Milagre Na 5ª Avenida

Milagre Na 5ª Avenida Sarah Morgan

Resenhas - Milagre Na 5ª Avenida

ag4th4.oliveira 16/09/2023

"Você me fez querer amar novamente."
Eva trabalha na Gênio Urbano junto com Frankie e Paige, suas melhores amigas que já encontraram o amor, restando apenas ela. Eva ainda enfrenta o luto após perder sua avó e se sente cada vez mais sozinha. É sonhadora, alegre, radiante como um sol e deseja mais que tudo encontrar seu verdadeiro amor. Lucas Blade é um escritor de sucesso que perdeu sua esposa tem 3 anos, mas ainda sofre com isso. Focado em escrever seus livros de terror e jamais amar novamente, ele segue sua vida de modo solitário e sombrio, até que o destino lhe surpreende colocando Eva em sua vida, assim fazendo com que tudo mude. E dessa forma, começa a linda e encantadora história de amor deles.

Eu amei o livro! A história foi linda e me senti envolvida com os personagens. Eu até entendia as dores de Lucas, mas ao mesmo tempo sentia raiva por ele cogitar deixar Eva escapar kkkkk. Torci muito por eles e pelo final feliz, mas confesso que durante a leitura dei uma desanimada quando descobri que tinha acontecido tanta coisa em pouco tempo e que os personagens já sentiam tanto um pelo outro; achei que estava faltando desenvolvimento e uma linha do tempo melhor porque para mim parecia loucura amar e desejar alguém tão intensamente em apenas um mês, mas lá pra frente, entendi que esse era justamente um dos propósitos do livro e tudo se encaixou perfeitamente, até porque, um amor não vale mais que o outro só porque as pessoas se conheceram e conectaram em um tempo maior. O amor é leve e simples, e assim como Lucas e Eva mostraram, é possivel sim que alguém se apaixone e encontre o seu verdadeiro amor além de uma vez na vida.

Eu amei cada pedacinho da história. Amei a trilogia. Super indico e com certeza vou sentir falta desse universo lindo, apaixonante e romantico. ???

Maria14588 16/09/2023

O amor chega para todos
Eva Jordan ama tudo que envolve o Natal. Romântica incurável, ela passará as festas sozinha esse ano, mas nada destrói sua fé inabalável no amor e nas coisas boas da vida. Quando ela tem a oportunidade de decorar a casa de um escritor rico e famoso na 5ª Avenida, aceita sem pensar duas vezes. O que Eva não esperava, no entanto, é que a casa estaria ocupada por seu recluso ? e misterioso ? dono.

Lucas Blade é especialista em escrever cenas aterrorizantes, mas é o Natal que está sendo seu maior pesadelo. Há poucas semanas do prazo final de entrega de seu próximo livro, ele ainda não tem uma história ? nem mesmo um personagem principal! Além disso, o aniversário da morte de sua esposa está chegando, o que o deixa imerso em uma névoa carregada de dor e luto.

Eva vive em seu planeta particular e Lucas em um mundo de dor e desconfiança. O que a vida mostra a eles é que duas pessoas diferentes podem ter mais em comum do que imaginam ? incluindo uma atração inegável um pelo outro.

Eva é uma personagem divertida, que está enfrentando o luto após perder a avó. Ela é sonhadora e romântica e quer viver um amor de verdade. Ela também não desiste fácil. O problema é que, apesar de estonteante, Eva parece nunca encontrar a pessoa certa.

Isso até que ela conhece Lucas Blade, o solitário e recluso neto de uma de suas grandes amigas.

Os dois não tem nada em comum, visto que Eva é um raio de sol feliz, apaixonado e positivo, enquanto Lucas é solitário, rabugento e um famoso autor de livros de terror.

Mari 03/09/2023

Surpreendente
Dos três livros que eu li, esse é o mais engraçado. Assim como os outros, a leitura é super rápida e fácil.

Aconselho pra quem quiser se distrair, é ótimo.

