Milagre Na 5ª Avenida

Milagre Na 5ª Avenida Sarah Morgan

Resenhas - Milagre Na 5ª Avenida

Ana 14/05/2024

Um escritor de terror que vive isolado e não acredita no amor. Uma chef de cozinha apaixonada por romance e que enxerga sempre o melhor da vida.
Devido a nevasca, ela acaba presa no apartamento dele e a maneira que eles veem a vida pode acabar mudando com essa experiência.

Tati 29/04/2024

Livro 1 Paige e suas versão de história dr amor?..de anos!
Livro 2 Frankie e a sua história de amor! Nesse livro 3 temos a história de Eva a terceira e mais romântica das amigas! Que sonha com seu príncipe encantado e em como ele irá aparecer!
Eva sente uma ponta de inveja das amigas ao perceber que mesmo elas que nunca quiseram ou acreditavam tinham encontrado amor verdadeiro, e ela que sempre acreditou no amor não! Reviravoltas acontecem! Muito choro, muita ?açúcar? mas para quem gosta de histórias românticas o livro é gostoso de ler?

Marcela.Spinola 28/04/2024

Mesma receita dos outros, mas também é um livro muito bom para lembrar que o amor existe e está aonde a gente menos espera!

Athyna 25/04/2024

Tosco e altamente previsível
Como todos os outros livros dessa série, milagre na 5 avenida não é diferente e se mostre um livro raso e previsível, sempre com homens MUITO estereotipados e com casal que um quer relacionamento e outro não. Esperava muito mais dele pq Eva é minha favorita mas esse livro não entregou nada. As conversas entre os protagonistas me davam agonia de tão constrangedoras em certas partes, diálogos fraquíssimos que só focavam em como Eva era sonhadora com romances e bla bla, sendo que não estava batendo com o enredo principal inicial. Enfim, espero que os outros da série não sejam iguais aos três primeiros (muito difícil kkkk) pq se não vou ter mt vergonha alheia com os diálogos
Lara 25/04/2024minha estante
Vc é chata com romances viu!!!

Athyna 26/04/2024minha estante
kakakakakaka mas é pq esse é ruim mesmo

cinthyaarruda 20/04/2024

Esse com certeza foi o meu preferido entre os dois anteriores. A amiga doidinha tentando encontrar um amor e não ficar sozinha. O escritor hiper recluso que quer ficar longe de todos durante as festas de fim de ano e uma vovó pronta pra tudo.
Foi uma combinação perfeita para a história e me fez gostar muito dela. Romance romântico bem sessão da tarde do jeito que a gente gosta.

Bruna.Pasculli 08/04/2024

Amei, foram os personagens mais interessantes dentre os três livros, esperava algo diferente e venho algo surpreendente, a história tão leve, tão incrível.

Yasmin1609 05/04/2024

Bem legal
Adorei a história. Esse livro é um pouco diferente dos outros da série, mas me prendeu do início ao fim do mesmo jeito. Os personagens são incríveis e a escrita é bastante fluida. Ansiosa para os próximos livros da série.
Isabela623 06/04/2024minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?

Yasmin1609 07/04/2024minha estante
Oie, esse livro tem sim algumas cenas +18. Tem mais do que os outros dois primeiros livros da série.

Giulia.Ferreira 03/04/2024

Muito decepcionante que ódio
Eva merecia com toda certeza o melhor livro, o melhor romance, fala sério! Ela passou 2 livros inteiros querendo um amor e quando finalmente chega a vez dela o livro é horrível.
Diálogos constrangedores de tão ruins, não fazem nem sentido se tão ruins, parece que escreveram esse livro as pressas e colocaram qualquer coisa.
Me dava vergonha de ler os diálogos dela com o Lucas, sério, tinha mtttt potencial, mas nossa achei péssimo, li todo só pela Eva mesmo, pelo romance, mas terminei achando um ô.

Giulia.Ferreira 06/04/2024minha estante
Esse é o 3º da série para ny, com amor, vc já leu os outros? É a mesma pegada pra mim é +16 n tem nada muito demais não

Isabela623 06/04/2024minha estante
Eu li Amor em Manhattan, e por mais que gostei muito da história n gostei de algumas cenas por causa do hot ou muitas menções, creio que então n vou gostar muito da série. Vc sabe se algum livro dessa coleção n tem hot? Ou conhece uma coleção parecida que n tenha?

Giulia.Ferreira 06/04/2024minha estante
Se vc não gostou de amor em manhattan, vc não vai gostar desse, pq além de ter hot é ruim kakakakakak os melhores de romance sem hot e que eu li foram os da lynn painter, mil vezes amor, melhor que nos filmes, tem tempestade de verão tbm é bom

Isabela623 06/04/2024minha estante
Desses só faltam mil vezes amor, kkkkk, mas obg msm assim

Rayliterando 07/04/2024minha estante
Oie!
Não tem senas pesadas, é um livro fofo e clichê. No entanto, apresenta algumas senas um pouco quentes. Eu diria +16.

CinthiaGonçalves 30/03/2024

Açúcar com água
Desde o primeiro livro eu fiquei ansiosa em ler o da Eva... Admito que estava esperando mais.
Achei o livro bem parado, sem emoções e muito óbvio.

Simoess.leticiaa 30/03/2024

SARAH VC ME PAGA
Já é o terceiro livro da saga e o terceiro surto q eu tenho, finalmente a mona teve sorte no amor, torci tanto pela coitada q finalmente foi

caroline.Andreia 29/03/2024

Sarah vai além do romance e dá profundidade
"É bom ser um raio de sol, mas às vezes tudo bem ser chuva também"

Eva é maravilhosa, é um enredo delicioso de ler. A Sarah não se resume a escrever romances, ela constrói personagens com profundidade, com enredos de desenvolvimento pessoal que vem antes do romance.

Alice216 25/03/2024

Sarah Morgan, rainha do romance
Quando eu acho que não tem mais como melhorar, essa mulher vem e mostra que é possível. Mais um livro maravilhoso, com cenários e conversas perfeitas.
O da Frankie já tinha me deixado com expectativas altas, mas esse.... superou.
Sarah soube escrever com maestria a história de Eva e Lucas. E ainda soube acrescentar a personagem mais icônica do livro: dona Mitsy, avó de Lucas e grande amiga de Eva. Eu ri muito com ela, as insinuações dela e a baita estratégia dela de juntar seu neto com sua amiga.
E eu preciso colocar aqui que eu amei os diálogos de Eva com Lucas. A forma como eles se abriam um com o outro. Essa parte é a que mais tem me cativado nessa série. Os diálogos dos casais são muito ricos, mostram o porquê que eles são assim, suas tristezas, seus medos, suas inseguranças.
Eu tô amando demais ler essa série.