Tempestade para os Vivos e para os Mortos

Tempestade para os Vivos e para os Mortos Charles Bukowski

Resenhas - Tempestade para os Vivos e para os Mortos

Juddy.Garcez 13/07/2021

Tempestade para os vivos e para os mortos é uma trajetória da vida do Velho Safado. Embora nem todos os poemas sejam incríveis (o que, de fato, seria praticamente impossível), boa parte deles diz muito sobre os momentos que Buk viveu. Para quem já leu outras obras do autor muita coisa fará sentido. Muita não. A genialidade, entretanto, aparece. Ela se esconde em alguns momentos, mas logo volta. Definitivamente o meu poema preferido deste livro foi "eu tenho um quarto". Acho que nele transpira o que eu realmente gosto nos escritos do Bukowski. É profundo em sua simplicidade. Assim como ele era.

Matheus 23/05/2021

"não tente..."
" o melhor livro é aquele que você nunca leu..." tenho de discordar dessa vez, esse é um dos melhores livro que li, contendo poemas como: foda-se, me leva ao jogo, reflexões, eu era merda entre outros... Tempestade para os vivos e para os mortos é um daqueles livros que deixam o leitor impactado e sem palavras...

Leticia 31/12/2020

Amei
Adorei acompanhar a modo da escrita do Bukowski ao longo dos anos

Mayra 01/09/2020

O melhor de Bukowski
A escrita dele é genial e já sabíamos disso. Porém, esse livro nos traz o melhor dele, em todas as suas fases. Recomendo pra quem está iniciando e conhecendo sua obra.

Amanda 11/04/2020

Uma boa seleção de poemas. Os poemas do Bukowski muitas vezes não fazem sentido nenhum mas ainda assim é tão fácil se identificar com a ideia por trás