Natiseli 03/09/2023

Livro clichê, com uma interessante e envolvente. Acredito que o ponto que merece maior destaque no livro é a discussão sobre luto que a autora traz, sendo algo bem importante para que lidemos com as perdas não apenas físicas, mas de afastamento por exemplo.
As vezes eu tive a sensação de que o livro tava se arrastando um pouco e no final foi bem corrido, mas considerando que este já é o terceiro livro da série que eu leio, posso afirmar que isto soa como uma característica da escrita da autora.
No geral, foi uma leitura legal e interessante, só não sei se lerei os livros seguintes, no caso talvez dê um tempo.

Mirella181 30/08/2023

Romance para aquecer o coração
Romance leve, história muito boa, o casal interage bem, embora eles tenham atração, a autora preza muito pelo diálogo entre eles, o que faz se conhecerem ainda mais e os tornam mais íntimos, cenas muito fofinhas, gostei muito da personalidade da Eva, ela sempre acreditando no amor. Recomendo muito!

Thally 26/08/2023

Comédia romântica
Ameeei esse romance, me prendeu do início ao fim. Eva super divertida, boy chato mas conseguiu me ganhar aos poucos.
O livro ainda aborda luto e sobre se ressignificar, mostra todos os casais dos outros livros e principalmente a amizade das 3 amigas que é tão legal acompanhar. Amei e recomendo!

passos 26/08/2023

Mundo de Eva
"Escrevi uma história de amor para você. Foi a coisa mais difícil que já escrevi."

?Espero que você me deixe acompanhá-la no Planeta Eva. Estou levando apenas bagagem de mão, e acho que conheço as regras do lugar?

Maria 08/08/2022minha estante
eu li primeiro ? vou ler o segundo dps

Victoria.Marreiro 22/08/2023

Nos vocais a Mariah Carey
Sombrio...ele é um homem sombrio, dark, das sombras, das trevas porém não pode escutar um "A" da Eva que logo vai ficar cadelando pela mulher. Um romance fofinho feel good vibes Natal, filmes cookies e leite ou se preferir Peru e Farofa. A forma como Sarinha escreve é vem envolvente tal qual un panetone de frutas (que por sinal é muito bom e so minha opinião importa) é quando você percebe já finalizou o livro é tá lá fanficando com anéis da tiffany e co e vestidos sereia e biscoitos de gengibre com açúcar mesmo morando no Brasil e aqui a gente tem pudim e pavê, terminei a leitura querendo ler os outros livros e fazer bolos e doces com a Eva e terminar montando a maior árvore de Natal do planeta terra.

ceci 21/08/2023

Que livro bom!!! me identifiquei tanto com a Eva! minha personagem favorita, e o Lucas ah... ele é incrível demais

Sarah.Signorini 19/08/2023

Essa mulher sabe escrever os clichês!!
Não é o meu favorito até então dos livros da Sarah, mas achei interessante demais toda a (des)construção de Eva. Ela que sempre aparecia nos livros passados como ?boba? e sonhadora, mesmo sem deixar de ser, trouxe muuuitas outras camadas nesse livro. Eva é forte, decidida e corajosa.

Além disso, acrescentou muito toda a discussão em volta do luto e a evolução de Eva e Lucas nesse quesito ao longo do livro.

Preciso falar também que a avó de Lucas é ótima HAHAHA cirúrgica em todas as falas dela, mesmo que poucas.

Ariana 18/08/2023

Clichêzinho bem fofo, com final feliz pra todos personagens. Gostei dos romances da Sarah Morgan.
Continuarei lendo mais.

