imagem e depois que um vídeo dele transando em um beco com uma atriz cai na rede, a sua relações públicas percebe o quanto isso vai prejudicar a sua vida profissional.

Era necessário reverter essa situação e existia apenas uma opção: Jason precisa casar! Um casamento arranjado, mas ninguém precisaria saber disso. Só que nenhuma das opções mostradas a ele, eram aceitas, mas depois de vazar algumas fotos de Jason e Olive bem próximos, a relações públicas percebeu que ela seria a melhor opção.

Jason pede Olive em casamento, DE MENTIRA, e ela aceita! A partir daqui, não posso contar mais nada a vocês, mas posso afirmar que muitas coisas vão acontecer e a dúvida que fica é: o casamento será de mentira até quando?

Os capítulos serão narrados na visão de Olive e Jason e por esta razão conseguimos ter uma visão mais ampla sobre todos os fatos e sentimentos.

Eu amei a escrita da Ella Maise, a leitura foi super gostosa e fluída. O ritmo estabelecido foi ótimo e os fatos acontecem de forma balanceada, nem corre demais e nem se arrasta. A leitura foi muito divertida, mas teve momentos que pegou fogooooooooo. Algumas coisas poderiam ter sido melhor explicadas pela autora, acho que acabou ficando uma ponta solta aqui ou ali, mas isso não prejudica esse livro que seria perfeito como um romance de sessão da tarde.

Sem contar que acho que é o tipo de leitura perfeita para quem está de ressaca literária ou com ritmo de leitura fraco, o meu caso foi o segundo e depois deste livro meu ritmo de leitura saiu do seu esconderijo e agora eu tô com tudo!

Esse livro é perfeito para quem ama um bom romance, sem grandes dramas ou complicações, com uma leitura leve, doce, divertida e com umas cenas calientes. Se você gosta de tudo isso, essa é a leitura perfeita para você!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/05/resenha-to-love-jason-thorn-love-hate-1.html

Amanda 26/05/2020

Quotes
- Você tem uma covinha ? suspirei, completamente perdida naquela pequena fenda. Era quase mágica.

?Meu coração está pronto para ser dela se ela quisesse tomar-lo e guardá-lo para a eternidade.

?Ele ainda era minha primeira paixão e meu primeiro coração partido, mais também era Jason Thorn.

?Eu te disse que nunca me esqueceria de você, Oliver Thorn, e parece que meu coração nunca esqueceu, linda. Meu mundo é um lugar menos assustador com você nele. Vou te beijar mil vezes todos os dias se é disso que precisa para você continuar apaixonada por mim pelo resto dos nossos dias.

Rafa 19/05/2020

Muito bom!
Os personagens são legais. A leitura flui muito fácil porque você quer saber o final da história! Muito divertido de ler.

Ary Almeida 17/05/2020

To Love Jason Thorn
Ingredientes:
- Romance entre amigos;
- Mocinho apaixonado;
- Mocinha inteligente;
- Amores de infância.
Misture tudo em um único livro e você tem a receita certa para curar a ressaca literária.
Eu sei que não está nada fácil ler nesses tempos de quarentena; a gente recebe tanta informação que nosso cérebro fica exausto. Por isso, a dica de hoje é pra você que está sofrendo, pulando de um livro para o outro sem conseguir passar do primeiro capítulo.
?To Love Jason Thorn? é uma história de amor levinha, daquelas que você sabe o final antes mesmo de começar a ler.
Ele é um galã de cinema. Ela, uma escritora de primeira viagem que vai ter seu livro adaptado para as telonas.
Acontece que os dois já se conhecem. Jason partiu o coração de Olive quando eles ainda eram crianças. Agora, depois de anos separados, ele vai estrelar o tão aguardado filme e, em um golpe de marketing para salvar a carreira de Jason, Olive concorda em se casar com ele.
Bom, o resto você já sabe.
Sim, tudo neste livro soa como clichê. É exatamente essa fórmula fácil que o transforma na receita perfeita para curar a ressaca literária.
Os personagens bem construídos são fáceis de se identificar, assim como as situações vividas pelos protagonistas.
Ella Maise nos joga nas ruas de Las Vegas e bastidores de Hollywood, numa comédia romântica de arrancar suspiros e risadas.
Eu até tinha certa expectativa antes de iniciar a leitura, mas não imaginava que fosse ser uma experiência tão divertida.
Mas agora me conta o que você costuma ler para sair da ressaca literária. Gosta de romances levinhos ou prefere algo mais frenético?
Ah, já ia me esquecendo, ?To love Jason Thorn? está disponível no #kindleunlimited.

ana lorena 08/05/2020

Eu amei amei amei amei amei amei amei e amei. Não gosto muito dessa temática de atuação e Hollywood porém esse livro é PERFEITOOOO.

