Ao Seu Lado

Ao Seu Lado Kasie West

Resenhas - Ao seu lado

Julia 23/11/2023

!! leves spoilers !!
Eu não sabia ao certo o que esperar desse livro, só sabia que em algum momento ficavam presos na biblioteca. Pra ser bem sincera achava que iam ficar o livro todo lá (sla pq) e que eram adultos já.
Sobre a Autumn, no começo eu tinha o mesmo sentimento por ela que o Dax, achava ela irritante e mimada, mas fui conhecendo ela melhor e gostando muito dela. E dps de saber da ansiedade, fiquei ainda mais empática com ela.
Sobre o Dax, eu gostei dele desde o começo. Não sei pq mas sempre gosto mais do cara do que da garota, sempre isso. Ele é cheio de problemas familiares mas é uma boa pessoa.
Sobre os amigos da Autumn, não sei o que dizer, não parecia amigos sabe? não sentia confiança.
Como uma pessoa do terceiro ano como eles, não sei o que sentir sobre a forma como agem kkkk às vezes pareciam meio infantis? não sei, mas às vezes agiam como adolescentes normais.

Lindinha4 22/11/2023

Reeler isso foi bao demais, esse livro é tão perfeito, foi um dos primeiros que li quando comecei nessa "vida" de leitora.

Rosenilda2 18/11/2023

Perfeito
Que livro maravilhoso, ele tem uma leitura tão fluida que acabei de ler em menos de um dia, é também leve e bem divertido de se ler. Me identifiquei muito com a Autumn e estou completamente apaixonada pelo Dax.

beatrice56 12/11/2023

?Pensei em todas as vezes nos últimos dois meses em que fui a lugares para agradar às outras pessoas, mesmo sabendo o que aquilo faria comigo.?

Mary Lisa 11/11/2023

Um romance para deixar corações quentinho.
Aproximação indesejada.
Preços em uma biblioteca por um final de semana inteiro.
Um garoto problema( já foi preso).
Uma garota toda certinha.
Ela tem ansiedade.
Ele problemas familiares.
Tudo misturado para ter uma história que deixe seu coração quente, saía da ressaca literária e que você consegue ler em um dia.

mybooks_isa 03/11/2023

"Você faz tudo ficar fácil"
Tw: transtorno de ansiedade
Ai que delícia de livro. Estava ele há mto tempo mofando no meu kindle e decidi ler antes de dormir. Quando vc já tinha acabadokkkkkkk amei eles se implicando, amei eles jogando e se divertindo, amei eles virando amigos, amei o slow burn e me identifiquei mto com a protagonista em alguns pontos. Beeeem clichê do jeito q eu gosto ? amei

J.U.L.Y 03/11/2023

AMEI
A autora entregou exatamente o que prometeu e mais.Um romance fofo,rapido,inocente e envolvente.Autumn é uma protagonista muito boazinha e gente como a gente.E Dax,ele é perfeito sério! Pensei que seria totalmente diferente,mas me surpreendi.É um livro ótimo pra quem quer começar a ler,ou está de ressaca literária e pra ler em um dia.Queria muito uma continuação sabe ?
boa leitura! :)

nic 01/11/2023

Ao seu lado
Uma ótima história, de romance acredito que inesperado.
A história se baseia em duas pessoas bem diferentes que ficaram presas em uma biblioteca.. não é o meu favorito da autora, mas é muito gostoso de ler, e bem rápido.
recomendo ?

Lavinia.Colvara 28/10/2023

Ao seu lado
ME ENCONTRO ENDORFINADA DE AMOR!!!!!! que coisa mais fofa esse livro, um romance muito bem fluído e muito lindinho. demorei pra ler ele porque li pelo celular, mas mesmo assim o livro é incrível. confesso que não curto muito livro de romance, o meu forte é mais fantasia. mas todo romance bem fluído tem um lugar no meu coração. amei que retrata assuntos sérios de uma forma leve. a única coisa que não gostei foi que podia mostrar um pouco mais do romance deles no final. e sobre a relação do Dax com a mãe dele. mas mesmo assim é muito bom!!

Beta 25/10/2023

Romance juvenil fofo e leve para se ler em dias chuvosos
Um livro bem fofinho e clichê mas que tratada de temas importantes de forma ?leve? q realmente ocorrente na vida de mtos adolescentes.
Tem uma leitura super fluida e fácil.