Ana Carol 10/08/2023

Eu achei que tinha amado os dois livros anteriores, mas nenhum deles chega aos pés do livro de Eva e Lucas.
Eva que eu achava ia ser a mais chata e bobinha por sua personalidade, pois tenho uma certa aversão por pessoas super românticas que esperam o "príncipe encantado", se tornou o mais incrível dos romances... Com diálogos lotados de sarcasmo e aquela implicânciazinha que é mega gostosa de ler.
A personagem te contagia com a sua visão brilhante de amor e sobre como ela encara isso... Sério, uma inspiração.
Lucas é exatamente o oposto dela e é muito maravilhoso de ver ele abrindo a mente e deixando que a luz volte para a sua vida depois de tanta decepção do passado.
Fora que o cenário desse livro é incrível. Meu sonho é poder ver Nova York no Natal e poder ler sobre isso com tanta riqueza de detalhes, com certeza, faz o livro valer super apena.

"Todos têm malas mas, na viagem da vida, leve apenas a bagagem de mão."

luhreads 02/08/2023

Natal?
De todos os três primeiros esse é o melhor,tem enemies to lovers, grumpy sunshine e é perto do natal.

A evolução dos personagens foi incrível, e a forma como o luto é tratado no livro foi muito bonita.

A química e três Lucas e Eva, sem comentários, absolutamente perfeito.

Ri demais com esse livro e os hots são perfeitos.
Fiquei curiosa pra saber como ficou o livro do Lucas e as histórias dos outros e eu nem gosto de terror.

Definitivamente Sarah Morgan se tornou uma das minhas autoras preferidas, escrita impecável e personagens complexos e divertidos.

Vânia 01/08/2023

Manhattan #3 (Eva & Lucas)
O Natal se aproxima e para Eva Jordan é uma época agridoce.
Ela e sua avó sempre amaram o Natal, e viviam intensamente a época. Mas sua avó morreu no ano anterior, e esse seria o segundo Natal de Eva sem sua companhia, e para piorar, suas duas melhores amigas - Paige e Frankie - estão vivendo plenamente a paixão de amores recém-descobertos, ou seja, Eva está sobrando.
Por isso, ela não recusa o trabalho pedido por uma das primeiras clientes da empresa delas, uma senhora que a lembra muito sua falecida avó.
O trabalho? Decorar a casa para o Natal do neto dela, um famoso escritor que está em Vermont.

Bom, Lucas Blade deveria estar em Vermont. Na verdade, ele disse isso para todos para não ter ninguém enchendo seu saco.
Primeiro, porque seu editor e agente estão eufóricos com o próximo livro que ele deveria entregar em breve - livro este que ele sequer começou a escrever por estar vivendo o famoso bloqueio de escrita.
Depois, há três anos a esposa dele morreu na época de Natal.

Quando Eva segue para o trabalho no belo apartamento na 5ª Avenida, ela nem imagina que teria uma companhia mal-humorada. E os dois acabam presos lá por alguns dias por causa da nevasca.
Para Eva, Lucas poderia ser um lindo espécime, mas sua amargura não facilitava a vida dela.
Quando Lucas tem de volta sua inspiração e descobre que Eva era a personagem perfeita para seu próximo livro, ele não quer mais que ela vá embora.

Com duas pessoas bonitas, saudáveis e solteiras presas num apartamento, seria praticamente impossível não rolar algo, certo? E até dá para, a princípio, fazer tudo sem envolvimento.
No entanto, Eva estava pronta para viver plenamente um grande amor, Lucas, nem tanto.
Será que ainda daria tempo para um milagre na 5ª Avenida?

Com este livro, se encerra a história romântica das três amigas. Os livros seguintes são de personagens que foram aparecendo ao longo da série (amigos de amigos, colegas de trabalho, etc)
Minha primeira experiência com a autora, e confesso que gostei bastante do estilo dela. Ainda que escreva histórias "normais", sua forma de trazer os problemas pessoais de cada personagem envolve e mexe com o leitor.
Em cada um dos livros, pelo menos um dos personagens dentre o casal tinha um grande (e válido) motivo para temer se apaixonar; não confiar no "eu te amo"; não acreditar que existe um "felizes para sempre". Mas como tudo é um salto de fé...
Leitura gostosa, relativamente rápida, e que faz querer procurar um outro título dela.
5 estrelas