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 07/05/2020

MARAVILHOSO!
?#Resenhaperdidaemlivros . To Love Jason Thorn . @editoracharme . @authorellamaise . 5?+??

Olive é apaixonada por Jason desde de criança quando o viu pela primeira seu coraçãozinho ja bateu mais forte por ele,mais com o passar do tempo Jason continuava vendo-a como irmãzinha do seu melhor amigo e sem perceber acabou partindo o coração dela.Quando ele foi embora ela decidi seguir em frente e esquece-lo.

Anos mais tarde Jason é um astro de cinema que conquista corações por onde passa.
Já Olive é uma escritora de romances e está prestes a ter seu livro adaptado para o cinema, e adivinhe quem foi o ator escolhido pra interpretar o mocinho do seu livro?
Isso mesmo,Jason Thorn!
Mais como o destino não brinca em serviço Jason acaba se envolvendo em um escândalo e pra tentar salvar sua carreira propõe a Olive um casamento de mentirinha.
Ele se da conta que ela é muito mais do que irmã do seu melhor amigo,e vai fazer de tudo pra esse casamento se tornar real.

- No fim, as escolhas que eles tinham feito estavam mudando a minha vida.

É impossível ler esse livro e não se encantar por Jason Thorn !

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e posso dizer com Toda certeza, virei fã! A escrita é super envolvente que prende desde de a primeira página, a história desse casal é simplimente encantadora a personalidade e a química deles é incrivel.

Jason é um mocinho que teve uma infância difícil e mesmo assim não perdeu o brilho pela vida,Olvie é super meiga e divertida, e tem uma amiga que causa sempre que aparece e me deixou super ansiosa por um livro dela.

Sou apaixonada por esse gênero, e quando se junta a trana astros de cinema então.. São meus favoritos.
Quando peguei esse livro pra ler já espera gostar mais não estava preparada pra essa perfeição em forma de livro.

Eu não só indico,como também peço LEIAN !! Esse livro é muito lindo eu simplismente amei do começo ao fim.

Com dialogos divertidos,sensualidade na medida certa To Love Jason Thorn é sem duvidas um dos melhores New Adult que li em 2019

Diana Feitosa 19/04/2020

Gostosinho
Leitura leve, muito divertido, sabe aquelas ressacas de dias, estão esse é ótimo pra curar.
Recomendo!

Gabi | @ps_gabih 14/04/2020

Não sei o que está acontecendo comigo, só estou conseguindo ler Romance/New Adult/Clichê
Meus livros de fantasia tudo na estante pegando poeira, e eu sigo plena lendo ebook kkkk

Enfim, To love Jason Thorn é o clássico friends to lovers.

Nesse caso, Jason é BFF e vizinho do irmão mais velho de Olive.
Ela sempre foi aquela menininha apaixonada pelo melhor amigo do irmão, que dizia que ia casar com ele e blá blá blá. Fofo kkk

Acontece que Jason tem que se mudar depois que coisas acontecem em sua família, e aí deixa pra trás Olive e toda a família que praticamente o tinha adotado. .

Anos se passam e Jason se tornou uma estrela do cinema.
Como uma jovem escritora, Olive tem uma imensa sorte de seu livro de estreia ter os direitos comprados para ser adaptado para a tela. E adivinhe quem aparece pra ser o protagonista...? Ora pois, o próprio Jason Thorn hahahah

Olive começou a seguir os próprios passos;
Jason como uma estrela de Hollywood que é, adora farrear e sempre parece nos tablóides com uma menina diferente. Até que isso começa a ser um problema .

. O livro é bem clichezinho, mas eu gostei demais de ter lido.
Gostei mto da protagonista achei divertida e decidida. .

Gostei mto da amiga de Olive, super divertida e engraçada. Ri mtos das loucuras delas. .

Enfim, To love Jason Thorn é mais uma variação de clichê que está funcionando super pra mim nessa quarentena.

Dondoca Literária 14/04/2020

To Mais que Love
#DondocaResenha #QuarentenaLiterária.
Livro To Love, Jason Thorn / Ella Maise / Editora Charme.
Borá fala de uma leitura extremamente cativante e que te prende do começo ao fim, então vem comigo e se joga nessa vibe.
Neste enredo vamos conhecer Jason Thorn, um garoto que se mudou para a casa da frente a dê Olive, uma garotinha de sete anos e como não poderia ser diferente, no auge de seus quase oito anos, como ela mesma gosta enfatiza, ao ver Jason pela primeira vez ela soube que algo havia mudado em seu coração.
Com passar do tempo Jason passou a fazer parte da vida de Olive, como melhor amigo de seu irmão e tendo Olive como sua irmãzinha, o quê, só frustrou nossa protagonista!
Por outro lado Jason é um garoto fechado, filho de pais com relação conturbada, ele encontrou na família de Olive um refúgio para sua solidão, recebendo carinho, amor e afeto, tudo que nunca teve em seu lar.
Com passar dos anos Olive cresceu, e viu de perto Janson se desenvolver, aplacando ainda mais seus sentimentos pelo garoto, até quê, uma tragédia se abate sobre à casa de Jason, e a partir daí ela vê as chances de viver esse grande amor escapar de seu alcance.
Mas, após alguns anos e com os sentimentos adormecidos, Olive se vê diante de seu sonho de infância, de uma forma única e inusitada, como só os grandes romances campeões de venda pode lhe oferecer, e com um grande potencial de virar um sucesso de bilheteria digno de Hollywood.
Minha Opinião:
Sabe aquele livro digno de novela do horário nobre, pois bem é este!
Essa foi uma história com começo, meio e fim, que me manteve presa logo nos primeiros capítulos, pois, muito embora tudo tenha começado com uma paixonite de criança, o desenvolvimento do enredo foi superando cada fase, de acordo com seu tempo, tudo na medida certa, sem forçar a barra ou deixando alguma ponta solta;
Muitos créditos para os diálogos elaborados entre Olive e sua melhor amiga Lucy, foram perfeitos e me deixou ainda mais curiosa para o segundo livro, e, ao que parece vai contar uma estória independente desta aqui.
Quanto à autora uma fofa sem precedentes, fiz um storys com o inicio da leitura e foi varias interações com ela via direct, serio gente isso não tem preço!
Editora charme, te venero

Ray Freire 14/04/2020

Um New Adult sexy, envolvente e sem muitos dramalhões.
💛 " Ele já partiu meu coração uma vez, quando eu era criança, e ele nem sabia que estava partindo. Desta vez, ele vai me destruir." ㅤ

Olive Taylor se apaixonou pelo melhor amigo do seu irmão aos oito anos de idade, mas teve seu coração partido quando ele foi embora de São Francisco e nunca mais voltou.
Anos depois ela está morando em Los Angeles, preste a fechar um contrato com um estúdio de cinema que irá produzir o seu primeiro romance nas telonas. ㅤ

Jason Thorn se tornou o queridinho de Hollywood, um ator que é cogitado para vários filmes. Quando ele recebe a proposta para ser o ator principal de uma adaptação literária ele nunca imaginou que a autora seria a sua amiga de infância. ㅤ

Mesmo sendo o queridinho de Hollywood Jason está perdendo sua credibilidade e sua carreira está em risco. Sua equipe propõem que ele se case para a imprensa vê-lo com mais responsabilidades, porém ele odeia a ideia de se casar com uma desconhecida, à não ser que sua esposa de mentirinha fosse Oliver, afinal, ela foi sua melhor amiga. ㅤ

Um reencontro para abalar as estruturas dos dois e um acordo que vai mudar completamente a vida deles. ㅤ

To love Jason tem os meus dois clichês favoritos: amor de infância e casamento por conveniência e já comecei a me apaixonar pela história do início. Jason e Olive são aqueles personagens que vão tirar sorrisos bobos do seu rosto e te emocionar durante toda a história. ㅤ

A personalidade dos personagens são muito bem construída e a química entres eles é bem explosiva, conseguimos sentir através das páginas. Aviso logo que esses dois personagens são fogo no parquinho. ㅤ

Narrado em primeira pessoa pelos dois pontos de vista dos personagens esse New adult nos prende do começo ao fim, finalizei em menos de 24 horas.
A escrita da autora é leve e muito fluida e com toda certeza a autora ganhou uma nova fã. ㅤ

Um New Adult sexy, envolvente e sem muitos dramalhões. Amantes do estilo vão se apaixonar por essa história assim como eu. ㅤ

Disponível no Kindle unlimited

site: https://www.instagram.com/p/B-9zrE3jLUP/

Notas.Literarias 04/04/2020

Hello pessoas, tudo certinho?!?! Vamos falar desse lançamento da Editora Charme, To Love Jason Thorne da autora Ella Maise.

Esse é aquele típico romance que nos faz suspirar pelo mocinho até que ele dá a primeira bola fora. E o triste é que ele é ainda um adolescente quando isso acontece, então já viu né, passamos um bom tempo com um certo rancinho dele rsrsrs. Mas vamos entender alguns pontos.

Jason era o melhor amigo de Dylan, irmã de Olive. Ela obviamente se apaixonou por ele. Ele sempre foi muito gentil e simpático com a menina e ela já projetou todo seu futuro ao lado do rapaz, mas quis o destino que ele partisse seu coração e a tragédia se abatesse sobre sua família fazendo com que ele tivesse que ir pra longe da única família que conhecia como sua, mesmo que ela de fato não fosse.

"Eu era uma pessoa má por estar feliz em vê-los tristes? Feliz porque eu amado? Amado e bem-vindo como nunca fui?"

Pois é, o coração daquela menina foi partido, da pior forma, e o que mais revolta é descobrir que a cousa não foi exatamente como imaginamos, ele foi embora e nunca mais voltou e oito anos se passaram e agora Jason é um ator famoso, um verdadeira estrela, segundo Olive e obviamente nenhum dos dois contava com o reencontro inusitado que aconteceu.

A partir desse momento o filme se transforma na maior comédia romântica que você já leu, um monte gafes e clichês e aí o livro entra num ritmo aceitável, que torna nossa leitura prazerosa, até esse momento estava tudo muito mecânico e tedioso. Jason e Olive juntos conseguem nos divertir, fato! Entretanto até que a química e a frustração entre eles comece, leva mais páginas do que imaginei, mas isso não desmerece de forma alguma a história. Eu é que fui com as expectativas muito altas.

"Sabe o que acontece quando começa a fingir que está apaixonado por uma garota? Ou, inferno, esqueça estar apaixonado, sabe o que acontece quando você age como se estivesse ficando com alguém? Se apaixonando por alguém? Não?
Deixe-me te contar o que acontece: você começa se perder em seu próprio jogo. Começa a pensar que está realmente ficando com a pessoa. Que porra você deveria pensar quando está dando as mãos, olhando nos olhos um do outro, rindo e apenas curtindo a vida?"

Levou tempo para engrenar, mas quando engrena a leitura fica muito fluida e fácil, e a gente se envolve de tal forma que, fica dando suspiros loucos e torcendo pelo happy end, que chega depois de muita confusão, paparazzis e armações. Demora, mas Olive ganha o final que sempre sonhou. Tanto sonhou que até escreveu.

"Éramos apenas meu Jason e eu. Não a estrela de cinema, não o Jason Thorn pelo qual toda mulher salivava. Bem naquele instante, ele era somente meu.
Meu garoto dos sonhos.
Meu crush da infância. "

No final das contas, não é só Olive que está apaixonada por Jason. Então prepare seus corações e se você é fã de comédia romântica, esse livro é para você!!

Kelly Martinez 31/03/2020

Um romancinho fofo, 3,75 estrelas!
Sabe aquele livro fofo, totalmente sessão da tarde que te deixa com sorriso no rosto? Pois é. Esse livro aqui é assim.
Foi uma leitura leve, despretensiosa, ideal para esses tempos sombrios em que estamos vivendo!
Os protagonistas são uma graça, daquele tipo que da vontade de ser amiga, sabe como?
Olive e Jason cumprem com louvor os papéis ! E de bônus, ganhamos Lucy, uma coadjuvante de grande valor!
Quer ler? Vai fundo!
É clichezão que aquece o coraçãozinho!
Alessandra 02/04/2020minha estante
Começando em 1, 2, 3....

Pra quem gosta de HOT
Jason é um estrela dos cinemas, mas antes disso era o melhor amigo da irmão de Oliver.

Oliver é uma escritora que lançou seu livro independente e acabou fazendo sucesso, e isso podemos dizer foi pq ela se inspirou na própria história.

Bem, confesso que gostei bastante da Leitura, a escrita da autora é maravilha, não consegui largar o livro até acabar essa história.

Apesar de ser meio clichê, já que diversas vezes eu já sabia oq iria acontecer, o cenário foi diferente do que gosto ler e os personagens são bem envolventes.

Oq realmente me incomodou foi como as coisas foram resolvidas rapidamente a favor do Jason, e tbm teve umas pontas meio soltas em relação a família da Olive que me deixaram um pouco irritada.

Também teve uma cena de "sexo" tão sem sentido e desnecessária, que também me incomodou. Enfim, o final foi meio corrido, mas no geral o livro foi bom.